Notícias
Workshop em Perícia Oficial em Saúde do Servidor
A referida atividade, organizada pelo Departamento de Normas e Benefícios da Secretaria de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEGRT/MP), que possui a atribuição de formular políticas e diretrizes para o aperfeiçoamento contínuo dos processos de gestão na administração pública federal, compreendendo gestão de pessoas, nos aspectos relativos a previdência, benefícios e auxílios e na atenção à saúde do servidor, entre outros.
Na oportunidade, os participantes obtiveram informações sobre os fluxos e funcionalidades do referido sistema, bem como o entendimento dos técnicos do DENOB/SEGRT/MP sobre a aplicação das normas previstas para as áreas de saúde e de gestão de pessoas. Possibilitou, ainda, que gestores e peritos em saúde dirimissem dúvidas sobre as questões mais recorrentes em suas práticas e no cotidiano institucional, além de proporcionar uma rica troca de experiências dos servidores que atuam nestas áreas.