Notícias
CARREIRA E OPORTUNIDADES
Cade seleciona 10 servidores públicos para atuarem no Departamento de Administração e Planejamento
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu processo seletivo simplificado para requisição de 10 servidores efetivos da Administração Pública Federal, para composição de equipe na Divisão de Acompanhamento Processual (DIAP), vinculada à Coordenação-Geral Processual – CGP, e na Coordenação de Logística (COL), vinculada à Coordenação-geral de Orçamento, Finanças e Logística (CGOFL). Em três das vagas há gratificação associada à função.
Além de ser servidor público regido pela Lei nº 8112, o interessado precisa estar em efetivo exercício e ter perfil profissional ou formação acadêmica compatível com as atividades do cargo. O regime de trabalho é presencial, com possibilidade de teletrabalho integral ou parcial após seis meses, conforme disposto na IN nº 24/2023.
Os candidatos deverão inscrever-se pelo módulo "currículo e oportunidades" da plataforma SouGov, aplicando o currículo por meio do próprio sistema.
Confira os detalhes de cada oportunidade:
Requisição CGOFL
A seleção oferece nove vagas, sendo duas com gratificação associada à função: chefe de serviço (CCE 1.05) do Serviço de Gestão de Contratos (SEGEC) e chefe de seção (FCE 1.03) da Seção de Apoio à Gestão Logística (SAGLOG).
Os servidores selecionados executarão funções como acompanhamento e execução do Plano Anual de Contratações; análise e elaboração de artefatos da contratação; análise dos processos relacionados às licitações no âmbito do Cade; implantação das ferramentas de monitoramento e melhoria dos processos; elaboração de minutas de editais, avisos de dispensa, atas de registro de preços e outros documentos.
Os interessados devem inscrever-se até 14 de março. Confira o edital.
Requisição para a CGP
A seleção oferece uma vaga, com gratificação associada à função (FCE 1.07).
O candidato selecionado executará atividades como suporte às sessões colegiadas do Cade (julgamento e distribuição) com elaboração de minutas de pautas, atas e despachos; elaboração de pautas eletrônicas para julgamentos; publicações oficiais; suporte no acompanhamento dos processos envolvendo controle de fases, prazos e emissões de documento e certidões de arquivamento; intermediação de demandas de levantamento de dados e jurisprudência e apoio e gestão de atividades relacionados ao plenário da autarquia.
Interessados podem se inscrever até 28 de fevereiro. Confira o edital.