
O Grupo VA Soluções Sustentáveis é referência nacional em sustentabilidade, engenharia de sistemas elétricos e gestão de energia. Atuando no mercado desde 2016, é especializado em Projetos de Eficiência Energética para Chamadas Públicas CPP-PEE da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), em conjunto com todas as Distribuidoras de energia do Brasil. É uma ESCO (Energy Services Company) com profissionais certificados pela CMVP-EVO (Certified Measurement and Verification Professional – Efficiency Valuation Organization), possuindo as certificações ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001 e com o PMP-PMI (Project Management Professional). Além disso, desenvolve o sistema de gestão energética baseado na norma ABNT/NBR/ISO 50001. Já são mais de 900 projetos realizados, 300 dos quais dentro do Programa de Eficiência Energética da ANEEL em diversas Distribuidoras de energia do país, nas modalidades Fundo Perdido e Contrato de Desempenho, em todos os setores.
Principais projetos e ações:
- Prospecção, Elaboração, fornecimento de materiais, implementação e avaliação dos resultados de projetos no âmbito do Programa de Eficiência Energética da Aneel.
- Ações em sistemas de iluminação pública, iluminação interna e externa, geração de energia por meio de usinas fotovoltaicas, refrigeração, sistemas motrizes, condicionamento ambiental e automação.
- Atuação em todo o território nacional, com Projetos aprovados nas Chamadas Públicas de Projetos de Eficiência Energética de todas as Distribuidoras.
- Alguns clientes: Indústria Mahle de Jundiaí, TV Tem (Rede Globo), Hospital das Clínicas FMUSP, Hospital Israelita Albert Einstein, SESI/SENAI, Prefeituras, APAE, Marinha do Brasil, Polícia Federal, Secretaria de Esporte do Estado de Goiás, entre outros.
Informações
- Contato: Felipe Coelho
- Email: contato@vaengenharia.com.br
- Telefone: +55 (15) 3031-5003
- Site: https://www.grupovasolucoes.com.br
- Cidade: Sorocaba - SP


