I Encontro de Profissionais de SST da Região Centro Oeste
De
14/11
até
04/12/2016
,
em
Auditório do CREA/DF - SGAS QD. 901 CJ "D" - Asa Sul, Brasília/DF
Publicado em
14/11/2016 11h42
Atualizado em
21/03/2023 16h21
Nos dias 1º e 2 de dezembro, das 9 às 17 horas, no Auditório do CREA-DF, localizado no SGAS QD. 901 CJ "D" - Asa Sul, Brasília/DF, ocorrerá o I Encontro de Profissionais de SST da Região Centro Oeste, organizado pela FUNDACENTRO - Distrito Federal, em parceria com as entidades de classes da área de SST. O principal objetivo do evento é promover a integração das diversas categorias profissionais, mediante debates sobre os principais problemas enfrentados na atualidade, com ênfase nos aspectos éticos e organizacionais.
-
Informações úteis
Inscrições: deverão ser feitas no link http://fundacentro.gov.br/cursos-e-eventos/inscricao-no-evento/651 e, para cada participante, haverá a solicitação de uma taxa social, correspondente a 2 (duas) latas de leite em pó de 400 g cada ou equivalente, a ser entregue no local do evento.
Informações adicionais: pode ser obtidas na Coordenação de Apoio aos Serviço Técnico - CRDF / FUNDACENTRO, pelo telefone (61) 3535-7322 / 7307
Materiais produzidos neste evento:
- Mais informações
I Encontro de Profissionais de SST da Região Centro Oeste
De
14/11
até
04/12/2016
Auditório do CREA/DF - SGAS QD. 901 CJ "D" - Asa Sul, Brasília/DF
Carta aberta dos profissionais de segurança e saúde do trabalho da Região Centro-Oeste.pdf