Notícias
AVISO DE PAUTA
Ministro do Turismo participa do Rio Boat Show 2022
O ministro do Turismo, Carlos Brito, visita, nesta quinta-feira (07.04), o 23º Rio Boat Show, que ocorre entre os dias 3 e 10 de abril na Marina da Glória, um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro (RJ). Considerado o maior evento náutico da América Latina, apresenta exposições nacionais e internacionais de barcos, shopping náutico, desfiles, experiências na água e projetos inclusivos. A última edição presencial, em 2019, recebeu cerca de 35 mil visitantes.
O Ministério do Turismo apoia institucionalmente o Rio Boat Show 2022 e possui um estande no evento com o objetivo de apresentar o potencial do turismo náutico dos destinos nacionais. No último mês, o MTur lançou um pacote de ações para promoção e desenvolvimento do segmento de turismo náutico no país.
“Não dá para falar de desenvolvimento do turismo sem falar em Turismo Náutico. Temos um potencial sem igual. Nada se compara ao nosso Brasil. Temos uma das maiores costas litorâneas do mundo e milhares de quilômetros em rios e lagos. Por isso, temos atuado para transformar este potencial em realidade, desenvolvendo ainda mais este segmento no país”, destacou o ministro do Turismo, Carlos Brito.
SERVIÇO
Participação no Rio Boat Show 2022
Data: 07/04
Horário: 15h40
Endereço: Marina da Gloria - Av. Infante Dom Henrique S/Nº - Rio de Janeiro/RJ
Assessor em Viagem: Victor Maciel (61) 99271-4972
Assessoria de Comunicação do Ministério do Turismo