Release

Anatel realiza Conecta Brasil 2022

Evento discutirá compartilhamento de postes e será realizado no dia 26/10

Publicado em 20/10/2022 14:18Modificado em 23/11/2022 13:00
Compartilhe:
conecta_2022_interna_720x375px.jpeg

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) realiza na quarta-feira, 26 de outubro, a partir das 14h30, o Conecta Brasil 2022. A edição deste ano terá como tema “Compartilhamento de Postes”. Realizado desde 2017, o Conecta Brasil tem como objetivos apresentar e discutir temas de interesse das Prestadoras de Pequeno Porte (PPPs).  

Devido à capacidade do auditório onde o evento será realizado, as inscrições foram encerradas; o Conecta Brasil 2022 poderá ser acompanhado, por todos os interessados, por meio do canal da Anatel no YouTube.  

Confira, a seguir, a programação do Conecta Brasil 2022. 

Horário 

Programação 

14h30 

Abertura 

Conselheiro Emmanoel Campelo

14h40 

Painel 1: Explorador de Infraestrutura de Suporte 

Moderador: Nilo Pasquali, superintendente de Planejamento e Regulamentação da Anatel 

Palestrantes:  

Anatel: Fábio Casotti - Linhas gerais da proposta Anatel/Aneel 

Abrint: Basílio Perez - Proposta de gestora nacional dos postes; 

Telcomp: Luiz Henrique - Projeto Fitec

15h40 

Intervalo 

16h 

Palestra: Visão das Distribuidoras de Energia Elétrica 

Abradee: Ricardo Brandão 

16h40 

Painel 2: Desafios e Oportunidades na gestão da Infraestrutura de Suporte 

Moderador: Conselheiro Moisés Moreira 

Palestrantes: 

Feninfra: Vivien Suruagy. 

EDP Espirito Santo: Adilson Loriato e Vanderlei Pereira. 

17h40 

Questionamentos 

18h 

Encerramento: Conselheiro Moisés Moreira 

Categorias
Compartilhe: