Notícias

ESTÁGIO

Cade está com vaga de estágio aberta para estudantes de Jornalismo

Currículos devem ser enviados até 10 de janeiro
Publicado em 06/01/2021 16h19 Atualizado em 06/01/2021 17h48
Banner-site_Gov.br_Estágio-Ascom_2021.png

A Assessoria de Comunicação Social do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Ascom/Cade) abriu vaga de estágio para estudantes de Jornalismo a partir do 2º semestre. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail comunicacao@cade.gov.br até o dia 10 de janeiro, com o assunto “Seleção de Estágio - Ascom”.

Os requisitos desejados são: boa redação, conhecimento em elaboração de clipping de notícias e disponibilidade para início imediato. O estagiário atuará nas atividades de apoio às demandas internas e externas de divulgação, produção e publicação de matérias jornalísticas, bem como de material informativo, institucional, além de dar suporte a ações e eventos.

A carga horária do estágio será de 6 horas por dia, nos turnos da manhã ou da tarde. O valor da bolsa é de R$ 1.125,69, mais R$ 10,00 por dia de auxílio transporte.

Após a análise dos currículos, os candidatos selecionados serão entrevistados individualmente em data e hora a ser combinada e informada posteriormente por e-mail.

Confira mais detalhes da vaga.

Sobre o Programa de Estágio do Cade

O Cade Ensina, programa de estágio da autarquia, visa qualificar estudantes para o aprendizado de competências próprias da atividade profissional, a contextualização curricular e o desenvolvimento do educando para a vida cidadã e para o trabalho, conforme determina a Lei de Estágio. Além disso, o programa contribui para a disseminação da cultura da defesa da concorrência, um dos pilares de atuação da autarquia.

Tags: ESTÁGIO