Operação: associação entre a Usinor, a Corporation Gestamp e a Companhia Siderúrgica Tubarão para a produção, importação e venda de aços galvanizados por imersão a quente.
Bens Duráveis
Operação: trata-se de aquisição de 100 % do capital social da Selco pela Essex Specialty.
Operação: reestruturação societária em que a The Valspar Corporation que detinha 50% das ações da Vaslpar Renner passa a deter 100%.
Operação: aquisição, por parte da Global Air, da divisão de sistemas de gerenciamento de ar da ABB.
Operação: aquisição, pela Flowtite, de participação na capital da empresa G-TEC Tubos S.A.
Operação: aquisição pela Knorr Bremse AG de 35% das ações da KBSpV, detidas pela Honeywell International Inc.
Operação: aquisição, pela GfK AG, de participação societária nas empresas Indicator Pesquisa de Mercado Ltda. e Indicator Serviços de Informação Ltda., anteriormente controladas pela Indicorp Ltda
Operação: aquisição de participação na KB SfN e KB SpV, pelo BLB.
Operação: aquisição, por parte da Thomson, de todas as ações do Grass Valley Group.
Operação: constituição de um acordo de parceria entre as requerentes para a produção e distribuição de dois modelos de automóveis utilitários.
Operação: aquisição, por parte da Pratt & Whitney Energy Services Inc., subsidiária integral da United Technologies Corporation, de todos os ativos pertencentes a Energy Services Inc. e de alguns ativos pertencentes à Energy Maintenance Corporation.
Operação: a USF irá vender para Weatherford todas as ações de suas subsidiárias relacionadas a linha de negócios Johson Screens, bem como sua participação em toda joint-ventures relacionada ao referido negócio.
Operação: troca de ações entre as empresas Renault S.A. e Nissan Motor Co., Ltd.
Operação: aquisição, por parte da JEA, de 49% das ações da Gate do brasil, anteriormente pertencente ao Grupo Caputo.
Operação: aquisição pela Solectron dos ativos da C-Mac.
Operação: aquisição pela Tyco, da totalidade dos ativos da Graphix Brasil.
Operação: aquisição pela Panasonic de ações pertencentes a Springer.
Operação: aquisição pela Imsatec de 30% do capital social da Medabil, 49% do capital social da Imsa Varco Pruden e 100% do capital social da Graham, pertencentes a Varco Pruden International.
Operação: aquisição da divisão Magnaghi Nord da Magnaghi Aerospace, por parte da Microtecnica, subsidiária integral da UTC.
Operação: aquisição, por parte da GE, de todas as ações da Kretztechnik, até então detidas pela Medison.