Notícias
AVISO DE PAUTA
Receita Federal comenta nesta terça-feira (24/3) a arrecadação do mês de fevereiro
O chefe do Centro de Estudos Tributários e Aduaneiros da Receita Federal, auditor fiscal Claudemir Malaquias, e o coordenador de Previsão e Análise da Receita Federal, auditor fiscal Marcelo Gomide, comentam nesta terça-feira (24/3) a arrecadação federal de fevereiro de 2026.
A entrevista coletiva será realizada na sala 742 do edifício sede do Ministério da Fazenda (Bloco P da Esplanada dos Ministérios), a partir das 11h, com transmissão ao vivo pelo canal do Ministério da Fazenda no YouTube.
Apenas os jornalistas presentes no local da coletiva poderão fazer perguntas. O material estará disponível na página de dados da arrecadação da Receita Federal às 9h, com embargo até o início da coletiva.
Coletiva para divulgação da arrecadação do mês de fevereiro de 2026
Data: Terça-feira, 24/3
Horário: 11h
Local: Sala 742 do Ministério da Fazenda, Bloco P da Esplanada
Transmissão: Página do Ministério da Fazenda no YouTube