Notícias
Campanha "Ajude Moçambique"
A
Caixa Econômica Federal (CEF)
lançou a campanha de solidariedade
"Ajude Moçambique
" para a arrecadação de recursos junto à sociedade brasileira, iniciativa que irá contribuir com o processo de reconstrução das áreas atingidas pelos ciclones Idai e Kenneth, que atingiram aquele país em março e abril passados, na etapa pós-desastre.
Somados, ambos os ciclones afetaram cerca de 1,85 milhões de pessoas, deixando mais de 400 mil desabrigados.
A Campanha "Ajude Moçambique" conta com o apoio da Agência Brasileira de Cooperação (ABC) e do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas (PMA) , destinatário final dos recursos que estão sendo arrecadados. O PMA é o maior organismo humanitário das Nações Unidas, presente na maioria das respostas a crises humanitárias internacionais. Também é importante parceiro da ABC nas modalidades de cooperação humanitária e técnica trilateral, inclusive por meio do Centro de Excelência de Combate à Fome, com sede em Brasília.
A estratégia de marketing elaborada pela CEF inclui a divulgação do "banner" da campanha na área de "Internet Banking" , acessada pelos milhões de clientes do banco, em suas mídias sociais , em suas redes de agências bancárias e de parceiras, como as casas lotéricas, e por meio de outras iniciativas.
Para visualizar mapas e dados atualizados sobre a crise humanitária em Moçambique, acesse: https://reliefweb.int/country/moz (conteúdo em inglês).
Faça sua doação por meio de:
Caixa Econômica Federal
Agência:
0647
Operação:
022
Conta:
159-6.
Titularidade:
Programa Mundial de Alimento das Nações Unidas.
CNPJ:
13.447.363/0001-11.
IBAN:
BR1300360305006470000001596P1.
SWIFT:
CEFXBRSP.
Ajude a divulgar! Compartilhe o banner da Campanha "Ajude Moçambique" !