Canais de Atendimento
O registro pode ser feito por diferentes canais de comunicação
Publicado em
26/12/2022 15h21
Atualizado em
02/07/2025 11h39
1. Registre sua manifestação pela internet
Você pode registar e acompanhar suas manifestações via internet, através do Portal: Fala Br.
2. Ligue (+55) 021 995992690
Central de atendimento da Funarte exclusiva e gratuita para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Horário de atendimento através do e-mail: ouvidoria@funarte.gov.br
De segunda a sexta das 9h às 18h;
Ligação para telefone : (+55) 021 995992690
Atendimento Presencial:
Fundação Nacional de Artes
Prédio Palácio Gustavo Capanema
Endereço: R. da Imprensa, 16/ 10º andar
Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20030-120