Marcela Arruda, secretária municipal de São Paulo, e Roberto Pojo, secretário de Gestão e Inovação do MGI, durante assinatura do primeiro termo aditivo ao Acordo de Cooperação Técnica. Foto: Diogo Zacarias
Marcela Arruda, secretária municipal de São Paulo, e Roberto Pojo, secretário de Gestão e Inovação do MGI, durante assinatura do primeiro termo aditivo ao Acordo de Cooperação Técnica. Foto: Diogo Zacarias
A secretária-adjunta de Gestão de Pessoas do MGI, Regina Camargos, destacou a importância de ampliar a presença feminina na Administração Pública Federal
A presidenta da Enap, Betânia Lemos, e Mirian Bittencourt, diretora de Inteligência de Dados da Secretaria de Gestão de Pessoas do MGI, participaram do painel Liderança Feminina com Base em Evidências – olhar para gênero e raça
Ministra Esther Dweck durante o painel "Primeira Infância e Governo Digital", ao lado prefeito do Recife, João Campos, e do governador do Piauí, Rafael Fonteles.
Requalificação do prédio vai transformá-lo em 128 unidades habitacionais, garantindo moradia digna para famílias de baixa renda. Foto: Diego Peres.
Ministra da Gestão Esther Dweck, secretária Nacional de Enfrentamento à Violência do Ministério das Mulheres, Denise Dau, e lideranças e colaboradoras do MGI, durante evento “Gestão e Inovação para as Mulheres: construindo políticas transversais”. Foto: Adalberto Marques.
Ministra da Gestão, Esther Dweck, com outras lideranças femininas do MGI, e representantes da Frente Nacional das Mulheres no Hip Hop durante evento “Gestão e Inovação para as Mulheres: construindo políticas transversais”. Foto: Adalberto Marques
Secretária adjunta do MGI, Cristina Mori, durante seu discurso no evento “Gestão e Inovação para as Mulheres: construindo políticas transversais”. Foto: Adalberto Marques.
Ministra da Gestão, Esther Dweck, e representante da Frente Nacional das Mulheres no Hip Hop, Vera Veronika durante entrega simbolica das chaves da cessão de uso gratuito de um imóvel, para a criação da nova sede do Projeto Poesia nas Quebradas em Planaltina-DF. Foto: Adalberto Marques.
Ministra da Gestão, Esther Dweck durante seu discurso no evento “Gestão e Inovação para as Mulheres: construindo políticas transversais”. Foto: Adalberto Marques.