Notícias
Servidores do Arquivo Nacional são homenageados no Prêmio ColaboraGov 2025
A cerimônia foi realizada nesta quarta-feira (22), às 14h, no Salão Nobre do Palácio da Fazenda, no Rio de Janeiro, e contou com a presença da Diretora de Gestão de Documentos e Arquivos, Paola Rodrigues Bittencourt, que representou o Arquivo Nacional na entrega dos certificados aos servidores. Também participaram o Diretor de Gestão Interna, Luis Carlos Colonezi, e a Chefa de Gabinete, Bia Paixão.
Foram reconhecidos na categoria Desempenho os servidores:
Ana Lucia Soares Moreira, Barbara Mello Guimarães, Carmen Tereza Coelho Moreno, Claudia Carvalho Masset Lacombe Rocha, Cristina Ruth Santos, Dalva de Fátima Guimarães dos Santos, Giselle Gonçalves Seabra Fontainha, Jussara da Cruz Cardoso, Nádia Maria de Oliveira Parentes e Paulo Fernando Alves Vieira.
Na categoria Jubileu de Ouro, o destaque foi para Leida Evangelista Cardoso, que completa 50 anos de dedicação ao serviço público.
Na Superintendência Regional no Distrito Federal, a servidora Flavia Cristina Diogo Claudino também foi premiada por desempenho profissional, recebendo o reconhecimento em cerimônia realizada em Brasília.
O Prêmio ColaboraGov busca promover o engajamento e o reconhecimento de servidores e equipes que se destacam por sua contribuição à melhoria da gestão pública e à prestação de serviços à sociedade.