Mensagem falsa em nome da Anatel

Publicado em 10/06/2015 15:07Modificado em 17/11/2022 14:15
Compartilhe:

Um e-mail informando que a Anatel está convertendo multas aplicadas às operadoras em descontos nas faturas dos clientes tem circulado pela internet. A mensagem tem a logomarca da Agência, mas não é verdadeira .

Se receber essa mensagem, não abra nenhum arquivo anexado, não clique em nenhum link e exclua a mensagem o mais rápido possível.

A Anatel não envia mensagens eletrônicas não solicitadas.

Mensagem falsa
Categorias
Compartilhe: