Notícias

RECRUTAMENTO

Cade abre processo seletivo para atuação na coordenação de gestão de pessoas

Oportunidade é para servidores públicos efetivos formados em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas relacionadas
Publicado em 05/04/2021 17h12
MATERIA recrutamento.jpeg

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) está recrutando servidor público efetivo para atuar no Serviço de Administração de Pessoal (Seape) ligado à Coordenação-Geral de Gestão Estratégica de Pessoas da autarquia.

Para participar da seleção é necessário ter nível superior em Gestão de Pessoas, Administração ou áreas relacionadas, além de experiência em sistemas estruturantes do Governo Federal (Siape, Sigepe, Siorg). Conhecimento de legislação de pessoal, habilidade para trabalhar em equipe, capacidade de propor melhorias e de focar em soluções são alguns dos diferenciais desejáveis.

As principais atribuições da vaga estão relacionadas à rotina básica do Seape, como gestão de licenças e afastamentos, cadastro, benefícios, programa de estágio, atos de pessoal e pagamentos. O trabalho é dinâmico e envolve contato com diversas áreas do Cade.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 20 de abril pelo e-mail recrutamento@cade.gov.br, indicando no assunto “Seleção SEAPE”.

Todas as etapas da seleção acontecerão de forma remota. Após a aprovação do candidato, a movimentação do servidor entre os órgãos públicos acontecerá mediante ato requisitório, conforme a Lei nº12529/2017 e Decreto nº 9144/2017.

Veja mais detalhes da vaga

 

Qualidade do Ambiente de Trabalho

Além da oportunidade de trabalhar com o tema relevante que é a defesa da concorrência, os servidores exercem suas atividades no âmbito do Programa de Gestão do Cade (PG.Cade), que promove a gestão por resultados, com foco na produtividade e na qualidade das entregas realizadas. Entre outras vantagens oferecidas, os servidores contam com auxílio para cursar línguas estrangeiras e pós-graduação, além de oportunidade de participar de capacitações oferecidas pelo Cade e por entidades parceiras.

Em 2020, o Cade recebeu o Certificado de Qualidade do Ambiente de Trabalho pelo resultado obtido no índice de clima organizacional da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). A certificação reconhece o esforço dos colaboradores da autarquia em construir um ambiente de trabalho agradável e harmonioso. Além disso, somos um dos "100 lugares incríveis para trabalhar", conforme premiação promovida em 2020 pela FIA Employee e pelo UOL. A autarquia é o único órgão da Administração Pública a figurar no ranking.

Venha fazer parte do nosso time!