Anatel realiza Conecta Brasil 2022
Evento discutirá compartilhamento de postes e será realizado no dia 26/10

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) realiza na quarta-feira, 26 de outubro, a partir das 14h30, o Conecta Brasil 2022. A edição deste ano terá como tema “Compartilhamento de Postes”. Realizado desde 2017, o Conecta Brasil tem como objetivos apresentar e discutir temas de interesse das Prestadoras de Pequeno Porte (PPPs).
Devido à capacidade do auditório onde o evento será realizado, as inscrições foram encerradas; o Conecta Brasil 2022 poderá ser acompanhado, por todos os interessados, por meio do canal da Anatel no YouTube.
Confira, a seguir, a programação do Conecta Brasil 2022.
Horário | Programação |
14h30 | Abertura
Conselheiro Emmanoel Campelo |
14h40 | Painel 1: Explorador de Infraestrutura de Suporte
Moderador: Nilo Pasquali, superintendente de Planejamento e Regulamentação da Anatel
Palestrantes:
Anatel: Fábio Casotti - Linhas gerais da proposta Anatel/Aneel
Abrint: Basílio Perez - Proposta de gestora nacional dos postes;
Telcomp: Luiz Henrique - Projeto Fitec |
15h40 | Intervalo |
16h | Palestra: Visão das Distribuidoras de Energia Elétrica
Abradee: Ricardo Brandão |
16h40 | Painel 2: Desafios e Oportunidades na gestão da Infraestrutura de Suporte
Moderador: Conselheiro Moisés Moreira
Palestrantes:
Feninfra: Vivien Suruagy.
EDP Espirito Santo: Adilson Loriato e Vanderlei Pereira. |
17h40 | Questionamentos |
18h | Encerramento: Conselheiro Moisés Moreira |