Notícias
Campanha Nacional #AprenderParaPrevenir: Cidades sem Risco adia divulgação da seleção de bolsistas
Brasília (DF) - Devido a grande quantidade de candidatos inscritos, o Cemaden (Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais) adiou a divulgação do resultado de seleção dos bolsistas para a Campanha Nacional #AprenderParaPrevenir: Cidades sem Risco, realizada em parceria com a Secretaria Nacional de Periferias, do Ministério das Cidades. O resultado estava previsto para ser publicado hoje (10).
O Edital com as alterações, traz o novo cronograma, com prazos de publicação de resultados preliminares, prazos de apresentação de recursos e prazos de divulgação do resultado, além de estabelecer as regras para a apresentação de recursos administrativos por meio de Formulário de Recursos.
Sobre a Campanha Nacional #AprenderParaPrevenir: Cidades sem Risco
A Campanha é uma realização conjunta entre o Cemaden (MCTI) com financiamento da Secretaria Nacional de Periferias, do Ministério das Cidades. Materializa mais uma iniciativa interministerial do Governo Federal para potencializar a política pública local de prevenção de riscos de desastres, priorizando escolas e comunidades em situação de risco.
Serão selecionados 15 profissionais para atuarem como bolsistas do projeto. As inscrições já foram encerradas.
Confira AQUI o novo edital.
Acesse a Central de Conteúdos do Ministério das Cidades
Assessoria Especial de Comunicação Social do Ministério das Cidades
Atendimento à Imprensa
Telefone: (61) 2034-4282
E-mail: imprensa@cidades.gov.br