Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Abrir menu principal de navegação
Secretaria-Geral
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Composição
    • Ministro
    • Assistência direta ao Ministro
      • Secretaria-Executiva
      • Gabinete do Ministro
      • Consultoria Jurídica
      • Assessoria Especial
      • Assessoria Especial de Comunicação Social
      • Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos
      • Assessoria Especial de Economia Solidária
      • Assessoria Especial de Assuntos Internacionais
    • Órgãos específicos singulares
      • Secretaria Nacional de Participação Social
      • Secretaria Nacional de Diálogos Sociais e Articulação de Políticas Públicas
      • Secretaria Nacional de Juventude
      • Secretaria Nacional de Relações Político-Sociais
    • Órgãos Colegiados
      • Secretaria-Executiva da Comissão Nacional para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
      • Secretaria-Executiva do Conselho Nacional de Fomento e Colaboração
      • Secretaria-Executiva do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional
      • Secretaria-Executiva do Conselho Nacional de Juventude
      • Secretaria-Executiva da Comissão Nacional de Agroecologia e Produção Orgânica
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Estrutura Organizacional
      • Competências
      • Base Jurídica da Estrutura Organizacional e das Competências
      • Principais Cargos e Respectivos Ocupantes
      • Currículos Pessoais
      • Perfil Profissional
      • Atos Normativos
      • Agenda de Autoridades
      • Agenda de Autoridades Anteriores
    • Ações e Programas
      • Carta de Serviços
      • Programas, Projetos, Ações, Obras e Atividades
      • Concessões de Recursos Financeiros ou Renúncias de Receitas
      • Governança
    • Participação Social
    • Auditorias
    • Convênios e Transferências
    • Receitas e Despesas
    • Licitações e Contratos
    • Servidores
    • Informações Classificadas e Desclassificadas
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
    • Perguntas Frequentes
    • Dados Abertos
  • Assuntos
    • Caravana Interministerial
    • COP 30
    • Cúpula de G20 Social
    • Diálogos Amazônicos
    • Juventude
    • Mercosul Social
    • Parcerias com a Sociedade Civil
    • PPA Participativo
    • Pró-Catadores
  • Conselhos e Comissões
    • CIISC
    • CONFOCO
    • Consea
    • Conselho de Participação Social
    • CNAPO
    • CNODS
    • CNPD
    • Conselho Federal de Participação Social da Bacia do Rio Doce
  • Centrais de Conteúdo
  • Canais de Atendimento
    • Área de imprensa
    • Ouvidoria
    • Fale Conosco
  • Peticionamento Eletrônico – Usuário Externo
  • Termo de uso e Política de Privacidade
  • Pesquisa de satisfação Governo do Brasil na Rua
  • GOV.BR
    • Serviços
      • Buscar serviços por
        • Categorias
        • Órgãos
        • Estados
      • Serviços por público alvo
        • Cidadãos
        • Empresas
        • Órgãos e Entidades Públicas
        • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
        • Servidor Público
    • Temas em Destaque
      • Orçamento Nacional
      • Redes de Atendimento do Governo Federal
      • Proteção de Dados Pessoais
      • Serviços para Imigrantes
      • Política e Orçamento Educacionais
      • Educação Profissional e Tecnológica
      • Educação Profissional para Jovens e Adultos
      • Trabalho e Emprego
      • Serviços para Pessoas com Deficiência
      • Combate à Discriminação Racial
      • Política de Proteção Social
      • Política para Mulheres
      • Saúde Reprodutiva da Mulher
      • Cuidados na Primeira Infância
      • Habitação Popular
      • Controle de Poluição e Resíduos Sólidos
    • Notícias
      • Serviços para o cidadão
      • Saúde
      • Agricultura e Pecuária
      • Cidadania e Assistência Social
      • Ciência e Tecnologia
      • Comunicação
      • Cultura e Esporte
      • Economia e Gestão Pública
      • Educação e Pesquisa
      • Energia
      • Forças Armadas e Defesa Civil
      • Infraestrutura
      • Justiça e Segurança
      • Meio Ambiente
      • Trabalho e Previdência
      • Turismo
    • Galeria de Aplicativos
    • Acompanhe o Planalto
    • Navegação
      • Acessibilidade
      • Mapa do Site
      • Termo de Uso e Aviso de Privacidade
    • Consultar minhas solicitações
    • Órgãos do Governo
    • Por dentro do Gov.br
      • Dúvidas Frequentes em relação ao Portal gov.br
      • Dúvidas Frequentes da conta gov.br
      • Ajuda para Navegar o Portal
      • Conheça os elementos do Portal
      • Política de e-participação
      • Termos de Uso
      • Governo Digital
      • Guia de Edição de Serviços do Portal Gov.br
    • Canais do Executivo Federal
    • Dados do Governo Federal
      • Dados Abertos
      • Painel Estatístico de Pessoal
      • Painel de Compras do Governo Federal
      • Acesso à Informação
    • Empresas e Negócios
Links Úteis
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
Redes sociais
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Flickr
  • Twitter
Você está aqui: Página Inicial Acesso à Informação Licitações e Contratos Secretaria Especial de Administração Atas de Registro de Preços ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS 2017
Info

ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS 2017

Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
Publicado em 27/01/2017 11h44 Atualizado em 17/08/2018 19h06

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 106/2017

Objeto: registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: FRATELLI COMÉRCIO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS EIRELI- EPP. Vigência: 23/11/2017 a 22/11/2018.

publicado 01/12/2017 10h48 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 107/2017

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: GOLDSERV COMERCIAL EIRELLI - ME. Vigência: 23/11/2017 a 22/11/2018.

publicado 01/12/2017 11h00 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 108/2017

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: HORIZONTE COMERCIO DE ABRASIVOS E COMPLEMENTOS LTDA - EPP. Vigência: 23/11/2017 a 22/11/2018.

publicado 01/12/2017 11h29 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 109/2017

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: L.R COMÉRCIO DE SUPRIMENTOS LTDA - EPP. Vigência: 23/11/2017 a 22/11/2018.

publicado 01/12/2017 11h50 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 110/2017

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: LG COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELLI- ME. Vigência: 23/11/2017 a 22/11/2018.

publicado 01/12/2017 11h55 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 111/2017

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: MANOEL CASSIO SOUZA GUEDES - ME. Vigência; 23/11/2017 a 22/11/2018.

publicado 05/12/2017 16h28 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 112/2017

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: MARIA ANTÔNIA DE SOUZA COMÉRCIO - ME Vigência: 23/11/2017 a 22/11/2017.

publicado 05/12/2017 16h32 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 113/2017

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: MAXIM QUALITTÁ COMÉRCIO LTDA - ME Vigência: 23/11/2017 a 22/11/2018.

publicado 05/12/2017 16h37 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 114/2017

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: OFFICE SERVICE EQUIPAMENTOS E SERV P/ ESCRITÓRIO LTDA - EPP. Vigência: 23/11/2017 a 22/11/2018.

publicado 05/12/2017 16h41 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 115/2017

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: R.R SOLUCOES PARA DOCUMENTOS EIRELLI - EPP Vigência: 23/11/2017 a 22/11/2018.

publicado 05/12/2017 16h45 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 116/2017

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: SUPREMAVEDA COMERCIAL LTDA - EPP. Vigência: 23/11/2017 a 22/11/2018.

publicado 05/12/2017 16h51 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 117/2017

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: TEXPEL COMÉRCIO DE MATERIAIS DE EXPED. E SERVIÇOS EIRELI. Vigência: 23/11/2017 a 22/11/2018.

publicado 05/12/2017 16h55 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 118/2017

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: VS VIEIRA SANTOS COM. ART. PAP. INFORMÁTICA - EIRELI – ME Vigência: 23/11/2017 a 22/11/2018.

publicado 05/12/2017 16h59 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 119/2017

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: COMÉRCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÕES CAVALHEIROS LTDA- EPP. Vigência: 23/11/2017 a 22/11/2018.

publicado 05/12/2017 17h03 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 120/2017

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: HBL CARIMBOS E PLACAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA - EPP. Vigência: 23/11/2017 a 22/11/2018.

publicado 05/12/2017 17h07 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 121/2017

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: ART STILO PAPELARIA, LIVRARIA, COMÉRCIO E INFORMÁTICA EIRELI - EPP. Vigência: 23/11/2017 a 22/11/2018.

publicado 05/12/2017 17h15 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 122/2017

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: KR INDUSTRIA E COMERCIO LTDA - EPP. Vigência: 23/11/2017 a 22/11/2018.

publicado 05/12/2017 17h19 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 123/2017

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: M. ALCIONE DOS SANTOS GONCALVES - ME. Vigência: 23/11/2017 a 22/11/2018.

publicado 06/12/2017 09h36 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 124/2017

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: BSB SOLUÇÕES COMÉRCIO DE PAPELARIA INFORMÁTICA MÓVEIS LTDA. Vigência: 23/11/2017 a 22/11/2018.

publicado 06/12/2017 09h41 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 125/2017

Objeto: registro de preços para eventual confecção e fornecimento de impressos diversos e serviços afins, para atender aos Órgãos da Presidência da República. Contratada: R. DA S. CURINGA SERVICOS DE COMUNICACAO E TI - ME. Vigência: 27/10/2017 a 26/10/2018

publicado 01/11/2017 09h57 Pasta
  • « Anterior
  • 1
  • ...
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • Próximo »
Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
  • Composição
    • Ministro
    • Assistência direta ao Ministro
      • Secretaria-Executiva
      • Gabinete do Ministro
      • Consultoria Jurídica
      • Assessoria Especial
      • Assessoria Especial de Comunicação Social
      • Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos
      • Assessoria Especial de Economia Solidária
      • Assessoria Especial de Assuntos Internacionais
    • Órgãos específicos singulares
      • Secretaria Nacional de Participação Social
      • Secretaria Nacional de Diálogos Sociais e Articulação de Políticas Públicas
      • Secretaria Nacional de Juventude
      • Secretaria Nacional de Relações Político-Sociais
    • Órgãos Colegiados
      • Secretaria-Executiva da Comissão Nacional para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
      • Secretaria-Executiva do Conselho Nacional de Fomento e Colaboração
      • Secretaria-Executiva do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional
      • Secretaria-Executiva do Conselho Nacional de Juventude
      • Secretaria-Executiva da Comissão Nacional de Agroecologia e Produção Orgânica
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Estrutura Organizacional
      • Competências
      • Base Jurídica da Estrutura Organizacional e das Competências
      • Principais Cargos e Respectivos Ocupantes
      • Currículos Pessoais
      • Perfil Profissional
      • Atos Normativos
      • Agenda de Autoridades
      • Agenda de Autoridades Anteriores
    • Ações e Programas
      • Carta de Serviços
      • Programas, Projetos, Ações, Obras e Atividades
      • Concessões de Recursos Financeiros ou Renúncias de Receitas
      • Governança
    • Participação Social
    • Auditorias
    • Convênios e Transferências
    • Receitas e Despesas
    • Licitações e Contratos
    • Servidores
    • Informações Classificadas e Desclassificadas
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
    • Perguntas Frequentes
    • Dados Abertos
  • Assuntos
    • Caravana Interministerial
    • COP 30
    • Cúpula de G20 Social
    • Diálogos Amazônicos
    • Juventude
    • Mercosul Social
    • Parcerias com a Sociedade Civil
    • PPA Participativo
    • Pró-Catadores
  • Conselhos e Comissões
    • CIISC
    • CONFOCO
    • Consea
    • Conselho de Participação Social
    • CNAPO
    • CNODS
    • CNPD
    • Conselho Federal de Participação Social da Bacia do Rio Doce
  • Centrais de Conteúdo
  • Canais de Atendimento
    • Área de imprensa
    • Ouvidoria
    • Fale Conosco
  • Peticionamento Eletrônico – Usuário Externo
  • Termo de uso e Política de Privacidade
  • Pesquisa de satisfação Governo do Brasil na Rua
Redefinir Cookies
Redes sociais
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Flickr
  • Twitter
Acesso àInformação
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca