Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Abrir menu principal de navegação
Planalto
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Estrutura da Presidência
      • Competências
      • Base Jurídica
      • QUEM É QUEM | Principais cargos e respectivos ocupantes
      • Perfil Profissional
      • Atos normativos
      • Horários de atendimento do órgão
      • Gabinete Pessoal do Presidente da República
      • Assessoria Especial do Presidente da República
      • Redes Socias
    • Ações e Programas
      • Programas, Projetos, Ações, Obras e Atividades
      • Carta de Serviços
      • Concessões de Recursos Financeiros ou Renúncias de Receitas
      • Programas Financiados pelo Fundo de Amparo ao Trabalhador – FAT
      • Governança
      • Plano de Gestão de Logística Sustentável
      • Orçamento Público
      • Governo Digital
    • Participação Social
      • Ouvidoria
      • Audiências e Consultas Públicas
      • Conselhos e Órgãos Colegiados
      • Conferências
      • Editais de Chamamento Público
      • Outras Ações
    • Auditorias
      • Prestação de Contas
      • Relatórios de Gestão
      • Demonstrações Contábeis
      • Rol de Responsáveis
      • Relatórios de Auditoria
      • Plano Anual de Atividades de Auditoria Interna
      • Relatório Anual de Atividades de Auditoria Interna
    • Convênios e Transferências
    • Receitas e Despesas
    • Licitações e Contratos
    • Servidores
    • Informações Classificadas
    • Serviço de Informação ao Cidadão
    • Tratamento de Dados Pessoais
    • FAQ - Perguntas Frequentes
    • Dados Abertos
    • Sanções Administrativas
    • Ferramentas e aspectos tecnológicos
    • Prestação de Contas
    • Radar da Transparência Pública
  • Acompanhe o Planalto
    • Notícias
    • Artigos
    • Comunicados Interministeriais
    • Discursos e pronunciamentos
    • Entrevistas
      • Entrevista do presidente Lula à TV Verdes Mares – Bom dia Ceará
    • Notas Oficiais
    • Central de Conteúdo
      • Áudios
      • Imagens
      • Vídeos
      • Textos
    • Área de Imprensa
    • Agenda do Presidente da República
    • Agenda da Primeira-Dama
    • Agenda do Presidente em exercício
  • Agenda Internacional
    • Missões Internacionais
      • Missão a Honduras
      • Missão ao Vietnã
      • Missão ao Japão
      • 65ª Cúpula de Chefes de Estado do Mercosul
      • Cúpulas do BRICS
      • Missão ao México
      • Assembleia da ONU 2024
      • Missão à Itália
      • Missão à Colômbia
      • COP28
      • Assembleia da ONU 2023
      • G20 2023
      • Missão à África
      • Cúpula da Amazônia
      • Missão à Bélgica
      • Missão à Europa
      • Missão ao Japão
      • Missão a Portugal
      • Missão à China
      • Missão aos EUA
      • Missão à Espanha
    • Visitas ao Brasil
      • Visita do presidente do Chile
      • Visita do presidente de Portugal e do primeiro-ministro português
      • Visita do presidente da China
      • Visita do presidente da França
    • BRICS
    • COP30
    • Cúpula do G20
    • Operação Raízes do Cedro
  • Conheça a Presidência
    • Biografia do Presidente da República
    • Biografia do Vice-Presidente
    • Órgãos da Presidência da República
      • Orgãos Essenciais
      • Órgãos de Assessoramento Imediato
      • Órgãos de Consulta
      • Conselhos
      • Órgão Vinculado
    • Ministros e Ministras
    • Conselhos
    • Principais Tropas
    • Ritos e Solenidades
    • Palácios e Residências
      • Palácio do Planalto
      • Palácio da Alvorada
      • Palácio do Jaburu
      • Granja do Torto
      • Agende sua visita ao Palácio do Planalto
      • Programas de visitação
    • Biblioteca da Presidência da República
      • Símbolos Nacionais
      • Constituição Federal
      • Legislação
      • Biblioteca da Presidência
    • Acervo Cultural
    • Acervos Presidenciais
      • Comissão Memória
      • Acervo
  • Credenciamento de Imprensa
    • Cobertura Diária e Eventos em Brasília
    • Cobertura de Viagens
  • Fale Conosco
    • Fale com o Presidente
  • Vice-Presidência
    • Acesso à Informação
      • Institucional
      • Ações e Programas
      • Gestão Estratégica
      • Participação Social
      • Auditorias
      • Licitações e Contratos
      • Convênios e Transferências
      • Receitas e Despesas
      • Informações Classificadas
      • Serviço de Informação ao Cidadão
      • Perguntas Frequentes
      • Dados Abertos
      • Demonstrações Contábeis
      • Diárias e Passagens
      • Servidores
      • LGPD
      • Sanções Administrativas
      • Ferramentas e aspectos tecnológicos
      • Presentes entregues a Vice-Presidentes
      • Relatório Anual da LAI
      • Outros
    • Agenda Vice-Presidente Geraldo Alckmin
      • Agenda do Vice-Presidente
      • Agenda de Presidente em Exercício
    • Agenda de Autoridades
      • Compromissos Públicos
      • Gestões Passadas
    • Central de Conteúdo
      • Notícias
      • Discursos
      • Comunicados
      • Artigos
      • Arquivo Público
    • Canais de Atendimento
      • Ouvidoria
      • Imprensa
    • Redes Sociais
  • GOV.BR
    • Serviços
      • Buscar serviços por
        • Categorias
        • Órgãos
        • Estados
      • Serviços por público alvo
        • Cidadãos
        • Empresas
        • Órgãos e Entidades Públicas
        • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
        • Servidor Público
    • Temas em Destaque
      • Orçamento Nacional
      • Redes de Atendimento do Governo Federal
      • Proteção de Dados Pessoais
      • Serviços para Imigrantes
      • Política e Orçamento Educacionais
      • Educação Profissional e Tecnológica
      • Educação Profissional para Jovens e Adultos
      • Trabalho e Emprego
      • Serviços para Pessoas com Deficiência
      • Combate à Discriminação Racial
      • Política de Proteção Social
      • Política para Mulheres
      • Saúde Reprodutiva da Mulher
      • Cuidados na Primeira Infância
      • Habitação Popular
      • Controle de Poluição e Resíduos Sólidos
    • Notícias
      • Serviços para o cidadão
      • Saúde
      • Agricultura e Pecuária
      • Cidadania e Assistência Social
      • Ciência e Tecnologia
      • Comunicação
      • Cultura e Esporte
      • Economia e Gestão Pública
      • Educação e Pesquisa
      • Energia
      • Forças Armadas e Defesa Civil
      • Infraestrutura
      • Justiça e Segurança
      • Meio Ambiente
      • Trabalho e Previdência
      • Turismo
    • Galeria de Aplicativos
    • Acompanhe o Planalto
    • Navegação
      • Acessibilidade
      • Mapa do Site
      • Termo de Uso e Aviso de Privacidade
    • Consultar minhas solicitações
    • Órgãos do Governo
    • Por dentro do Gov.br
      • Dúvidas Frequentes em relação ao Portal gov.br
      • Dúvidas Frequentes da conta gov.br
      • Ajuda para Navegar o Portal
      • Conheça os elementos do Portal
      • Política de e-participação
      • Termos de Uso
      • Governo Digital
      • Guia de Edição de Serviços do Portal Gov.br
    • Canais do Executivo Federal
    • Dados do Governo Federal
      • Dados Abertos
      • Painel Estatístico de Pessoal
      • Painel de Compras do Governo Federal
      • Acesso à Informação
    • Empresas e Negócios
Links Úteis
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
Redes sociais
  • Instagram
  • Facebook
  • Flickr
  • RSS
  • WhatsApp canal
  • YouTube
  • TikTok
  • Kwai
  • Linkedin
Você está aqui: Página Inicial Acesso à Informação Ações e Programas Governança Ética Pública Reuniões do Colegiado Deliberações Deliberações de 2025 Deliberações da 274ª Reunião Ordinária da CEP - 28/4/2025
Info

Deliberações da 274ª Reunião Ordinária da CEP - 28/4/2025

Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
Publicado em 28/04/2025 20h01 Atualizado em 23/05/2025 18h47

A Comissão de Ética Pública (CEP) informa que, em sua 274ª Reunião Ordinária, realizada em 28 de abril de 2025, na modalidade híbrida, conforme previsto no Regimento Interno da CEP, com as adaptações efetivadas pela Resolução nº 14, de 25 de março de 2020, compuseram a pauta 44 processos para deliberação, apresentados na lista do ANEXO a este documento, sendo:

  • 25 Consultas acerca de Conflito de Interesses, no âmbito do Poder Executivo federal, das quais:

    • 13 para situações após o exercício do cargo ou emprego público - deliberadas; e

    • 12 para situações durante o exercício do cargo ou emprego público - deliberadas.                                                                                                                                                                                                             

  • 17 Processos Éticos, sendo: 

    • 12 arquivamentos;

    • 2 adiados para julgamento na próxima RO;

    • 2 deliberados pela instauração de processo de apuração ética; e

    • 1 deliberado pela aplicação da penalidade de censura ética.

  • 2 Processos de consulta do Sistema de Gestão da Ética, sendo:

    • 1 deliberado pelo indeferimento do pedido; e

    • 1 adiado para deliberação na próxima reunião.

Entre os processos de Conflito de Interesses analisados, houve entendimento pela sua inexistência em 17 (dezessete) consultas e pela existência de conflito de interesses em 4 (quatro) consultas, além de 2 (dois) arquivamentos, 1 (um) deferimento pela retificação de voto e 1 (um) pela devolução dos bens.

Ressalte-se que a decisão pela inexistência de conflito de interesses pela CEP pode vir acompanhada pela imposição de medidas mitigatórias e condicionantes para o exercício de atividades privadas, a fim de reduzir o risco de infringência às previsões contidas na Lei nº 12.813, de 16 de maio de 2013 (Lei de Conflito de Interesses). 

Ademais, em razão do art. 8º do Decreto nº 4.187, de 8 de abril de 2002, que regulamenta a Medida Provisória nº 2.225-45, de 4 de setembro 2001, a remuneração compensatória não é devida nos casos de exoneração a pedido e ocupação de cargo por menos de seis meses.

MANOEL CAETANO FERREIRA FILHO

Presidente 

RENATA ALMEIDA D'ÁVILA

Secretária-Executiva

ANEXO

LISTA DOS PROCESSOS JULGADOS - 274ª RO/CEP, de 28 de abril de 2025

CONSULTAS DE CONFLITO DE INTERESSES

DELIBERAÇÃO DA CEP

Processo nº 00191.000237/2025-57 - JEAN MARCEL CAUM CAMOLEZE -Diretor de Gestão de Documentos e Arquivos do Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos - MGI

Consulta sobre conflito de interesses após o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relator: Manoel Caetano Ferreira Filho

Inexistência

Processo nº 00191.000339/2025-72 - MAURÍCIO TIOMNO TOLMASQUIM - Diretor Executivo de Transição Energética e Sustentabilidade da Petróleo Brasileiro S.A. - Petrobras

Consulta sobre conflito de interesses após o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relator: Manoel Caetano Ferreira Filho

Inexistência

Processo nº 00191.000220/2025-08 - ANTONIO MATHIAS NOGUEIRA MOREIRA - DiretorExecutivo de Governança, Integridade e Riscos da Caixa Cartões Holding S.A.

Consulta sobre conflito de interesses durante o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relator: Bruno Espiñera Lemos

Inexistência

Processo nº 00191.000293/2025-91 - CELSO LUIZ NUNES AMORIM -Assessor-Chefe da Assessoria Especial do Presidente da República - Consulta sobre conflito de interesses durante o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relator: Bruno Espiñera Lemos

Inexistência

Processo nº 00191.000114/2025-16 - BRUNNA ROSA ALFAIA -Secretária de Estratégia e Redes da Secretaria de Comunicação da Presidência da República - SECOM

Consulta sobre conflito de interesses após o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relatora: Marcelise de Miranda Azevedo

Conflito

Processo nº 00191.000372/2025-01 - MÁRIO VINÍCIUS CLAUSSEN SPINELLI -Diretor Executivo de Governança e Conformidade da Petróleo Brasileiro S.A. - Petrobras

Consulta sobre conflito de interesses após o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relatora: Marcelise de Miranda Azevedo

Conflito

Processo nº 00191.000254/2025-94 - NISIA VERÔNICA TRINDADE LIMA - Ministra de Estado da Saúde - MS

Consulta sobre conflito de interesses após o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relatora: Conselheira Caroline Proner

Conflito

Processo nº 00191.000219/2025-75 - SINVAL ZAIDAN GAMA -Diretor Técnico da Eletronuclear

Consulta sobre conflito de interesses após o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relator: Manoel Caetano Ferreira Filho

Arquivamento

Processo nº 00191.001217/2024-12 - GUSTAVO HENRIQUE TRINDADE DA SILVA - Assessor-Chefe naAgência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA

Consulta sobre conflito de interesses durante o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relatora: Marcelise de Miranda Azevedo

 Inexistência

Processo nº 00191.000025/2025-70 - NILTON JOSÉ SCHNEIDER DAVID -Diretor do Banco Central do Brasil

Consulta sobre conflito de interesses durante o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relatora: Marcelise de Miranda Azevedo

Inexistência

Processo nº 00191.000317/2025-11 - LEONARDO OSVALDO BARCHINI ROSA - Secretário-Executivo do Ministério da Educação - MEC

Consulta sobre conflito de interesses durante o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relatora: Marcelise de Miranda Azevedo

Arquivamento

Processo nº 00191.000190/2025-21 - RENATO HUGO REIS BORGES -Assessor Técnico do Diretor-Geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários - ANTAQ- 

Esclarecimentos c/c pedido de retificação de decisão da CEP em Consulta sobre conflito de interesses após o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relatora: Conselheira Caroline Proner

Deferimento

Processo nº 00191.000354/2025-11 - FERNANDO PASSERI LAVRADO - Superintendente da Área de Tecnologia da Informação do Banco Nacional do Desenvolvimento - BNDES - 

Consulta sobre conflito de interesses durante o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relatora: Maria Lúcia Barbosa

Inexistência

Processo nº 00191.000256/2025-83 - RODRIGO DA SILVA FERREIRA -Assessor da Diretoria Executiva da Casa da Moeda do Brasil

Consulta sobre conflito de interesses durante o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relator: Manoel Caetano Ferreira Filho

Inexistência

Processo nº 00191.000255/2025-39 - RICARDO BISINOTTO CATANANT -Diretor da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC

Consulta sobre conflito de interesses após o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relator: Bruno Espiñeira Lemos

Conflito

Processo nº 00191.000214/2025-42 - VALTER JOVINIANO DE SANTANA FILHO -Reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS)

Consulta sobre conflito de interesses após o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relatora: Marcelise de Miranda Azevedo

Inexistência

Processo nº 00191.000166/2025-92 - MARINA DA SILVA - Ministra de Estado do Meio Ambiente

Consulta sobre itens institucionais recebidos durante o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relatora: Caroline Proner

Entrega de itens recebidos ao Setor de Patrimônio do Ministério do Meio Ambiente

Processo nº 00191.000267/2025-63 - ROBSON CREPALDI -Ouvidor da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT 

Consulta sobre conflito de interesses após o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relatora: Caroline Proner

Inexistência

Processo nº 00191.000244/2025-59 - HELOISA BORGES BASTOS ESTEVES -Diretora de Estudos do Petróleo, Gás e Biocombustíveis da Empresa de Pesquisa Energética - EPE

Consulta sobre conflito de interesses durante o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relator: Georghio Alessandro Tomelin

Inexistência

Processo nº 00191.000143/2025-88 - RODRIGO TOMMASI MARINHO -Superintendente de Gabinete da Presidência da Autoridade Portuária de Santos S.A. 

Consulta sobre conflito de interesses durante o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relator: Georghio Alessandro Tomelin

Inexistência

Processo nº 00191.000213/2025-06 - MARCELLO SOBRINHO GILBERTONI - Assessor Chefe do Cerimonial da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - ANP

Consulta sobre conflito de interesses durante o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relator: Georghio Alessandro Tomelin

Inexistência

Processo nº 00191.000290/2025-58 - ISABELA RIBEIRO DAMASO MAIA -Chefe da Gerência de Sustentabilidade e Relacionamento com Investidores Internacionais de Portfólio do Banco Central do Brasil - BCB

Consulta sobre conflito de interesses durante o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relatora: Vera Karam de Chueiri

Inexistência

Processo nº 00191.000340/2025-05 - ANDALESSIA LANA BORGES CÂMARA -Procuradora-Geral Adjunta de Estratégia e Representação Judicial da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional - PGFN

Consulta sobre conflito de interesses após o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relatora: Vera Karam de Chueiri

Inexistência

Processo nº 00191.000369/2025-89 - MARCELA SANTOS DE CARVALHO - Secretária-Executiva da Câmara de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços - MDIC.

Consulta sobre conflito de interesses após o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relatora: Caroline Proner

Inexistência

Processo nº 00191.000294/2025-36 - BRUNO DE OLIVEIRA PINHEIRO - Superintendente de Estudos e Projetos Hidroviários da Agência Nacional de Transportes Aquaviários - ANTAQ

Consulta sobre conflito de interesses após o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo Federal

Relator: Manoel Caetano Ferreira Filho

Inexistência

PROCESSOS ÉTICOS / ANÁLISE DE DENÚNCIAS DE INFRAÇÃO ÉTICA

DELIBERAÇÃO DA CEP

Processo nº 00191.000200/2022-86 - MILTON RIBEIRO - ex-Ministro de Estado da Educação.

Após acolhimento de recurso de embargos, com anulação a decisão proferida na 268ª RO, nova deliberação do voto que aplica a censura ética em razão de suposta intermediação de interesses interesses privados na gestão de recursos públicos.

Deliberação: o colegiado aprovou o voto do relator por maioria dos membros, considerando os fatos denunciados, a análise do acervo probatório e a argumentação da defesa, além dos padrões deontológicos da ética pública, reconheceu-se violação ao art. 3º do Código de Conduta da Alta Administração (CCAAF), e aplicou-se ao representado a penalidade de CENSURA ÉTICA nos termos do art. 17, inciso II, do CCAAF. O conselheiro Georghio Alessandro Tomelin abriu divergência no voto-vista. Os demais conselheiros acompanharam o voto do relator.

Relator: Manoel Caetano Ferreira Filho

Vistor: Georghio Alessandro Tomelin

Aplicação da penalidade de Censura Ética

Processo nº 00191.000270/2025-87 - SMCA - Relator: Bruno Espiñeira Lemos

Arquivamento

Processo nº 00191.001070/2024-61 - MGS - Relator: Manoel Caetano Ferreira Filho

Arquivamento

Processo nº 00191.001142/2024-70 - FMSC - Relator: Bruno Espiñeira Lemos

Arquivamento

Processo nº 00191.000109/2025-11 - MS - Relator: Bruno Espiñeira Lemos

Arquivamento

Processo nº 00191.000461/2024-68 - JFCM - Relatora: Marcelise de Miranda Azevedo 

Instauração de Processo de Apuração Ética

Processo nº 00191.001204/2024-43 - CPA - Relatora: Marcelise de Miranda Azevedo

Adiado para a próxima reunião

Processo nº 00191.000477/2024-71  - RCA - Relatora: Marcelise de Miranda Azevedo

Arquivamento

Processo nº 00191.000763/2024-36 - TBA - Relatora: Marcelise de Miranda Azevedo

Adiado para a próxima reunião

Processo nº 00191.000506/2024-02 - ACS - Relatora: Caroline Proner 

Instauração de Processo de Apuração Ética

Processo nº 00191.000473/2024-92 - JPTP - Relator: Georghio Alessandro Tomelin 

Arquivamento

Processo nº 00191.001140/2024-81 - WFS - Relatora: Vera Karam de Chueiri

Arquivamento

Processo nº 00191.000896/2024-11 - ACP - Relatora: Maria Lúcia Barbosa 

Arquivamento

Processo nº 00191.000540/2024-79 - JPTP - Relatora: Maria Lúcia Barbosa

Arquivamento

Processo nº 00191.000538/2024-08 - MMSF - Relatora: Maria Lúcia Barbosa

Arquivamento

Processo nº 00191.000449/2024-53 - NOC - Relatora: Maria Lúcia Barbosa

Arquivamento

Processo nº 00191.000845/2024-81 - RPFL - Relatora: Maria Lúcia Barbosa

Arquivamento

CONSULTAS DO SISTEMA DE GESTÃO DA ÉTICA

DELIBERAÇÃO DA CEP

Processo nº 00191.000202/2025-18 - Comissão de Ética da Caixa Econômica.

Pedido de compartilhamento, pela Comissão de Ética da Caixa Econômica Federal, de informações relativas a processos éticos em trâmite no âmbito da Comissão de Ética Pública, incluindo número do processo, identificação do denunciado e status da apuração.

Relatora: Maria Lúcia Barbosa

Deliberação: O Colegiado, por unanimidade dos presentes, aprovou o voto da relatora, pelo INDEFERIMENTO do pedido pelo seguinte: a) Solicitação genérica, sem vinculação a procedimentos correcionais ou de auditoria formalmente instaurados. b) Inexistência de base normativa que autorize o acesso excepcional pretendido. c) Aplicação do sigilo qualificado previsto no art. 13 do Decreto nº 6.029/2007 e no art. 2º da Resolução CEP nº 20/2023, com fundamento na proteção à honra, à imagem, à intimidade e ao devido processo. d) Inadequação da divulgação de nomes de investigados não sancionados, nos termos da jurisprudência da CEP, da CGU e da AGU. Divulgação legítima e institucionalizada de sanções éticas aplicadas por meio do Banco de Sanções Éticas, conforme Resolução CEP nº 19/2023. Ausentes, justificadamente, a Conselheira Marcelise de Miranda Azevedo e a Conselheira Vera Karam de Chueiri.

Processo nº 00191.000161/2025-60 - Comissão de Ética do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania.

Consulta sobre a competência da Comissão de Ética para apuração de denúncias envolvendo funcionários de empresa prestadora de serviços.

Relatora: Marcelise de Miranda Azevedo

Deliberação: Adiado para a próxima reunião.

« Anterior Próximo »  
Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Estrutura da Presidência
      • Competências
      • Base Jurídica
      • QUEM É QUEM | Principais cargos e respectivos ocupantes
      • Perfil Profissional
      • Atos normativos
      • Horários de atendimento do órgão
      • Gabinete Pessoal do Presidente da República
      • Assessoria Especial do Presidente da República
      • Redes Socias
    • Ações e Programas
      • Programas, Projetos, Ações, Obras e Atividades
      • Carta de Serviços
      • Concessões de Recursos Financeiros ou Renúncias de Receitas
      • Programas Financiados pelo Fundo de Amparo ao Trabalhador – FAT
      • Governança
      • Plano de Gestão de Logística Sustentável
      • Orçamento Público
      • Governo Digital
    • Participação Social
      • Ouvidoria
      • Audiências e Consultas Públicas
      • Conselhos e Órgãos Colegiados
      • Conferências
      • Editais de Chamamento Público
      • Outras Ações
    • Auditorias
      • Prestação de Contas
      • Relatórios de Gestão
      • Demonstrações Contábeis
      • Rol de Responsáveis
      • Relatórios de Auditoria
      • Plano Anual de Atividades de Auditoria Interna
      • Relatório Anual de Atividades de Auditoria Interna
    • Convênios e Transferências
    • Receitas e Despesas
    • Licitações e Contratos
    • Servidores
    • Informações Classificadas
    • Serviço de Informação ao Cidadão
    • Tratamento de Dados Pessoais
    • FAQ - Perguntas Frequentes
    • Dados Abertos
    • Sanções Administrativas
    • Ferramentas e aspectos tecnológicos
    • Prestação de Contas
    • Radar da Transparência Pública
  • Acompanhe o Planalto
    • Notícias
    • Artigos
    • Comunicados Interministeriais
    • Discursos e pronunciamentos
    • Entrevistas
      • Entrevista do presidente Lula à TV Verdes Mares – Bom dia Ceará
    • Notas Oficiais
    • Central de Conteúdo
      • Áudios
      • Imagens
      • Vídeos
      • Textos
    • Área de Imprensa
    • Agenda do Presidente da República
    • Agenda da Primeira-Dama
    • Agenda do Presidente em exercício
  • Agenda Internacional
    • Missões Internacionais
      • Missão a Honduras
      • Missão ao Vietnã
      • Missão ao Japão
      • 65ª Cúpula de Chefes de Estado do Mercosul
      • Cúpulas do BRICS
      • Missão ao México
      • Assembleia da ONU 2024
      • Missão à Itália
      • Missão à Colômbia
      • COP28
      • Assembleia da ONU 2023
      • G20 2023
      • Missão à África
      • Cúpula da Amazônia
      • Missão à Bélgica
      • Missão à Europa
      • Missão ao Japão
      • Missão a Portugal
      • Missão à China
      • Missão aos EUA
      • Missão à Espanha
    • Visitas ao Brasil
      • Visita do presidente do Chile
      • Visita do presidente de Portugal e do primeiro-ministro português
      • Visita do presidente da China
      • Visita do presidente da França
    • BRICS
    • COP30
    • Cúpula do G20
    • Operação Raízes do Cedro
  • Conheça a Presidência
    • Biografia do Presidente da República
    • Biografia do Vice-Presidente
    • Órgãos da Presidência da República
      • Orgãos Essenciais
      • Órgãos de Assessoramento Imediato
      • Órgãos de Consulta
      • Conselhos
      • Órgão Vinculado
    • Ministros e Ministras
    • Conselhos
    • Principais Tropas
    • Ritos e Solenidades
    • Palácios e Residências
      • Palácio do Planalto
      • Palácio da Alvorada
      • Palácio do Jaburu
      • Granja do Torto
      • Agende sua visita ao Palácio do Planalto
      • Programas de visitação
    • Biblioteca da Presidência da República
      • Símbolos Nacionais
      • Constituição Federal
      • Legislação
      • Biblioteca da Presidência
    • Acervo Cultural
    • Acervos Presidenciais
      • Comissão Memória
      • Acervo
  • Credenciamento de Imprensa
    • Cobertura Diária e Eventos em Brasília
    • Cobertura de Viagens
  • Fale Conosco
    • Fale com o Presidente
  • Vice-Presidência
    • Acesso à Informação
      • Institucional
      • Ações e Programas
      • Gestão Estratégica
      • Participação Social
      • Auditorias
      • Licitações e Contratos
      • Convênios e Transferências
      • Receitas e Despesas
      • Informações Classificadas
      • Serviço de Informação ao Cidadão
      • Perguntas Frequentes
      • Dados Abertos
      • Demonstrações Contábeis
      • Diárias e Passagens
      • Servidores
      • LGPD
      • Sanções Administrativas
      • Ferramentas e aspectos tecnológicos
      • Presentes entregues a Vice-Presidentes
      • Relatório Anual da LAI
      • Outros
    • Agenda Vice-Presidente Geraldo Alckmin
      • Agenda do Vice-Presidente
      • Agenda de Presidente em Exercício
    • Agenda de Autoridades
      • Compromissos Públicos
      • Gestões Passadas
    • Central de Conteúdo
      • Notícias
      • Discursos
      • Comunicados
      • Artigos
      • Arquivo Público
    • Canais de Atendimento
      • Ouvidoria
      • Imprensa
    • Redes Sociais
Redefinir Cookies
Redes sociais
  • Instagram
  • Facebook
  • Flickr
  • RSS
  • WhatsApp canal
  • YouTube
  • TikTok
  • Kwai
  • Linkedin
Acesso àInformação
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca