Código para preenchimento da GRU ao RPPS da União (Todos os órgãos)
Alteração no procedimento de emissão de GRU para pagamento dos órgãos da União - PagTesouro
Informamos que, em decorrência de alterações implementadas no sistema PagTesouro, houve mudança no procedimento de emissão da Guia de Recolhimento da União (GRU) para fins de pagamento de compensação previdenciária aos órgãos da União.
A partir de agora, a emissão da GRU passa a exigir a utilização de código de serviço específico, previamente cadastrado por cada Unidade Gestora no PagTesouro.
Destacamos que os códigos de serviço serão republicados neste endereço eletrônico de forma gradual, à medida que são encaminhados pelas Unidades Gestoras à Coordenação Geral de Normatização e Acompanhamento Legal (CGNAL), da Secretaria de Regime Próprio e Complementar (SRPC) do Ministério da Previdência Social (MPS).
Assim, orientamos os entes a acompanharem as atualizações periódicas.
Código de serviço para pagamento dos órgãos da União - PagTesouro