Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (Cpad)
A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (Cpad/Cade) foi instituída por meio da Portaria Cade nº 630, de 19 de dezembro de 2018, e atualizada pela Portaria Cade nº 186, de 26 de março de 2025. Ela tem como missão orientar e realizar o processo de análise, avaliação e seleção dos documentos produzidos e acumulados no âmbito da autarquia, a fim de garantir a sua destinação final, nos termos da legislação vigente.
Composição
A Cpad está composta pelos seguintes membros titulares: coordenador-geral processual, que a presidirá; chefe do serviço de informação e documentação; coordenador-geral de gestão estratégica de pessoas; coordenador geral de orçamento, finanças e logística; coordenador-geral de tecnologia da informação; e arquivista do serviço de informação e documentação.
Normativos
Confira abaixo os normativos, documentos e instrumentos relacionados à atuação da Cpad:
Avaliação de documentos
As ações da Cpad podem ser conferidas abaixo:
Fale conosco
📧E-mail: cpad@cade.gov.br
📞Telefone: (61) 30311289