Notícias

Simpósio discutirá desafios da geologia e geofísica marinha num cenário de mudanças climáticas e instabilidade planetária

Publicado em 03/06/2022 15h16 Atualizado em 03/06/2022 15h17

O Programa de Geologia e Geofísica Marinha – PGGM, coordenado pelo bolsista de Produtividade em Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Prof. Alex Bastos, organiza simpósio voltado para os “Desafios da Geologia e Geofísica Marinha num Cenário de Mudanças Climáticas e Instabilidade Planetária”. O PGGM tem 53 anos de existência e congrega professores de mais de 20 instituições.

O objetivo do evento é atualizar os representantes das instituições-membro do PGGM, os estudantes e os profissionais que atuam em Ciências do Mar sobre temas de destaque cujos desdobramentos tem implicações diretas não apenas na formação acadêmica como também no mercado de trabalho do profissional que atua na G&G Marinha. Além disso,  pretende permitir aos profissionais e estudantes envolvidos identificar novas oportunidades de cooperação institucional dentro das linhas temáticas e a proposição  de planos de ação e projetos futuros.

O evento conta com o apoio do CNPq e acontecerá de 7 a 9 de novembro de 2022, em Salvador (BA).

A submissão de trabalhos está aberta até o dia 31 de julho. A divulgação do aceite dos trabalhos será no dia 10 de agosto.

Mais informações e inscrições: https://ivsbggm.com.br/