Resultados da campanha
O Relatório de Resultados da Campanha, aprovado pela Portaria Secom/PR nº 35, de 22 de setembro de 2025, deve conter o detalhamento das veiculações realizadas, bem como o comparativo entre os Planos de Mídia veiculados e a estratégia prevista inicialmente, por meio de comunicação (televisão, rádio, jornal, revista, internet, mídia exterior e cinema).
No Relatório, deve ser possível identificar se o planejamento previsto inicialmente foi integralmente executado, bem como o detalhamento das alterações eventuais entre as versões inicial e final do Plano de Mídia. Deve apresentar ainda a conclusão da agência acerca da veiculação realizada e os resultados alcançados.
| Documentos | Prazo |
|---|---|
| Painel de acompanhamento do desempenho | 3 a 5 dias úteis, de acordo com a complexidade da campanha |
| Relatório de resultados online | 8 dias úteis após o término da última veiculação |
| Relatório de resultados de toda a ação - offline e online | Até 30 dias após o término da última veiculação |
A versão final do Plano de Mídia ficará disponível no Sistema de Gestão Interna das Ações de Publicidade da Secom/PR (SecomWeb) após o término da campanha e quando houver a comprovação de veiculação, bem como o processo de pagamento realizado.