CNU 2 - Instituto Evandro Chagas / SVSA/MS
Seja bem-vindo(a)!
É com grande satisfação que damos as boas-vindas aos ingressantes do Concurso Público Nacional Unificado – CPNU2. Parabenizamos você por essa importante conquista e pelo início de uma nova etapa em sua trajetória no serviço público.
Esta é a página oficial de acompanhamento, onde você poderá acessar informações atualizadas sobre as próximas etapas, orientações institucionais, comunicados e demais procedimentos necessários para sua integração.
Recomendamos que acompanhe este espaço regularmente, a fim de se manter informado(a) sobre prazos, documentos e demais instruções.
Desejamos sucesso nessa nova jornada e contamos com sua contribuição para o fortalecimento do serviço público e o compromisso com a sociedade.
ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO
Concurso Público Nacional Unificado 2 - Fase 6
Acesse no link acima as informações necessárias para procedimentos na Fase 6 do concurso.
NOTA INFORMATIVA Nº 3/2026-COGEP/SAA/SE/MS
EDITAL Nº 2/2026 - FASE 6 DO CONCURSO PÚBLICO NACIONAL UNIFICADO 2
EDITAL Nº 3/2026 - FASE 6 DO CONCURSO PÚBLICO NACIONAL UNIFICADO 2