Últimas notícias
O Instituto Evandro Chagas da Secretaria de Vigilância em Saúde, do Ministério da Saúde (IEC/SVS/MS), por meio do Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia e Vigilância em Saúde (PPGEVS) divulga o Resultado Final Após a Avaliação dos Recursos do Processo Seletivo nº 04/2020 PPGEVS conforme link abaixo.
Serão ofertadas até 12 vagas, com inscrições no período de 24/11 a 23/12
O Instituto Evandro Chagas da Secretaria de Vigilância em Saúde, do Ministério da Saúde (IEC/SVS/MS), por meio do Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia e Vigilância em Saúde (PPGEVS) torna público e estabelece a Retificação da Chamada Pública de Processo Seletivo nº 04/2020 PPGEVS conforme itens do link abaixo, mantendo-se inalterados os demais itens da referida chamada.
O Instituto Evandro Chagas da Secretaria de Vigilância em Saúde, do Ministério da Saúde (IEC/SVS/MS), por meio do Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia e Vigilância em Saúde (PPGEVS) torna público as Resultado Preliminar da Avaliação dos Pré-Projetos – Chamada Pública nº 05/2020 PPGEVS.
O Instituto Evandro Chagas da Secretaria de Vigilância em Saúde, do Ministério da Saúde (IEC/SVS/MS), por meio do Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia e Vigilância em Saúde (PPGEVS) informa o Resultado das inscrições homologadas após ANÁLISE DOS RECURSOS- Chamada Pública nº 03-2020 PPGEVS publicado em link abaixo.
O Instituto Evandro Chagas da Secretaria de Vigilância em Saúde, do Ministério da Saúde (IEC/SVS/MS), por meio do Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia e Vigilância em Saúde (PPGEVS) divulga as INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS para a Chamada Pública de Processo Seletivo nº03/2020 – PPGEVS.
Pesquisadores identificam áreas que podem se tornar vulneráveis à presença dos vetores da doença até 2080
Evento contou com exposição de fotografias, dinâmicas de grupo e reflexões sobre a condição da mulher na sociedade
Atividades de educação e promoção à saúde foram realizadas, no último fim de semana, no Festival Aceita
Criado em 1929, o congresso é um dos principais na área de Medicina Tropical e, esse ano, tem como tema “Medicina Tropical sob olhar de Saúde Única”
Fruto de parceria da UEPA com o IEC, o programa possui 24 vagas para mestrado e doutorado. As inscrições seguem até 24 de fevereiro
Atividade promovida pela Seção de Ecologia e Meio Ambiente reuniu alunos da Escola Estadual Eneida de Moraes no fragmento florestal preservado dentro do Centro Nacional de Primatas