Notícias

Processo Seletivo

Cade reabre processo seletivo para atuação no Tribunal Administrativo

Podem concorrer graduados em Direito, sejam servidores públicos ou não, que atendam aos requisitos do processo seletivo. Currículos devem ser enviados até o dia 07 maio
Publicado em 26/04/2021 16h05 Atualizado em 26/04/2021 16h06
seleção.jpeg

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) está com vaga aberta para Assistente (DAS 102.2) no Gabinete 4 do Tribunal Administrativo.

A autarquia busca profissionais engajados e que gostem de soluções inovadoras para entregar bons resultados à sociedade.

Se você deseja vivenciar novas experiências profissionais em uma das maiores agências de defesa da concorrência, não perca essa chance! A seleção é aberta para servidores públicos e não servidores, desde que não se enquadrem nas hipóteses de inelegibilidade previstas na Lei Complementar nº 64, de 18 de maio de 1990.

Para participar da seleção é necessário formação em Direito, amplo conhecimento em Direito da Concorrência e antitruste, e atender a pelo menos uma das condições abaixo relacionadas:

  • Possuir experiência profissional de, no mínimo, dois anos em atividades de assistência na área jurídica;
  • Ter ocupado cargo em comissão ou função de confiança em qualquer Poder, inclusive na Administração Pública indireta, de qualquer ente federativo por, no mínimo, um ano;
  • Possuir título de especialista, mestre ou doutor em Direito, Direito da Concorrência, Economia ou áreas correlatas à atuação do Cade;
  • Ser servidor público ocupante de cargo efetivo de nível superior ou militar do círculo hierárquico de oficial ou oficial-general ou ter concluído cursos de capacitação em escolas de governo na área jurídica e/ou econômica, preferencialmente com foco em direito da concorrência e antitruste, com carga horária mínima acumulada de 120 horas.

Todas as etapas da seleção acontecerão de forma remota. Os candidatos servidores públicos efetivos devem observar o estabelecido no artigo 2º da Lei 11.526/2007.

Se interessou? Então, envie seu currículo para recrutamento@cade.gov.br até o dia 07 de maio, informando no campo assunto “Seleção Assistente DAS102.2 Gab 4”.

👉 Confira mais detalhes da seleção!

Qualidade do Ambiente de Trabalho

Além da oportunidade de trabalhar com o tema relevante que é a defesa da concorrência, os servidores exercem suas atividades no âmbito do Programa de Gestão do Cade (PG.Cade), que promove a gestão por resultados, com foco na produtividade e na qualidade das entregas realizadas. Entre outras vantagens oferecidas, os servidores contam com auxílio para cursar línguas estrangeiras e pós-graduação, além de oportunidade de participar de capacitações oferecidas pelo Cade e por entidades parceiras.

Em 2020, o Cade recebeu o Certificado de Qualidade do Ambiente de Trabalho pelo resultado obtido no índice de clima organizacional da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). A certificação reconhece o esforço dos colaboradores da autarquia em construir um ambiente de trabalho agradável e harmonioso. Além disso, somos um dos "100 lugares incríveis para trabalhar", conforme premiação promovida em 2020 pela FIA Employee e pelo UOL. A autarquia é o único órgão da Administração Pública a figurar no ranking.

Venha fazer parte do nosso time!