Destaques
Destaques
ACONTECE NA SRPPS - EDIÇÃO XXVI - OUT/2022
Na 26ª edição deste Informativo Mensal que é direcionado aos entes federativos e a todos os profissionais que atuam com os RPPS, destacamos os seguintes acontecimentos:

Ofício Circular SEI nº 370/2022/MTP
COMPREV - Ofício Circular SEI nº 370/2022/MTP de 24/10/2022 informa a disponibilização de correções, melhorias e novas funcionalidades implementadas pela versão do Sistema COMPREV 2.14.0 implementada no dia 20/10/2022, esclarece sobre o processo de faturamento dos valores a serem pagos à DATAPREV, ratifica orientações pela não contratação do serviço de compensação previdenciária e reforça a importância da não divulgação/compartilhamento da senha de acesso ao COMPREV.
Para ler o ofício, clique aqui.
SEI_ME28995518OfcioCircular.pdf
SEI_ME28995518OfcioCircular.pdf
— 394 KB
Informativo Mensal Consultas Destaque GESCON - Edição II – Outubro de 2022
O Informativo de Consultas Destaque GESCON, de periodicidade mensal, constitui meio de divulgação de respostas às consultas relevantes e de interesse comum aos RPPS, elaboradas no âmbito desta Subsecretaria de Regimes Próprios de Previdência Social, contendo a ementa e a resposta da consulta selecionada.