Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Abrir menu principal de navegação
Secretaria-Geral
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Composição
    • Ministro
    • Assistência direta ao Ministro
      • Secretaria-Executiva
      • Gabinete do Ministro
      • Consultoria Jurídica
      • Assessoria Especial
      • Assessoria Especial de Comunicação Social
      • Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos
      • Assessoria Especial de Economia Solidária
      • Assessoria Especial de Assuntos Internacionais
    • Órgãos específicos singulares
      • Secretaria Nacional de Participação Social
      • Secretaria Nacional de Diálogos Sociais e Articulação de Políticas Públicas
      • Secretaria Nacional de Juventude
      • Secretaria Nacional de Relações Político-Sociais
    • Órgãos Colegiados
      • Secretaria-Executiva da Comissão Nacional para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
      • Secretaria-Executiva do Conselho Nacional de Fomento e Colaboração
      • Secretaria-Executiva do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional
      • Secretaria-Executiva do Conselho Nacional de Juventude
      • Secretaria-Executiva da Comissão Nacional de Agroecologia e Produção Orgânica
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Estrutura Organizacional
      • Competências
      • Base Jurídica da Estrutura Organizacional e das Competências
      • Principais Cargos e Respectivos Ocupantes
      • Currículos Pessoais
      • Perfil Profissional
      • Atos Normativos
      • Agenda de Autoridades
      • Agenda de Autoridades Anteriores
    • Ações e Programas
      • Carta de Serviços
      • Programas, Projetos, Ações, Obras e Atividades
      • Concessões de Recursos Financeiros ou Renúncias de Receitas
      • Governança
    • Participação Social
    • Auditorias
    • Convênios e Transferências
    • Receitas e Despesas
    • Licitações e Contratos
    • Servidores
    • Informações Classificadas e Desclassificadas
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
    • Perguntas Frequentes
    • Dados Abertos
  • Assuntos
    • Caravana Interministerial
    • COP 30
    • Cúpula de G20 Social
    • Diálogos Amazônicos
    • Juventude
    • Mercosul Social
    • Parcerias com a Sociedade Civil
    • PPA Participativo
    • Pró-Catadores
  • Conselhos e Comissões
    • CIISC
    • CONFOCO
    • Consea
    • Conselho de Participação Social
    • CNAPO
    • CNODS
    • CNPD
    • Conselho Federal de Participação Social da Bacia do Rio Doce
  • Centrais de Conteúdo
  • Canais de Atendimento
    • Área de imprensa
    • Ouvidoria
    • Fale Conosco
  • Peticionamento Eletrônico – Usuário Externo
  • Termo de uso e Política de Privacidade
  • Pesquisa de satisfação Governo do Brasil na Rua
  • GOV.BR
    • Serviços
      • Buscar serviços por
        • Categorias
        • Órgãos
        • Estados
      • Serviços por público alvo
        • Cidadãos
        • Empresas
        • Órgãos e Entidades Públicas
        • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
        • Servidor Público
    • Temas em Destaque
      • Orçamento Nacional
      • Redes de Atendimento do Governo Federal
      • Proteção de Dados Pessoais
      • Serviços para Imigrantes
      • Política e Orçamento Educacionais
      • Educação Profissional e Tecnológica
      • Educação Profissional para Jovens e Adultos
      • Trabalho e Emprego
      • Serviços para Pessoas com Deficiência
      • Combate à Discriminação Racial
      • Política de Proteção Social
      • Política para Mulheres
      • Saúde Reprodutiva da Mulher
      • Cuidados na Primeira Infância
      • Habitação Popular
      • Controle de Poluição e Resíduos Sólidos
    • Notícias
      • Serviços para o cidadão
      • Saúde
      • Agricultura e Pecuária
      • Cidadania e Assistência Social
      • Ciência e Tecnologia
      • Comunicação
      • Cultura e Esporte
      • Economia e Gestão Pública
      • Educação e Pesquisa
      • Energia
      • Forças Armadas e Defesa Civil
      • Infraestrutura
      • Justiça e Segurança
      • Meio Ambiente
      • Trabalho e Previdência
      • Turismo
    • Galeria de Aplicativos
    • Acompanhe o Planalto
    • Navegação
      • Acessibilidade
      • Mapa do Site
      • Termo de Uso e Aviso de Privacidade
    • Consultar minhas solicitações
    • Órgãos do Governo
    • Por dentro do Gov.br
      • Dúvidas Frequentes em relação ao Portal gov.br
      • Dúvidas Frequentes da conta gov.br
      • Ajuda para Navegar o Portal
      • Conheça os elementos do Portal
      • Política de e-participação
      • Termos de Uso
      • Governo Digital
      • Guia de Edição de Serviços do Portal Gov.br
    • Canais do Executivo Federal
    • Dados do Governo Federal
      • Dados Abertos
      • Painel Estatístico de Pessoal
      • Painel de Compras do Governo Federal
      • Acesso à Informação
    • Empresas e Negócios
Links Úteis
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
Redes sociais
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Flickr
  • Twitter
Você está aqui: Página Inicial Acesso à Informação Licitações e Contratos Secretaria Especial de Administração Atas de Registro de Preços ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS 2012
Info

ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS 2012

Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
Publicado em 05/07/2012 10h55 Atualizado em 25/08/2016 10h37

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 01/2012

Objeto: Registro de preços para possível confecção e fornecimento de impressos diversos, conforme especificação e quantidades estimadas. Contratada: CIDADE GRÁFICA E EDITORA LTDA. Vigência: 30/05/2012 a 30/05/2013.

publicado 06/07/2012 10h20 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 02/2012

Objeto: Registro de preços para possível confecção e fornecimento de impressos diversos. Contratada: KDV GRÁFICA E EDITORA LTDA. 30/05/2012 a 30/05/2013.

publicado 06/07/2012 10h32 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 03/2012

Objeto: Registro de preços para possível confecção e fornecimento de impressos diversos. Contratada: REALCE GRÁFICA E EDITORA LTDA. 30/05/2012 a 30/05/2013.

publicado 06/07/2012 10h40 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 04/2012

Objeto: Registro de preços para possível confecção e fornecimento de impressos diversos. Contratada: RELEVO GRÁFICA RAFAELA LTDA. 30/05/2012 a 30/05/2013.

publicado 06/07/2012 10h43 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 05/2012

Objeto: Registro de preços para possível confecção e fornecimento de impressos diversos. Contratada: SUPRIR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. 30/05/2012 a 30/05/2013.

publicado 06/07/2012 10h47 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 06/2012

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de material odontológico. Contratada: CREMER S/A. 31/08/2012 a 31/08/2013.

publicado 27/09/2012 13h43 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 07/2012

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de material odontológico. Contratada: DENTAL ALTA MOGIANA - COMÉRCIO DE PRODUTOS ODONTOLÓGICOS LTDA. 31/08/2012 a 31/08/2013.

publicado 27/09/2012 13h47 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 08/2012

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de material odontológico. Contratada: DENTAL ODONTOMED LTDA. 31/08/2012 a 31/08/2013.

publicado 27/09/2012 13h50 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 09/2012

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de material odontológico. Contratada: EC DOS SANTOS COMERCIAL ME. 31/08/2012 a 31/08/2013.

publicado 27/09/2012 13h54 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 10/2012

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de material odontológico. Contratada: EMIGÊ MATERIAIS ODONTOLÓGICOS LTDA. 31/08/2012 a 31/08/2013.

publicado 27/09/2012 13h56 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 11/2012

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de material odontológico. Contratada: L. M. LADEIRA E CIA LTDA. 31/08/2012 a 31/08/2013.

publicado 27/09/2012 13h59 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 12/2012

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de material odontológico. Contratada: MEDIS COMERCIAL ODONTO MÉDICA LTDA. 31/08/2012 a 31/08/2013.

publicado 27/09/2012 14h02 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 13/2012

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de material odontológico. Contratada: PHODENT COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE PRODUTOS HOSPITALARES E DENTÁRIOS LTDA. 31/08/2012 a 31/08/2013.

publicado 27/09/2012 14h07 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 14/2012

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de material odontológico. Contratada: SAÚDE COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA. 31/08/2012 a 31/08/2013.

publicado 27/09/2012 14h11 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 15/2012

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de material odontológico. Contratada: SDK COMÉRCIO DE CORRELATOS DA SAÚDE LTDA - EPP. 31/08/2012 a 31/08/2013.

publicado 27/09/2012 14h13 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 16/2012

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de material odontológico. Contratada: TRINITY INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA - EPP. 31/08/2012 a 31/08/2013.

publicado 27/09/2012 14h16 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 17/2012

Objeto: Registro de preços para possível contratação de empresa visando à prestação de serviço de organização de eventos. Contratada: SWOT SERVIÇOS DE FESTAS E EVENTOS LTDA.

publicado 01/10/2012 17h05 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 19/2012

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento/instalação de telefones celulares com tecnologia GSM. Contratada: J & M COMÉRCIO E SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES E INFORMÁTICA LTDA EPP. 04/12/2012 a 04/12/2013.

publicado 12/12/2012 16h18 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 20/2012

Objeto: Possível aquisição e instalação de pinos hidráulico. Contratada: REPREMIG – REPRESENTAÇÃO E COMÉRCIO DE MINAS GERAIS LTDA. Vigência: 21/12/2012 a 21/12/2013.

publicado 15/02/2013 16h10 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 21/2012

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de solução modular para área de inteligência, incluindo licenciamento, implantação, treinamento e acompanhamento. Contratada: M.I. MONTREAL INFORMÁTIVA LTDA. Vigência: 28/12/2012 a 27/12/2013.

publicado 04/04/2013 15h32 Pasta
Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
  • Composição
    • Ministro
    • Assistência direta ao Ministro
      • Secretaria-Executiva
      • Gabinete do Ministro
      • Consultoria Jurídica
      • Assessoria Especial
      • Assessoria Especial de Comunicação Social
      • Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos
      • Assessoria Especial de Economia Solidária
      • Assessoria Especial de Assuntos Internacionais
    • Órgãos específicos singulares
      • Secretaria Nacional de Participação Social
      • Secretaria Nacional de Diálogos Sociais e Articulação de Políticas Públicas
      • Secretaria Nacional de Juventude
      • Secretaria Nacional de Relações Político-Sociais
    • Órgãos Colegiados
      • Secretaria-Executiva da Comissão Nacional para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
      • Secretaria-Executiva do Conselho Nacional de Fomento e Colaboração
      • Secretaria-Executiva do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional
      • Secretaria-Executiva do Conselho Nacional de Juventude
      • Secretaria-Executiva da Comissão Nacional de Agroecologia e Produção Orgânica
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Estrutura Organizacional
      • Competências
      • Base Jurídica da Estrutura Organizacional e das Competências
      • Principais Cargos e Respectivos Ocupantes
      • Currículos Pessoais
      • Perfil Profissional
      • Atos Normativos
      • Agenda de Autoridades
      • Agenda de Autoridades Anteriores
    • Ações e Programas
      • Carta de Serviços
      • Programas, Projetos, Ações, Obras e Atividades
      • Concessões de Recursos Financeiros ou Renúncias de Receitas
      • Governança
    • Participação Social
    • Auditorias
    • Convênios e Transferências
    • Receitas e Despesas
    • Licitações e Contratos
    • Servidores
    • Informações Classificadas e Desclassificadas
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
    • Perguntas Frequentes
    • Dados Abertos
  • Assuntos
    • Caravana Interministerial
    • COP 30
    • Cúpula de G20 Social
    • Diálogos Amazônicos
    • Juventude
    • Mercosul Social
    • Parcerias com a Sociedade Civil
    • PPA Participativo
    • Pró-Catadores
  • Conselhos e Comissões
    • CIISC
    • CONFOCO
    • Consea
    • Conselho de Participação Social
    • CNAPO
    • CNODS
    • CNPD
    • Conselho Federal de Participação Social da Bacia do Rio Doce
  • Centrais de Conteúdo
  • Canais de Atendimento
    • Área de imprensa
    • Ouvidoria
    • Fale Conosco
  • Peticionamento Eletrônico – Usuário Externo
  • Termo de uso e Política de Privacidade
  • Pesquisa de satisfação Governo do Brasil na Rua
Redefinir Cookies
Redes sociais
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Flickr
  • Twitter
Acesso àInformação
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca