A Hora do Turismo

Publicado em 06/06/2019 12h00 Atualizado em 14/12/2020 16h56

A CAMPANHA

O conceito “A Hora do Turismo”, criado pelo Ministério do Turismo para marcar o momento positivo da indústria nacional de Viagens, é o mote da nova campanha publicitária da Pasta.

Desde o dia 1º de janeiro de 2019, o governo federal trabalha para converter o potencial turístico do Brasil em efetiva geração de empregos e renda para a população. As medidas incluem incentivos:

- à abertura de mercado, visando o aumento da competitividade do setor;

- à estruturação e qualificação da oferta turística;

- à promoção dos destinos;

- à parceria público-privado;

- à captação de investimentos e estímulo a novos negócios;

- e a ações que tornem o destino Brasil mais atrativo tanto para brasileiros quanto para estrangeiros.

No momento em que, pela primeira vez, o Turismo ocupa papel de destaque na agenda econômica do governo federal, o Ministério do Turismo acredita que o tempo do desenvolvimento chegou para o setor.


MANUAL DA MARCA

Manual de Aplicação da Identidade Visual A Hora do Turismo: selo para web
Manual de Aplicação da Identidade Visual A Hora do Turismo: selo para impressão 


PEÇAS PARA DOWNLOAD 

Cards A Hora do Turismo para redes sociais (1)
Cards A Hora do Turismo para redes sociais (2)
Cards A Hora do Turismo para redes sociais (3)
Banner A Hora do Turismo para sites (1)
Banner A Hora do Turismo para sites (2)
Banner A Hora do Turismo para sites (3)

Fundo de palco A Hora do Turismo para eventos - 170x246
Fundo de palco A Hora do Turismo para eventos - 168x242
Painel A Hora do Turismo para impressão 820x300
Posters A Hora do Turismo para impressão 100x70
Banners A Hora do Turismo para impressão 100x180

Tema A Hora do Turismo - 1
Tema A Hora do Turismo - 2
Vídeo de apoio - campanha A Hora do Turismo


VEJA TAMBÉM

Álbum de fotos do lançamento da campanha, no FlickR do Ministério do Turismo. Crédito: Roberto Castro/MTur
Cobertura, pelo Twitter, do lançamento da campanha A Hora do Turismo
Matéria sobre o lançamento da campanha, durante a 54ª Reunião do Conselho Nacional de Turismo


rodape ascom