Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Abrir menu principal de navegação
Companhia Nacional de Abastecimento
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Atuação
    • Abastecimento Social
      • Atendimento Emergencial
      • Cooperação Humanitária Internacional
      • Distribuição de Cestas
      • Doação de Alimentos
      • Venda em Balcão
    • Agricultura Familiar
      • Chamadas Públicas - Compras Institucionais
      • Execução do PAA
      • Legislação e Regulamentos do PAA
      • PAANet
      • Preços do PAA
      • Transparência Pública e Controle Social
    • Armazenagem
      • Portal Armazéns do Brasil
      • Legislação de Armazenagem
      • Saiba Mais sobre o Cadastro
      • Consultar Armazéns Cadastrados
      • Solicitar cadastramento
      • Solicitar alteração das informações do armazém
      • Rede Armazenadora da Conab
      • Rede Armazenadora Privada Credenciada
      • Consultar Situação da Solicitação
      • Recuperar Protocolo da Solicitação
    • Comercialização
      • Portal de Comercialização
      • Comunicados Gerais de Leilões Agropecuários
      • Acesse Leilões
      • Sican
    • Informações Agropecuárias
      • Análises do Mercado Agropecuário e Extrativista
      • Custos de Produção
      • Hortigranjeiros (PROHORT)
      • Portal de Informações Agropecuárias
      • Preços Agropecuários
      • Quadro de Oferta e Demanda
      • Safras
    • Logística
      • Anuário Agrologístico
      • Aquisições
      • Boletim Logístico
      • Estoques por produto
      • Estoque por UF
      • Estoques Privados
      • Estoques Públicos
      • Remoção de Estoques
      • Aquisição do Governo Federal (AGF)
    • Política de Garantia de Preços Mínimos
      • Instrumentos de Política Agrícola
      • Manual de Operações (MOC)
      • Preços PGPM
      • Sociobio Mais
    • Sociobiodiversidade
      • SociobioNet
      • Acompanhamento de Processos
  • Assuntos
    • Notícias
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • A Conab
      • Agenda de Autoridades
      • Assessoria Parlamentar
      • Base Jurídica
      • Competências
      • Comissão de Ética
      • Conab Corporativa
      • Estrutura Organizacional
      • Fiscalização
      • Gestão Estratégica
      • Horários de Atendimento
      • Atos Normativos
      • Órgãos Colegiados
      • Perfil Profissional
      • Políticas de Divulgação de Informações
      • Publicações
      • Quem é Quem
      • Relações Internacionais
      • Tecnologia da Informação
      • Atas
      • Consulta de funcionários
      • CONAB — Endereços e Horários de Atendimento
    • Ações e Programas
      • Avaliação de Metas e Resultados
      • Carta de Serviços
      • Governança
      • Relatórios de gestão
      • Relatório de Sustentabilidade
      • Carta Anual de Governança Corporativa
      • Execução dos Instrumentos de Apoio à Comercialização
    • Auditorias
      • Fale com o Coaud
      • Auditoria Interna
      • Prestação de Contas
    • Convênios e Transferências
    • Corregedoria-Geral
      • Medidas Disciplinares
      • Normativos
      • Painel de Corregedorias da CRG
      • Relatório Anual de Corregedoria
    • Dados Abertos
    • Empregados Públicos
      • Acordos, Convenções, e/ou Dissídios coletivos
      • Aposentados e Pensionistas
      • Concursos Públicos
      • Empregados
      • Empregados Terceirizados
      • Quadro de Pessoal, Remunerações e Benefícios
      • Remuneração de Dirigentes
    • Informações Classificadas
    • Participação Social
      • Conselhos e Órgãos Colegiados
      • Ouvidoria
    • Perguntas Frequentes
    • Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
      • Termos de Uso da Política de Proteção de Dados Pessoais da Conab
    • Licitações e Contratos
      • Contratos e ARP
      • Contratações Diretas
      • Editais de Chamamento
      • Licitações
    • Receitas e Despesas
      • Política de Transações com Partes Relacionadas
      • Política de Dividendos
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Fale com a ouvidoria
      • Formulários do SIC
      • Fala.BR
      • Relatório Anual da Autoridade de Monitoramento
      • Lei de Acesso à Informação - LAI
      • Painel LAI
    • Transparência e Prestação de Contas
    • Sanções Administrativas
    • Ferramentas e Aspectos Tecnológicos
    • Política de Privacidade
  • Canais de Atendimento
    • Cadastro no Mailing
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria
    • Redes Sociais
      • Instagram
      • Facebook
      • X
      • Youtube
      • Flickr
      • Conabcast
      • Linkedin
    • Sala de Imprensa
  • Comunicação Institucional
    • Eventos e Promoção Institucional
    • Sala de Imprensa
    • A Conab no seu celular!
  • GOV.BR
    • Serviços
      • Buscar serviços por
        • Categorias
        • Órgãos
        • Estados
      • Serviços por público alvo
        • Cidadãos
        • Empresas
        • Órgãos e Entidades Públicas
        • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
        • Servidor Público
    • Temas em Destaque
      • Orçamento Nacional
      • Redes de Atendimento do Governo Federal
      • Proteção de Dados Pessoais
      • Serviços para Imigrantes
      • Política e Orçamento Educacionais
      • Educação Profissional e Tecnológica
      • Educação Profissional para Jovens e Adultos
      • Trabalho e Emprego
      • Serviços para Pessoas com Deficiência
      • Combate à Discriminação Racial
      • Política de Proteção Social
      • Política para Mulheres
      • Saúde Reprodutiva da Mulher
      • Cuidados na Primeira Infância
      • Habitação Popular
      • Controle de Poluição e Resíduos Sólidos
    • Notícias
      • Serviços para o cidadão
      • Saúde
      • Agricultura e Pecuária
      • Cidadania e Assistência Social
      • Ciência e Tecnologia
      • Comunicação
      • Cultura e Esporte
      • Economia e Gestão Pública
      • Educação e Pesquisa
      • Energia
      • Forças Armadas e Defesa Civil
      • Infraestrutura
      • Justiça e Segurança
      • Meio Ambiente
      • Trabalho e Previdência
      • Turismo
    • Galeria de Aplicativos
    • Acompanhe o Planalto
    • Navegação
      • Acessibilidade
      • Mapa do Site
      • Termo de Uso e Aviso de Privacidade
    • Consultar minhas solicitações
    • Órgãos do Governo
    • Por dentro do Gov.br
      • Dúvidas Frequentes em relação ao Portal gov.br
      • Dúvidas Frequentes da conta gov.br
      • Ajuda para Navegar o Portal
      • Conheça os elementos do Portal
      • Política de e-participação
      • Termos de Uso
      • Governo Digital
      • Guia de Edição de Serviços do Portal Gov.br
    • Canais do Executivo Federal
    • Dados do Governo Federal
      • Dados Abertos
      • Painel Estatístico de Pessoal
      • Painel de Compras do Governo Federal
      • Acesso à Informação
    • Empresas e Negócios
Links Úteis
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
Redes sociais
  • Twitter
  • YouTube
  • Facebook
  • Flickr
  • Instagram
  • Linkedin
Você está aqui: Página Inicial Acesso à Informação Licitações e Contratos Contratações Diretas PB
Info

PB

Publicado em 27/07/2024 19h27 Atualizado em 14/01/2025 11h29

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 90030/2025

Publicado em 22/10/2025 15h03

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-664228449

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Nº Processo: 21221.004107/2025-69.Dispensa de Licitação nº 90030/2025 - UASG 135476 . Objeto: Contratação de empresa especializada em comercialização dos produtos: Café, Açúcar e Copo descartável. Objetivando fornecimento de 192(cento e noventa e dois) unidades de pacotes de café com capacidade de 250g, 130(cento e trinta) unidades de pacotes de açúcar, contendo 1kg e 3.000(três mil) unidades de copos descartáveis com capacidade de 200ml, para atendimento exclusivamente ao escritório desta Unidade Armazenadora, equivalente ao período de 12 meses. Total de Itens : 00003. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor aquém do permitido pelo art. 416, inciso II, da RLC c/c art. 29, inciso II, da RLC. Declaração de Dispensa em 02/10/2025. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 16/10/2025. OTTO JOSÉ DE CARVALHO. Superintendente Regional, substituto. Valor Global: R$ R$ 4.140,40 (quatro mil, cento e quarenta reais e quarenta centavos) . CNPJ Contratada : Provisão Supermercado - Cnpj N° 03.157.167/0002-30. Felipe Rasia da Silva Analista Administrativo Setor Administrativo/PB

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 90029/25

Publicado em 20/10/2025 14h15

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-663244578

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Nº Processo: 21221.004320/2025-71. Dispensa de Licitação nº 90029/25 - UASG 135476. Objeto: Contratação de empresa especializada para o serviço de substituição das placas de concreto armado(concreto e aço), presente na superfície da balança modelo rodoviária, com capacidade máxima de 60.000 kg, modelo nº 2791-9091, número de série 2963 e número do INMETRO nº 2028784, registrada como Patrimônio nº 039295, pertencente a Unidade Armazenadora de Campina Grande, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. Total de Itens : 00001. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016. Justificativa: Valor aquém do permitido pelo art. 416, inciso II, da RLC c/c art. 29, inciso II, da RLC. Declaração de Dispensa em 09/10/2025. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 13/10/2025. KELLY RAMALHO FREIRE. Superintendente Regional. Valor Global: R$ 21.370,00 (vinte e um mil trezentos e setenta reais) . CNPJ CONTRATADA : C G Batista Consultoria e Serviços CGB Balanças - CNPJ:09.452.025/0001-09.

                                                                                            Felipe Rasia da Silva

                                                                                           Analista Administrativo

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Publicado em 14/10/2025 13h51

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-662443922

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Dispensa de Licitação nº 90028/2025 - UASG 135476. Processo nº 21221.004077/2025-91. Objeto: fornecimento parcelado de 250 (duzentos e cinquenta) garrafões de 20 (vinte) Litros de água mineral, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. Total de Itens : 00001. Fundamento Legal: Art. 416, inciso II do RLC/CONAB, e art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016. Justificativa: Valor global R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), aquém do permitido pelo RLC. Declaração de Dispensa em 07/10/2025. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 09/10/2025. KELLY RAMALHO FREIRE. Superintendente Regional. Contratada: UNIAGUA PATOS LTDA CNPJ nº 37.970.363/0001-60.FELIPE RASIA DA SILVA Analista Administrativo SEADE/PB

AVISO DE CANCELAMENTO DE DISPENSA

Publicado em 30/09/2025 11h07

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-anulacao-659102640

AVISO DE ANULAÇÃO

Fica sem efeito, para todos os fins, a publicação do Extrato de Dispensa de Licitação referente ao processo SEI de número 21221.005277/2024-80, publicada em 26/06/2025, na edição 118, seção 03, página 24, veiculada no Diário Oficial da União (DOU).A medida se justifica em decorrência da necessidade de nova pesquisa de preços, nos termos do PARECER SEI PRORE/PB N.º 83/2025.

FELIPE RASIA DA SILVA

Setor de Adm de Desenv. e de Rec Humanos

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90027/2025 - UASG 135476

Publicado em 29/09/2025 09h06

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-n-90027/2025-uasg-135476-659007152

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90027/2025 - UASG 135476

21221005277202480 . Objeto: Aquisição de 01(um) equipamento industrial com função especifica em varrer piso para a Unidade Armazenadora da CONAB em Campina Grande/PB. Total de Itens Licitados: 00001. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor aquém do permitido pelo art. 416, inciso II, da RLC c/c art. 29, inciso II, da RLC. Declaração de Dispensa em 16/09/2025. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 16/09/2025. KELLY RAMALHO FREIRE. Superintendente Regional. Valor Global: R$ 3.328,11 (três mil trezentos e vinte e oito reais e onze centavos). CNPJ CONTRATADA : 00.565.813/0009-86 ANHANGUERA COMERCIO DE FERRAMENTAS LTDA.

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90026/2025 - UASG 135476

Publicado em 22/09/2025 14h27

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-contrato-657081858

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90026/2025 - UASG 135476

Nº Processo: 21221.004624/2024-57 . Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento - CNPJ 26.461.699/0388-20. Dispensa nº 90026/2025. UASG 135476. Contratado: C G BATISTA CONSULTORIA E SERVIÇOS, CNPJ: 09.452.025/0001-09. Objeto: Aquisição de balança eletrônica do tipo plataforma para atender as necessidades da UA Patos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. Total de Itens Licitados: 00001. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016. Justificativa: Valor aquém do permitido pelo Art. 29, inciso II, c/c Art. 416, inciso II, da RLC. Declaração de Dispensa em 12/09/2025. Declarante: JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e Administração. Ratificado em 25/08/2025, por KELLY RAMALHO FREIRE, Superintendente Regional. Valor Global: R$ 2.900,00 (dois mil e novecentos reais).

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 90025/2025

Publicado em 15/08/2025 14h28

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-648222102

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Nº Processo: 21221.004822/2024-11 . Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento - CNPJ 26.461.699/0388-20. Licitação nº 90025/2025. UASG 135476. Contratado: BRAGA COMERCIAL DE FERRAGENS E MATERIAL DE CONSTRUÇÃO LTDA, CNPJ: 27.730.166/0001-10. Objeto: Aquisição de 02 (duas) roçadeiras visando atender as necessidades da UA JP, vinculada a esta SUREG/PB, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. Total de Itens Licitados: 00001. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016. Justificativa: Valor aquém do permitido pelo Art. 29, inciso II, c/c Art. 416, inciso II, da RLC. Declaração de Dispensa em 30/06/2025. Declarante: JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e Administração. Ratificado em 12/08/2025, por KELLY RAMALHO FREIRE, Superintendente Regional. Valor Global: 1.960,00 (hum mil, novecentos e sessenta reais).

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Publicado em 12/08/2025 15h48

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-645108930

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Nº Processo: 21221.001657/2025-26 . Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento - CNPJ 26.461.699/0388-20. Licitação nº 90024/2025. UASG 135476. Contratado: José Antônio Alves Balbino - ME, CPNJ 26.132.267/0001-26. Objeto: Fornecimento de 02 (duas) Baterias 100 AH e 01 (uma) Bateria 75 AH da marca CRAL, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. Total de Itens Licitados: 00002. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016. Justificativa: Valor aquém do permitido pelo Art. 29, inciso II, c/c Art. 416, inciso II, da RLC. Declaração de Dispensa em 03/07/2025. Declarante: JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e Administração. Ratificado em 21/07/2025, por KELLY RAMALHO FREIRE, Superintendente Regional. Valor Global: R$ 2.030,00 (dois mil e trinta reais).

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90023/2025 - UASG 135476

Publicado em 17/07/2025 11h58

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-n-90023/2025-uasg-135476-642629063

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90023/2025 - UASG 135476

Nº Processo: 21221003155202530 . Objeto: Fornecimento de 01 (uma) Bateria de 60 amperes marca Tudor, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. Total de Itens Licitados: 00001. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor aquém do permitido pelo Art. 29, inciso II, c/c Art. 416, inciso II, da RLC. Declaração de Dispensa em 11/07/2025. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 15/07/2025. KELLY RAMALHO FREIRE. Superintendente Regional. Valor Global: R$ 550,00. CNPJ CONTRATADA : 35.570.258/0001-08 MANGUEIRA COMERCIO DE PECAS PARA AUTO LTDA.

(SIDEC - 16/07/2025) 135100-22211-2025NE999999

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90021/2025 - UASG 135476

Publicado em 04/07/2025 10h13

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-n-90021/2025-uasg-135476-640055069

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90021/2025 - UASG 135476

Nº Processo: 21221004762202436 . Objeto: Manutenção preventiva da balança modelo rodoviária, com capacidade máxima de 60.000 kg, modelo nº 2791-9091, número de série 2963 e número do INMETRO nº 2028784, registrada como patrimônio da CONAB sob nº 039295, pertencente a Unidade Armazenadora de Campina Grande, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. Total de Itens Licitados: 00001. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor aquém do art. 29, inciso II, da RLC c/c/ Art. 416, inciso II, da RLC. Declaração de Dispensa em 30/06/2025. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 02/07/2025. KELLY RAMALHO FREIRE. Superintendente Regional. Valor Global: R$ 38.320,00. CNPJ CONTRATADA : 09.452.025/0001-09 C G BATISTA CONSULTORIA E SERVICOS.

(SIDEC - 03/07/2025) 135100-22211-2025NE999999

  • « Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • ...
  • 13
  • Próximo »
  • Atuação
    • Abastecimento Social
      • Atendimento Emergencial
      • Cooperação Humanitária Internacional
      • Distribuição de Cestas
      • Doação de Alimentos
      • Venda em Balcão
    • Agricultura Familiar
      • Chamadas Públicas - Compras Institucionais
      • Execução do PAA
      • Legislação e Regulamentos do PAA
      • PAANet
      • Preços do PAA
      • Transparência Pública e Controle Social
    • Armazenagem
      • Portal Armazéns do Brasil
      • Legislação de Armazenagem
      • Saiba Mais sobre o Cadastro
      • Consultar Armazéns Cadastrados
      • Solicitar cadastramento
      • Solicitar alteração das informações do armazém
      • Rede Armazenadora da Conab
      • Rede Armazenadora Privada Credenciada
      • Consultar Situação da Solicitação
      • Recuperar Protocolo da Solicitação
    • Comercialização
      • Portal de Comercialização
      • Comunicados Gerais de Leilões Agropecuários
      • Acesse Leilões
      • Sican
    • Informações Agropecuárias
      • Análises do Mercado Agropecuário e Extrativista
      • Custos de Produção
      • Hortigranjeiros (PROHORT)
      • Portal de Informações Agropecuárias
      • Preços Agropecuários
      • Quadro de Oferta e Demanda
      • Safras
    • Logística
      • Anuário Agrologístico
      • Aquisições
      • Boletim Logístico
      • Estoques por produto
      • Estoque por UF
      • Estoques Privados
      • Estoques Públicos
      • Remoção de Estoques
      • Aquisição do Governo Federal (AGF)
    • Política de Garantia de Preços Mínimos
      • Instrumentos de Política Agrícola
      • Manual de Operações (MOC)
      • Preços PGPM
      • Sociobio Mais
    • Sociobiodiversidade
      • SociobioNet
      • Acompanhamento de Processos
  • Assuntos
    • Notícias
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • A Conab
      • Agenda de Autoridades
      • Assessoria Parlamentar
      • Base Jurídica
      • Competências
      • Comissão de Ética
      • Conab Corporativa
      • Estrutura Organizacional
      • Fiscalização
      • Gestão Estratégica
      • Horários de Atendimento
      • Atos Normativos
      • Órgãos Colegiados
      • Perfil Profissional
      • Políticas de Divulgação de Informações
      • Publicações
      • Quem é Quem
      • Relações Internacionais
      • Tecnologia da Informação
      • Atas
      • Consulta de funcionários
      • CONAB — Endereços e Horários de Atendimento
    • Ações e Programas
      • Avaliação de Metas e Resultados
      • Carta de Serviços
      • Governança
      • Relatórios de gestão
      • Relatório de Sustentabilidade
      • Carta Anual de Governança Corporativa
      • Execução dos Instrumentos de Apoio à Comercialização
    • Auditorias
      • Fale com o Coaud
      • Auditoria Interna
      • Prestação de Contas
    • Convênios e Transferências
    • Corregedoria-Geral
      • Medidas Disciplinares
      • Normativos
      • Painel de Corregedorias da CRG
      • Relatório Anual de Corregedoria
    • Dados Abertos
    • Empregados Públicos
      • Acordos, Convenções, e/ou Dissídios coletivos
      • Aposentados e Pensionistas
      • Concursos Públicos
      • Empregados
      • Empregados Terceirizados
      • Quadro de Pessoal, Remunerações e Benefícios
      • Remuneração de Dirigentes
    • Informações Classificadas
    • Participação Social
      • Conselhos e Órgãos Colegiados
      • Ouvidoria
    • Perguntas Frequentes
    • Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
      • Termos de Uso da Política de Proteção de Dados Pessoais da Conab
    • Licitações e Contratos
      • Contratos e ARP
      • Contratações Diretas
      • Editais de Chamamento
      • Licitações
    • Receitas e Despesas
      • Política de Transações com Partes Relacionadas
      • Política de Dividendos
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Fale com a ouvidoria
      • Formulários do SIC
      • Fala.BR
      • Relatório Anual da Autoridade de Monitoramento
      • Lei de Acesso à Informação - LAI
      • Painel LAI
    • Transparência e Prestação de Contas
    • Sanções Administrativas
    • Ferramentas e Aspectos Tecnológicos
    • Política de Privacidade
  • Canais de Atendimento
    • Cadastro no Mailing
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria
    • Redes Sociais
      • Instagram
      • Facebook
      • X
      • Youtube
      • Flickr
      • Conabcast
      • Linkedin
    • Sala de Imprensa
  • Comunicação Institucional
    • Eventos e Promoção Institucional
    • Sala de Imprensa
    • A Conab no seu celular!
Redefinir Cookies
Redes sociais
  • Twitter
  • YouTube
  • Facebook
  • Flickr
  • Instagram
  • Linkedin
Acesso àInformação
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca