AVISO DE PAUTA – 2º Levantamento da Safra de Grãos 2025/26
Nesta quinta-feira (13), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) divulgará o 2º Levantamento da Safra de Grãos 2025/26.
Nesta quinta-feira (13), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) divulgará o 2º Levantamento da Safra de Grãos 2025/26.
Atividade reúne Bakairi e Xavantes para capacitação sobre produção de bioinsumos e fortalecimento da agricultura sustentável no âmbito do Programa Arroz da Gente.
Anunciado na COP 30, o Programa prevê instalação de painéis fotovoltaicos em 21 unidades da Conab, reduzindo custos e emissões de carbono e marcando o início da transição energética da estatal rumo à autossuficiência em energia limpa
Descontos do Programa de Garantia de Preços para a Agricultura Familiar (PGPAF) valem a partir de 10 de novembro até 9 de dezembro
Além da capital paraense, Conab e Dieese verificaram queda no custo da cesta em Recife e em Manaus na comparação mensal
Evento promovido no âmbito da Cooperação Sul-Sul Trilateral reúne especialistas dos dois países e da FAO para troca de experiências em gestão de mercados e agricultura familiar
Evento reúne produtores e instituições em torno de políticas públicas e iniciativas de fomento à agricultura familiar e à economia solidária no estado.
Encontro avalia resultados do ciclo 2023–2025 e consolida o planejamento conjunto das ações até 2028
A feira reúne programação técnica voltada ao fortalecimento da agricultura familiar, à inclusão produtiva e ao atendimento de públicos rurais
Ação ocorre por meio da Aquisição do Governo Federal (AGF); medida visa assegurar ao produtor o preço mínimo do produto