Lista com as práticas vencedoras pode ser conferida na página do concurso
2025
Chamada pública selecionará até três ouvidorias setoriais do Governo Federal para participar do processo
Especialistas debateram o papel estratégico das ouvidorias na transparência e participação social
Foram classificados sete órgãos para participar da fase de entrevistas
Capacitação abordou aspectos históricos, culturais e normativos da questão racial, além de estratégias para implementação de políticas públicas inclusivas
Serão oferecidas 60 vagas. Formação é voltada para profissionais que atuam com escuta qualificada no serviço público.
A mentoria consiste em um projeto de facilitação baseado em uma metodologia inovadora de avaliação da experiência do usuário de um serviço ou conjunto de serviços públicos
Evento transmitido ao vivo reuniu servidores públicos para debater práticas de proteção de dados
A nova regra entra em vigor no dia 1º de maio de 2025, e formaliza um novo Termo de Adesão, que pode ser firmado por órgãos e entidades que não integram o Poder Executivo Federal
Live apresentará resultados de estudo conduzido por equipe multidisciplinar, no dia 29 de abril, às 17h
Evento transmitido ao vivo marcou a divulgação de metodologia de análise de manifestações e respostas
Evento de encerramento celebrou e premiou iniciativas que se destacaram na prevenção e enfrentamento ao assédio e à discriminação no ambiente de trabalho na Administração Pública e na avaliação dos serviços públicos
Evento presencial reunirá representantes de ouvidorias de todo o país para debater inovação, escuta cidadã e fortalecimento institucional
O novo prazo para envio das respostas é 15/07.
Evento reuniu representantes de ouvidorias de todo o país e destacou temas como inteligência artificial, proteção de dados e diversidade
Reunião deliberou sobre o regulamento do VIII Concurso de Boas Práticas.
Encontro será virtual e discutirá composição da OGU, regulamento do Concurso de Boas Práticas e próximos seminários
Evento em Manaus discutirá inovação, sustentabilidade e gestão pública com escuta cidadã
Evento discutiu experiências de órgãos públicos na melhoria da transparência e da qualidade do atendimento ao usuário
Em encontro nesta quarta-feira (03/12), foi realizado o balanço do ano e debatido o planejamento de 2026.
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