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Trens Regionais - Consultas Públicas
Rio Grande do Sul e Paraná:Caxias do Sul (RS) - Bento Gonçalves (RS) e Londrina (PR)/Maringá (PR)
Rio Grande do Sul:Capão do Leão (RS) - Pelotas (RS) - Rio Grande (RS)
Bahia:Conceição da Feira (BA) - Salvador (BA) - Alagoinhas (BA)
Caxias do Sul (RS) - Bento Gonçalves (RS) e Londrina (PR)/Maringá (PR)
Disponíveis os dois primeiros estudos de viabilidade econômico-financeira encomendados pelo Ministério dos Transportes para a implantação de trens regionais. Uma das linhas liga Londrina a Maringá, no estado do Paraná, e outra, Caxias do Sul a Bento Gonçalves, no estado do Rio Grande do Sul.
Até o dia 30/4/2012, o MT recebeu contribuições, por meio de Consulta Pública, os subsídios e informações adicionais para o aprimoramento dos trechos de ferrovias de cargas existentes, devidamente adequados para o transporte de passageiros em trens de média velocidade.
O período para o envio de contribuições foi até às 18h do dia 30/04/2013.
Confira os Estudos de Viabilidade:
Estudo de Viabilidade - Trens Regionais - Londrina (PR) – Maringá (PR)
Estudo Viabilidade - Trens Regionais - Caxias do Sul (RS) – Bento Gonçalves (RS)
Formulário para Contribuições à Consulta Pública sobre Instalação de Trens Regionais
Capão do Leão (RS) - Pelotas (RS) - Rio Grande (RS)
O Ministério dos Transportes torna disponíveis os dois estudos de viabilidade econômico-financeira encomendados para a implantação de trens regionais na linha que liga os municípios de Capão do Leão/Pelotas/Rio Grande, todos no estado do Rio Grande do Sul.
O objetivo da Consulta Pública foi colher subsídios e informações adicionais para o aprimoramento dos trechos de ferrovias de cargas já existentes, devidamente adequados para o transporte de passageiros em trens de média velocidade.
O período para o envio de contribuições foi até as 18h do dia 23/11/2013.
Confira os Estudos de Viabilidade:
Planilhas do Estudo de Viabilidade
Com S3 Simples
Pelotas-Rio Grande-70%-A simples
Pelotas-Rio Grande-70%-B simples
Pelotas-Rio Grande-100%-C simples
Pelotas-Rio Grande-100%-D simples
Pelotas-Rio Grande-100%-E simples
Com S3 Duplicado
Pelotas-Rio Grande-70%-G dupla
Pelotas-Rio Grande-70%-H-elast.0,3 dupla
Pelotas-Rio Grande-100%-I dupla
Pelotas-Rio Grande-100%-I-elast.0,3 dupla
Pelotas-Rio Grande-100%-J dupla
Pelotas-Rio Grande-100%-J-elast.0,3 dupla
Pelotas-Rio Grande-100%-K dupla
Pelotas-Rio Grande-100%-L-elast.0,3 dupla
Pelotas-Rio Grande-100%-M dupla
Pelotas-Rio Grande-100%-N dupla
Pelotas-Rio Grande-100%-O dupla
Pelotas-Rio Grande-100%-P-elast.0,3 dupla
Pontos Georreferenciados
- Áreas ocupadas irregularmente
- Estações existentes
- Estações novas
- Locais de interesse ambiental
- Outros pontos de interesse - Capão do Leão
- Outros pontos de interesse - Rio Grande
- Outros pontos de interesse - Pelotas
- Passagens (caminhos) e passarelas de pedestres
- Pontos - Capão do Leão - Pelotas - Rio Grande
- Tramos - serviços - trechos entre estações
- Viadutos rodoviários
- Waypoints - todos
Relatório Ambiental
Figura 60 - Relatório Ambiental Pág 115 - Tamanho A3
Relatório Ambiental Pelotas-Rio Grande
Relatório Técnico
Relatório Técnico Pelotas-Rio Grande
Formulário para Contribuições à Consulta Pública sobre Instalação de Trens Regionais
Conceição da Feira (BA) - Salvador (BA) - Alagoinhas (BA)
O Ministério dos Transportes torna disponíveis os estudos de viabilidade econômico-financeira encomendados para a implantação de trens regionais na linha que liga os municípios de Conceição da Feira – Salvador – Alagoinhas, todos no estado da Bahia.
O objetivo da Consulta Pública é colher subsídios e informações adicionais para o aprimoramento dos trechos de ferrovias de cargas já existentes, devidamente adequados para o transporte de passageiros em trens de média velocidade.
Você poderá participar da Consulta Pública. Nosso objetivo é colher subsídios e informações adicionais para o aprimoramento dos trechos de ferrovias de cargas já existentes, devidamente adequados para o transporte de passageiros em trens de média velocidade.
O período para o envio de contribuições ocorreu até as 18h do dia 10/01/2013.
Confira os Estudos de Viabilidade:
Trem Regional Bahia Volume I Caracterização
Trem Regional Bahia Volume II Estudos de Viabilidade
Apêndice 1 Vol. II Banco de Dados OD Motoristas
Apêndice 1 Vol. II Banco de Dados OD Passageiros
Apêndice 1 Vol. II Banco de Dados OD Volumétrica
Apêndice 1 Vol. II Pesquisas Conceição da Feira - Salvador - Alagoinhas
Apêndice 2 Gráficos Pesquisa PGVs Conceiçãoda Feira Salvador Alagoinhas
Apêndice 3 Vol. II ANÁLISE DE DEMANDA Propensão
Apêndice 4 Volume II Resultados das Análises Econômicas
Apêndice 5 Vol. II Síntese Despesas Concessionário Hipótese 1 e 2
Apêndice 1 Vol. III Tabelas Instrumentos Urbanísticos
Apêndice 2 Vol. III Gráfico Inserção Urbana
Apêndice 3 Vol. III_Texto A Questão das Tarifas
Trem Regional _ Bahia_Volume III _Inserção Urbana_Segmentos Interessados
Apêndice 1 Vol. IV Termo de Referência Feira de Santana
Apêndice 2 Vol. IV Pesquisas Feira de Santana e Entorno
Apêndice 3 Vol. IV Gráficos Pesquisa PGVs Feira de Santana e Entorno
Apêndice 4 Vol. IV Síntese Projeção Demanda Alternativas 0-1-2