Notícias

AEB apoia o evento "Repensando o aprender no serviço público: o valor e o impacto da aprendizagem"

O evento tem o apoio da Agência Espacial Brasileira, que incentiva a contínua capacitação de seus colaboradores. O encontro virtual será realizado na próxima terça-feira (16)
Publicado em 11/03/2021 17h39 Atualizado em 12/03/2021 11h48

1 bilhão de pessoas, 1/3 dos empregos do mundo e US$ 11,5 trilhões do PIB mundial dependem da qualidade da resposta que as nações darão à aprendizagem e à construção de capacidades até a próxima década (2030), segundo o último relatório do Fórum Econômico Mundial.

Pensando nisso, a Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia (SGP/ME) está comprometida em transformar a aprendizagem no setor público brasileiro e responder aos novos desafios do mundo do trabalho. Assim, está promovendo o evento "Repensando o aprender no serviço público: o valor e o impacto da aprendizagem", que faz parte do lançamento do ImpactaGOV, um programa que irá liderar essa mudança e que será lançado na próxima terça-feira (16).

Como apoiadora da iniciativa, a AEB permanece incentivando a geração de conhecimento de alto nível, a contínua capacitação de seus colaboradores e a melhoria no serviço público.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.          

Sobre a AEB

A Agência Espacial Brasileira, órgão central do Sistema Nacional de Desenvolvimento das Atividades Espaciais (SINDAE), é uma autarquia vinculada ao MCTI, responsável por formular, coordenar e executar a Política Espacial Brasileira.

Desde a sua criação, em 10 de fevereiro de 1994, a Agência trabalha para viabilizar os esforços do Estado Brasileiro na promoção do bem-estar da sociedade, por meio do emprego soberano do setor espacial.

Coordenação de Comunicação Social - CCS

Ciência e Tecnologia