Notícias

Canais de atendimento da Ouvidoria

Publicado em 22/02/2019 19h07 Atualizado em 10/08/2021 15h42

Telefone - (61) 2029.8090 - Este canal é ideal para situações em que o usuário precisa de uma resposta simples e direta. De segunda a sexta-feira, de 7h00 às 19h30, (exceto feriados). 

Whatsapp - (61) 2029-8090 - Este canal é recomendado para informações simples e diretas. As mensagens poderão ser encaminhadas a qualquer momento, porém serão respondidas no horário de funcionamento do Ministério. 

E-mail - ouvidoria@infraestrutura.gov.br 

Fala BR - Canal adequado para manifestações relativas a denúncias, solicitações de providência, sugestões, reclamações, elogios, simplifique e pedidos de acesso à informação.

Chatbot - Conheça o Mauá, o chatbot do MInfra 

 Protocolo Eletrônico – SEI - enviar documentos e pedido de solicitação de serviços 

 

Presencial ou Correspondência:

Ministério da Infraestrutura
Esplanada dos Ministérios, Bloco R - Ed. Sede - Térreo (Antiga Biblioteca)
Brasília - Distrito Federal
CEP: 70.044-902

De segunda a sexta-feira, de 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00 (exceto feriados).