Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Abrir menu principal de navegação
Casa Civil
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Novo PAC
    • Conheça o Novo PAC
    • Medidas Institucionais
    • Obras por Estado
    • Notícias Relacionadas
    • Água para Todos
    • Cidades Sustentáveis e Resilientes
    • Educação, Ciência e Tecnologia
    • Inclusão Digital e Conectividade
    • Infraestrutura Social Inclusiva
    • Inovação para a Indústria da Defesa
    • Saúde
    • Transição e Segurança Energética
    • Transporte Eficiente e Sustentável
    • Seleções
    • Legislação
    • Baixe aqui o manual de uso da marca do Novo PAC
      • Logomarca do Novo PAC
      • Manual de uso da marca do Governo Federal
      • INSTRUÇÃO NORMATIVA SECOM/PR Nº 5, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2024
      • INSTRUÇÃO NORMATIVA SECOM/PR Nº 8, DE 20 DE MARÇO DE 2025
    • Baixe aqui o manual de uso da marca do Novo PAC
    • Institutos Federais
    • Seleções 2025
      • Eixos
      • Resultados das Seleções
  • Composição
    • Ministro
    • Assessoria Especial
      • Quem é Quem
      • Arquivos em aberto de agendas da Assessoria Especial (2019-2022)
      • Currículos
    • Assessoria Especial de Comunicação Social
      • Quem é Quem
      • Arquivos em aberto de agendas da Assessoria Especial de Comunicação Social (2019-2022)
      • Currículos
    • Gabinete do Ministro
      • Quem é Quem
      • Agendas antigas - Gabinete do ministro
      • Currículos
    • Secretaria-Executiva
      • Quem é Quem
      • Secretaria de Administração
      • Secretaria de Controle Interno
      • Agendas antigas - Secretaria Executiva
      • Currículos-SE
    • Secretaria Especial Para Assuntos Jurídicos
      • Quem é Quem
      • Currículos
    • Secretaria Especial de Análise Governamental
      • Competências
      • Perfis dos cargos
      • Currículos
    • Secretaria de Articulação e Monitoramento
      • Quem é Quem
      • Arquivos em aberto de agendas da Subchefia de Articulação e Monitoramento da CC (2019-2022)
      • Competências
      • Currículos
    • Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos
      • Quem é Quem
      • Currículos
      • Site PPI
    • Secretaria Especial do Programa de Aceleração do Crescimento
      • Quem é Quem
      • Currículos
      • Competências
    • Secretaria Extraordinária para a COP30
      • Quem é Quem
      • Currículos
    • Imprensa Nacional
      • Quem é Quem
      • Currículos
      • Site Imprensa Nacional
    • Agência Brasileira de Inteligência
  • Canais de Atendimento
    • Assessoria de imprensa
    • Cadastro Mailing
    • Redes Sociais
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Estrutura organizacional
      • Competências
      • Base Jurídica
      • Horário de funcionamento
      • Agendas da Casa Civil
      • Agendas antigas Casa Civil
      • Atos Normativos
      • Perfis profissionais
    • Ações e Programas
    • Participação social
    • Fundos
      • Fundo Rio Doce
      • Fundo Social (FS)
      • Fundo de Investimentos em Infraestrutura Social (FIIS)
    • Auditorias
      • Relatórios de Gestão
      • Relatórios de Auditoria
      • Certificados de Auditoria
      • Rol de responsáveis
      • Demonstrações Contábeis
    • Convênios e transferências
    • Receitas e Despesas
      • Transparência e Prestação de Contas - PR
      • Termo de Execução Descentralizada
      • Acervos de Mandatos Presidenciais Encerrados
    • Licitações e contratos
    • Servidores
      • Programa de Gestão
    • Informações classificadas
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Tratamento de Dados Pessoais
    • Perguntas frequentes
    • Tratamento de Dados Pessoais
    • Ferramentas, aspectos tecnológicos e transparência proativa
    • Dados Abertos
      • Arquivos PDAs
    • Sanções Administrativas
  • Ações e programas
    • Mãos à Obra
      • Manual do Usuário
      • Perguntas Frequentes
      • Tutoriais
      • Legislação
      • Notícias
      • Rede de Parcerias
      • Fale Conosco
    • Sustentabilidade
  • Assuntos e Conteúdos
    • Notícias
      • 2025
      • 2024
      • 2023
      • mensagem_pdf
    • Notícias em Áudio
      • Boletim Novo PAC Do Lado Do Povo Brasileiro
      • Boletim Sintonia
      • Sonoras
    • Notas Oficiais
    • Colegiados
      • Acessão do Brasil à OCDE
      • Conselho Superior de Cinema
      • Comitê Interministerial sobre Mudança do Clima - CIM
      • Comitê Interministerial de Planejamento da Infraestrutura
      • Comitê Federal de Assistência Emergencial
      • Conselho do Programa de Transição Energética Justa
      • Comissão Mista de Reavaliação de Informações - CMRI
      • Conselho de Solidariedade
      • Comitês - Fundo de Apoio à Infraestrutura para Recuperação e Adaptação a Eventos Climáticos Extremos
      • Comitê Interministerial de Segurança de Barragens – CInSB
      • Comitê Interministerial de Governança
    • Cadastro de Municípios Suscetíveis a Eventos de Enxurradas e Inundações
    • Governança
      • Biblioteca
      • Regulação
      • Avaliação de Políticas Públicas
    • Legislação
      • Atos Vigentes
    • Downloads
      • OCDE
      • Conselho Superior de Cinema
    • Publicações
      • Despesas com Ações de Desenvolvimento de Pessoas
      • Plano de Contratações Anual
    • Biblioteca da Presidência da República
      • Fotos ex Presidentes
  • Desintrusões Terras Indígenas
    • Desintrusão Terra Indígena Munduruku
    • Desintrusão Terra Indígena Araribóia
    • Desintrusão Terra Indígena Kayapó
    • Desintrusão Terra Indígena Uru-Eu-Wau-Wau
  • Casa de Governo Yanomami
    • Estrutura
    • TI Yanomami
    • Mapa
    • Decreto
    • Boletins
  • Serviços
    • Peticionamento Eletrônico – Usuário Externo da Presidência da República
  • GOV.BR
    • Serviços
      • Buscar serviços por
        • Categorias
        • Órgãos
        • Estados
      • Serviços por público alvo
        • Cidadãos
        • Empresas
        • Órgãos e Entidades Públicas
        • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
        • Servidor Público
    • Temas em Destaque
      • Orçamento Nacional
      • Redes de Atendimento do Governo Federal
      • Proteção de Dados Pessoais
      • Serviços para Imigrantes
      • Política e Orçamento Educacionais
      • Educação Profissional e Tecnológica
      • Educação Profissional para Jovens e Adultos
      • Trabalho e Emprego
      • Serviços para Pessoas com Deficiência
      • Combate à Discriminação Racial
      • Política de Proteção Social
      • Política para Mulheres
      • Saúde Reprodutiva da Mulher
      • Cuidados na Primeira Infância
      • Habitação Popular
      • Controle de Poluição e Resíduos Sólidos
    • Notícias
      • Serviços para o cidadão
      • Saúde
      • Agricultura e Pecuária
      • Cidadania e Assistência Social
      • Ciência e Tecnologia
      • Comunicação
      • Cultura e Esporte
      • Economia e Gestão Pública
      • Educação e Pesquisa
      • Energia
      • Forças Armadas e Defesa Civil
      • Infraestrutura
      • Justiça e Segurança
      • Meio Ambiente
      • Trabalho e Previdência
      • Turismo
    • Galeria de Aplicativos
    • Acompanhe o Planalto
    • Navegação
      • Acessibilidade
      • Mapa do Site
      • Termo de Uso e Aviso de Privacidade
    • Consultar minhas solicitações
    • Órgãos do Governo
    • Por dentro do Gov.br
      • Dúvidas Frequentes em relação ao Portal gov.br
      • Dúvidas Frequentes da conta gov.br
      • Ajuda para Navegar o Portal
      • Conheça os elementos do Portal
      • Política de e-participação
      • Termos de Uso
      • Governo Digital
      • Guia de Edição de Serviços do Portal Gov.br
    • Canais do Executivo Federal
    • Dados do Governo Federal
      • Dados Abertos
      • Painel Estatístico de Pessoal
      • Painel de Compras do Governo Federal
      • Acesso à Informação
    • Empresas e Negócios
Links Úteis
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
Redes sociais
  • Twitter
  • YouTube
  • Flickr
  • Instagram
  • TikTok
  • WhatsApp link
  • Kwai
Você está aqui: Página Inicial Acesso à Informação Licitações e contratos Secretaria de Administração até 2022 Atas de Registro de Preços ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS 2016
Info

ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS 2016

Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
Publicado em 22/01/2016 11h31 Atualizado em 08/02/2017 10h23
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 41/2016 — última modificação 03/11/2016 11h41

Objeto: registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como copa, cozinha e descartáveis. Contratada: BRAZPEL ATACADISTA DE PRODUTOS LIMPEZA E EQUIPAMENTOS LTDA. Vigência: 12/05/2016 a11/05/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 42/2016 — última modificação 03/08/2016 10h24

Objeto: registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como copa, cozinha e descartáveis. Contratada: BSB SOLUÇÕES COMÉRCIO DE PAPELARIA INFORMÁTICA MÓVEIS LTDA. Vigência: 10/05/2016 a 09/05/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 43/2016 — última modificação 22/03/2017 14h53

Objeto: registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como copa, cozinha e descartáveis. Contratada: PRIME IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA ME VIGÊNCIA: 10/05/2016 a 09/05/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 44/2016 — última modificação 22/03/2017 14h54

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como copa, cozinha e descartáveis. Contratada: A.L.G MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS EIRELI - EPP. Vigência: 16/05/2016 a 15/05/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 45/2016 — última modificação 22/03/2017 14h56

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, para reposição do estoque do almoxarifado e atendimento às unidades da Presidência da República. Contratada: UEDAMA COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA - EPP. 11/05/2016 a 10/05/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 46/2016 — última modificação 22/03/2017 15h00

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, para reposição do estoque do almoxarifado e atendimento às unidades da Presidência da República. Contratada: BRAZPEL ATACADISTA DE PRODUTOS DE LIMPEZA E EQUIPAMENTO. VIGÊNCIA: 17/05/2016 a 16/05/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 47/2016 — última modificação 22/03/2017 15h00

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, para reposição do estoque do almoxarifado e atendimento às unidades da Presidência da República. Contratada: MULTISUL COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO LTDA - EPP VIGÊNCIA: 17/05/2016 a 16/05/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 48/2016 — última modificação 22/03/2017 15h03

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, para reposição do estoque do almoxarifado e atendimento às unidades da Presidência da República. Contratada:PRIME IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO EIRELI - ME VIGÊNCIA: 11/05/2016 a 10/05/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 49/2016 — última modificação 22/03/2017 14h56

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, para reposição do estoque do almoxarifado e atendimento às unidades da Presidência da República. Contratada: AMMER COMÉRCIO DE PRODUTOS QUÍMICOS DO BRASIL - EIRELI 11/05/2016 a 10/05/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 50/2016 — última modificação 22/03/2017 14h57

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, para reposição do estoque do almoxarifado e atendimento às unidades da Presidência da República. Contratada: COMERCIAL DE PLÁSTICOS NOGUEIRA EIRELI -ME VIGÊNCIA: 11/05/2016 a 10/05/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 51/2016 — última modificação 22/03/2017 15h01

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, para reposição do estoque do almoxarifado e atendimento às unidades da Presidência da República. Contratada: EMPORIO LESTE COMÉRCIO DE GÊNEROS ALIMENTICIOS E EMB LTDA. VIGÊNCIA: 17/05/2016 a 16/05/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 052/2016 — última modificação 22/03/2017 15h06

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, para reposição do estoque do almoxarifado e atendimento às unidades da Presidência da República. Contratada: CETIL SUPRIMENTOS LTDA. Vigência: 13/06/2016 a 12/06/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 53/2016 — última modificação 22/03/2017 14h57

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, para reposição do estoque do almoxarifado e atendimento às unidades da Presidência da República. Contratada: ADN COMERCIO E DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA EIRELI VIGÊNCIA: 11/05/2016 a 10/05/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 54/2016 — última modificação 22/03/2017 15h05

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, para reposição do estoque do almoxarifado e atendimento às unidades da Presidência da República. Contratada: COMERCIAL BCENA LTDA - ME VIGÊNCIA: 13/06/2016 a 12/06/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 55/2016 — última modificação 22/03/2017 15h04

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, para reposição do estoque do almoxarifado e atendimento às unidades da Presidência da República. Contratada: DF DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE LIMPEZA SERVIÇOS E DESCARTÁVEIS LTDA ME VIGÊNCIA: 11/05/2016 a 10/05/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 56/2016 — última modificação 22/03/2017 15h02

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, para reposição do estoque do almoxarifado e atendimento às unidades da Presidência da República. Contratada: PORTELA LOGÍSTICA E CONSTRUÇÕES EIRELI - ME VIGÊNCIA: 17/05/2016 a 16/05/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 57/2016 — última modificação 22/03/2017 15h07

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como copa, cozinha e descartáveis. Contratada: HABIB CALÇADOS DE ITAJUBÁ LTDA, . Vigência: 20/05/2016 a 19/05/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 58/2016 — última modificação 22/03/2017 15h07

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de papéis e etiquetas em geral. Contratada: ART STlLO PAPELARIA, LIVRARIA, COMÉRCIO E INFORMÁTICA LTDA. Vigência: 20/05/2016 a 19/05/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 59/2016 — última modificação 22/03/2017 15h08

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de papéis e etiquetas em geral. Contratada: LlCITICOM DISTRIBUIDORA DE PAPELARIA EIRELl-ME. Vigência: 23/05/2016 a 22/05/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 60/2016 — última modificação 22/03/2017 15h08

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de papéis e etiquetas em geral. Contratada: FG INFOTEC RECIFE EIRELI-ME. Vigência: 23/05/2016 a 22/05/2017

  • « Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • Próximo »
Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
  • Novo PAC
    • Conheça o Novo PAC
    • Medidas Institucionais
    • Obras por Estado
    • Notícias Relacionadas
    • Água para Todos
    • Cidades Sustentáveis e Resilientes
    • Educação, Ciência e Tecnologia
    • Inclusão Digital e Conectividade
    • Infraestrutura Social Inclusiva
    • Inovação para a Indústria da Defesa
    • Saúde
    • Transição e Segurança Energética
    • Transporte Eficiente e Sustentável
    • Seleções
    • Legislação
    • Baixe aqui o manual de uso da marca do Novo PAC
      • Logomarca do Novo PAC
      • Manual de uso da marca do Governo Federal
      • INSTRUÇÃO NORMATIVA SECOM/PR Nº 5, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2024
      • INSTRUÇÃO NORMATIVA SECOM/PR Nº 8, DE 20 DE MARÇO DE 2025
    • Baixe aqui o manual de uso da marca do Novo PAC
    • Institutos Federais
    • Seleções 2025
      • Eixos
      • Resultados das Seleções
  • Composição
    • Ministro
    • Assessoria Especial
      • Quem é Quem
      • Arquivos em aberto de agendas da Assessoria Especial (2019-2022)
      • Currículos
    • Assessoria Especial de Comunicação Social
      • Quem é Quem
      • Arquivos em aberto de agendas da Assessoria Especial de Comunicação Social (2019-2022)
      • Currículos
    • Gabinete do Ministro
      • Quem é Quem
      • Agendas antigas - Gabinete do ministro
      • Currículos
    • Secretaria-Executiva
      • Quem é Quem
      • Secretaria de Administração
      • Secretaria de Controle Interno
      • Agendas antigas - Secretaria Executiva
      • Currículos-SE
    • Secretaria Especial Para Assuntos Jurídicos
      • Quem é Quem
      • Currículos
    • Secretaria Especial de Análise Governamental
      • Competências
      • Perfis dos cargos
      • Currículos
    • Secretaria de Articulação e Monitoramento
      • Quem é Quem
      • Arquivos em aberto de agendas da Subchefia de Articulação e Monitoramento da CC (2019-2022)
      • Competências
      • Currículos
    • Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos
      • Quem é Quem
      • Currículos
      • Site PPI
    • Secretaria Especial do Programa de Aceleração do Crescimento
      • Quem é Quem
      • Currículos
      • Competências
    • Secretaria Extraordinária para a COP30
      • Quem é Quem
      • Currículos
    • Imprensa Nacional
      • Quem é Quem
      • Currículos
      • Site Imprensa Nacional
    • Agência Brasileira de Inteligência
  • Canais de Atendimento
    • Assessoria de imprensa
    • Cadastro Mailing
    • Redes Sociais
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Estrutura organizacional
      • Competências
      • Base Jurídica
      • Horário de funcionamento
      • Agendas da Casa Civil
      • Agendas antigas Casa Civil
      • Atos Normativos
      • Perfis profissionais
    • Ações e Programas
    • Participação social
    • Fundos
      • Fundo Rio Doce
      • Fundo Social (FS)
      • Fundo de Investimentos em Infraestrutura Social (FIIS)
    • Auditorias
      • Relatórios de Gestão
      • Relatórios de Auditoria
      • Certificados de Auditoria
      • Rol de responsáveis
      • Demonstrações Contábeis
    • Convênios e transferências
    • Receitas e Despesas
      • Transparência e Prestação de Contas - PR
      • Termo de Execução Descentralizada
      • Acervos de Mandatos Presidenciais Encerrados
    • Licitações e contratos
    • Servidores
      • Programa de Gestão
    • Informações classificadas
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Tratamento de Dados Pessoais
    • Perguntas frequentes
    • Tratamento de Dados Pessoais
    • Ferramentas, aspectos tecnológicos e transparência proativa
    • Dados Abertos
      • Arquivos PDAs
    • Sanções Administrativas
  • Ações e programas
    • Mãos à Obra
      • Manual do Usuário
      • Perguntas Frequentes
      • Tutoriais
      • Legislação
      • Notícias
      • Rede de Parcerias
      • Fale Conosco
    • Sustentabilidade
  • Assuntos e Conteúdos
    • Notícias
      • 2025
      • 2024
      • 2023
      • mensagem_pdf
    • Notícias em Áudio
      • Boletim Novo PAC Do Lado Do Povo Brasileiro
      • Boletim Sintonia
      • Sonoras
    • Notas Oficiais
    • Colegiados
      • Acessão do Brasil à OCDE
      • Conselho Superior de Cinema
      • Comitê Interministerial sobre Mudança do Clima - CIM
      • Comitê Interministerial de Planejamento da Infraestrutura
      • Comitê Federal de Assistência Emergencial
      • Conselho do Programa de Transição Energética Justa
      • Comissão Mista de Reavaliação de Informações - CMRI
      • Conselho de Solidariedade
      • Comitês - Fundo de Apoio à Infraestrutura para Recuperação e Adaptação a Eventos Climáticos Extremos
      • Comitê Interministerial de Segurança de Barragens – CInSB
      • Comitê Interministerial de Governança
    • Cadastro de Municípios Suscetíveis a Eventos de Enxurradas e Inundações
    • Governança
      • Biblioteca
      • Regulação
      • Avaliação de Políticas Públicas
    • Legislação
      • Atos Vigentes
    • Downloads
      • OCDE
      • Conselho Superior de Cinema
    • Publicações
      • Despesas com Ações de Desenvolvimento de Pessoas
      • Plano de Contratações Anual
    • Biblioteca da Presidência da República
      • Fotos ex Presidentes
  • Desintrusões Terras Indígenas
    • Desintrusão Terra Indígena Munduruku
    • Desintrusão Terra Indígena Araribóia
    • Desintrusão Terra Indígena Kayapó
    • Desintrusão Terra Indígena Uru-Eu-Wau-Wau
  • Casa de Governo Yanomami
    • Estrutura
    • TI Yanomami
    • Mapa
    • Decreto
    • Boletins
  • Serviços
    • Peticionamento Eletrônico – Usuário Externo da Presidência da República
Redefinir Cookies
Redes sociais
  • Twitter
  • YouTube
  • Flickr
  • Instagram
  • TikTok
  • WhatsApp link
  • Kwai
Acesso àInformação
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca