Notícias

Recrutamento

Cade está com vagas abertas para recrutamento de servidores públicos federais

Oportunidades são para atuação na Superintendência-Geral e na Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação
Publicado em 16/04/2021 17h10 Atualizado em 19/04/2021 10h46
recrutamento.png

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) está com processos seletivos abertos para servidores públicos federais que desejam vivenciar novos desafios em uma das maiores agências de defesa da concorrência do mundo.

A autarquia busca profissionais engajados e que gostem de soluções inovadoras para entregar bons resultados à sociedade.

As oportunidades são para atuação na Coordenação-Geral de Tecnologia da informação (CGTI) e Superintendência-Geral.

Confira abaixo os detalhes das vagas:

Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação

A Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação está em busca de profissional criativo e apaixonado por tecnologia e inovação. A vaga é para servidor com formação superior em qualquer área, que possua experiência e conhecimento em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) ou que tenha vontade de trabalhar nesta área.

Para participar do processo seletivo, o currículo deve ser encaminhado pelo e-mail cgti.apoio@cade.gov.br, com o assunto “Seleção CGTI”, até o dia 30 de abril.

👉 Saiba mais sobre a vaga!

Superintendência-Geral

A vaga para a Superintendência-Geral é destinada a servidores públicos com formação superior em Direito, Economia ou áreas relacionadas. Entre as competências desejáveis estão conhecimento e experiência em defesa da concorrência.

Para se candidatar, envie o seu currículo por meio do formulário de recrutamento disponível no site do Cade, até o dia 03 de maio.

👉 Veja mais informações!

Qualidade do Ambiente de Trabalho

Além da oportunidade de trabalhar com o tema relevante que é a defesa da concorrência, os servidores exercem suas atividades no âmbito do Programa de Gestão do Cade (PG.Cade), que promove a gestão por resultados, com foco na produtividade e na qualidade das entregas realizadas. Entre outras vantagens oferecidas, os servidores contam com auxílio para cursar línguas estrangeiras e pós-graduação, além de oportunidade de participar de capacitações oferecidas pelo Cade e por entidades parceiras.

Em 2020, o Cade recebeu o Certificado de Qualidade do Ambiente de Trabalho pelo resultado obtido no índice de clima organizacional da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). A certificação reconhece o esforço dos colaboradores da autarquia em construir um ambiente de trabalho agradável e harmonioso. Além disso, somos um dos "100 lugares incríveis para trabalhar", conforme premiação promovida em 2020 pela FIA Employee e pelo UOL. A autarquia é o único órgão da Administração Pública a figurar no ranking.

Venha fazer parte do nosso time!