Notícias

CAPACITAÇÃO

OGU conclui treinamento ao vivo Avaliação de Serviços e Conselho de Usuários de Serviços Públicos

A reprise está diponível na Plataforma Teams
Publicado em 14/08/2020 17h56 Atualizado em 03/09/2020 10h19
profoco_banner_site.png

No dia 2/9/2020 a Ouvidoria-Geral da União concluiu o treinamento ao vivo "Avaliação de Serviços e Conselho de Usuários de Serviços Públicos", parte da iniciativa Profoco em Casa, que oferece capacitação a distância para ouvidores e colaboradores de ouvidorias.

O treinamento teve quatro aulas, oferecidas nos dias 24, 26 e 31 de agosto, e 2 de setembro. Na ocasião foram tratados os seguintes temas:

Módulo 1 - O Conselho de Usuários e a avaliação de serviços públicos

Módulo 2 - Preparando o terreno para a avaliação de serviços por meio da Plataforma Virtual do Conselho de Usuários

Módulo 3 - Da teoria à prática: a Plataforma Virtual do Conselho de Usuário de Serviços Públicos

Módulo 4 - Consolidando dados e colocando a mão na massa

O treinamento, voltado para as ouvidorias que compõem o Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Federal, contou com 593 inscrições e uma audiência consistente de cerca de 400 pessoas em cada uma das transmissões ao vivo.

Se você perdeu o treinamento pode assistir à reprise na página do Profoco em Casa.