Notícias
Presidente da Funasa participa do lançamento da Frente pelo Saneamento
Entre os objetivos do grupo de trabalho é a aprovação das proposições legislativas que aperfeiçoam a proteção e a gestão dos recursos hídricos, assegurados os ajustes que se fizerem necessários nos textos em discussão no Congresso Nacional
Publicado em
30/05/2019 17h33
Atualizado em
09/04/2025 09h32

- Presidente Ronaldo Nogueira discursa na Frente pelo Saneamento, no Palácio do PlanaltoFoto: Amanda Miguel
"O saneamento é um elemento extremamente importante para a prevenção de doenças. Trabalhamos para alcançar a universalização do saneamento em nosso país. Parabéns a todos envolvidos pela iniciativa e estamos à disposição para contribuir com o trabalho", disse Nogueira.
Entre os objetivos do grupo de trabalho é a aprovação das proposições legislativas que aperfeiçoam a proteção e a gestão dos recursos hídricos, assegurados os ajustes que se fizerem necessários nos textos em discussão no Congresso Nacional.
Entre as autoridades presentes estiveram o deputado Enrico Misasi (PV-SP), coordenador da Frente, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles e Luigi Longo, presidente do Instituto Cidades Inteligentes.