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FAQ do Tramita
Confira a nova versão das Perguntas Frequentes do Tramita GOV.BR
Publicado em
10/08/2023 17h53
Atualizado em
20/03/2024 14h04
Com o objetivo de sempre manter a documentação do Tramita GOV.BR atualizada para os órgãos que já utilizam ou que querem implantar a solução, foi publicada uma nova versão das perguntas frequentes (FAQ) do Tramita GOV.BR.
Com a nova atualização, o FAQ abrange agora um conjunto de mais de 60 perguntas. A seguir, apresentamos as principais novidades:
- Inclusão de Seção Formulário e Comunidade do Tramita.GOV.BR (7 perguntas);
- Inclusão das urls da API v3 do Tramita.GOV.BR (homologação e produção);
- Inclusão dos novos quatros ambientes de homologação(Pergunta Qual é o endereço do ambiente de homologação utilizado para testes de trâmite externo? Como faço para acessar? Qual é a unidade para o envio e recebimento de trâmites em homologação?);
- A validade do certificado digital emitido no Portal de Administração(Pergunta Qual é a validade do certificado digital?);
- Atualização dos dados cadastrais pelo gestor de protocolo(Pergunta Como eu posso consultar unidades administrativas mapeadas para enviar e/ou receber de outros órgãos/ entidades por meio do Portal de Administração?);
- A geração de relatórios por meio do Painel de Controle (Pergunta Os Gestores de Protocolo podem gerar relatórios dos trâmites relacionados ao seu órgão/ entidade?)
- A consulta de unidades administrativas mapeadas para enviar e/ou receber dos órgãos/entidades por qualquer usuário(Pergunta Como eu posso consultar unidades administrativas mapeadas para enviar e/ou receber de outros órgãos/ entidades por meio do Portal de Administração?).
Acesse aqui as Perguntas e Respostas do Tramita GOV.BR
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