Notícias
CARREIRA E OPORTUNIDADES
Cade divulga oportunidades para consultorias técnicas
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) está com processo seletivo aberto para contratação de quatro consultorias técnicas. Os profissionais atuarão no Departamento de Estudos Econômicos, na Coordenação Geral Processual e na Assessoria Internacional do órgão.
A primeira oportunidade é para a concepção e implantação de metodologia de gestão de dados sob os prismas técnico e econômico que permita a preservação integral da memória e reprodutibilidade dos artefatos produzidos pelo Departamento de Estudos Econômicos (DEE).
Os interessados devem enviar currículo até o dia 20 de fevereiro para prodoc@cade.gov.br, com o assunto "Consultoria Vaga Metodologia de Dados – [nome do candidato]". Para saber mais, acesse o Termo de Referência.
A segunda consultoria é para a para criação de proposta de padronização, organização e monitoramento dos dados do Cade. Os interessados devem enviar currículo até o dia 24 de fevereiro para prodoc@cade.gov.br, com o assunto "Consultoria Vaga Organização de Dados – [nome do candidato]". Para saber mais, acesse o Termo de Referência.
A terceira contratação é de consultor para fornecer suporte técnico na execução de atividades inerentes ao 2025 ICN Unilateral Conduct Workshop, a ser organizado pelo Cade, no mês de março de 2025, no Brasil (1 vaga).
Os interessados devem enviar currículo até o dia 14 de fevereiro para prodoc@cade.gov.br, com o assunto "Consultoria Suporte Técnico ICN 2025 (1 vaga) – [nome do candidato]". Para saber mais, acesse o Termo de Referência.
A quarta oportunidade também será para atuar na ICN, para consultores que atuarão em matéria de defesa da concorrência e organismos internacionais com foco no 2025 ICN Unilateral Conduct Workshop, 3 vagas. Os candidatos devem enviar currículo até o dia 14 de fevereiro para prodoc@cade.gov.br, com o assunto "Consultoria Especializada ICN 2025 (3 vagas) – [nome do candidato]". Para saber mais, acesse o Termo de Referência.
As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que enviarem currículos com informações incompletas ou não possuam a qualificação profissional exigida.