Notícias
CARREIRA E OPORTUNIDADES
Cade divulga edital para requisição de servidores públicos federais
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) está com processo seletivo aberto para requisição de três servidores públicos federais. As vagas são para atuação na Auditoria da Presidência da autarquia. Os candidatos selecionados irão trabalhar em Brasília (DF) na modalidade presencial, com a possibilidade de transição, após seis meses, para o regime híbrido ou teletrabalho.
Os interessados deverão ter nível médio e podem inscrever-se até 15 de abril, pela plataforma SouGov.BR, no módulo “currículos e oportunidades". As vagas tratam-se de seleções mistas, oportunizada a inscrição aos servidores da casa mediante ciência prévia à chefia imediata.
O servidor selecionado exercerá atividades como o planejamento da auditoria de avaliação, levantamento preliminar de objetos, execução da auditoria de avaliação e comunicação dos resultados da avaliação, acompanhamento do atendimento das recomendações e registro de benefícios. Além disso, irá prestar consultorias, apoiar à Governança do Cade, articular com as instâncias de governança e analisar os controles internos com base em riscos.
Qualidade do Ambiente de Trabalho
O Cade recebeu, em 2020, 2021, 2022 e 2023, o Certificado de Qualidade do Ambiente de Trabalho pelo resultado obtido no índice de clima organizacional da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). A certificação reconhece o esforço dos colaboradores da autarquia em promover um ambiente de trabalho agradável e harmonioso. Isso favorece a construção de equipes mais unidas e possibilita que o Cade entregue resultados cada vez melhores à sociedade.
Além disso, a autarquia foi considerada, por quatro anos consecutivos, um dos lugares mais incríveis para trabalhar no Brasil, conforme premiação promovida pela FIA Employee e pelo UOL. O Cade é o único órgão da Administração Pública a figurar no ranking.
Acesse o edital e saiba mais detalhes da seleção.
Confira a retificação do edital em relação à escolaridade.