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Funasa divulga resultado da seleção de propostas do programa de Resíduos Sólidos Urbanos
Além do plano de trabalho, os municípios selecionados deverão entregar diversos documentos, como o Termo de Referência e todos os documentos dispostos no Anexo A do "Manual de Orientações Técnicas para Elaboração de Propostas de Resíduos Sólidos", a Licença Ambiental de Operação (LO), o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) ou o Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, dentre outros.
O prazo para anexar os documentos técnicos na Plataforma +Brasil é de 15 dias úteis, a partir da publicação da Portaria. Deverão obedecer as condições contidas na Portaria nº 4.013, de 11 de agosto de 2021. Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail cosas@funasa.gov.br ou pelo telefone (61) 3314-6586.
Para mais informações, acesse a integra da portaria clicando aqui.
Para acessar a Plataforma +Brasil, clique aqui.
