Conab realizará novos leilões esta semana
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) anunciou uma série de leilões públicos de compra para diversos produtos alimentícios, programados para esta quinta-feira (13).
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) anunciou uma série de leilões públicos de compra para diversos produtos alimentícios, programados para esta quinta-feira (13).
Nesta quinta-feira (13), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) divulgará os resultados do 6º Levantamento da Safra de Grãos 2024/2025.
Representantes da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) participam, nesta semana, de uma série de reuniões promovidas pelo grupo BRICS.
Os agricultores já podem consultar os preços mínimos para a safra 2025/26 de laranja in natura, café arábica e conilon, sisal, trigo em grãos e para a semente do cereal.
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) iniciou, nesta semana, a distribuição de cestas de alimentos a comunidades indígenas, referente à etapa de doações de março de 2025, em Mato Grosso do Sul.
Propor uma metodologia de monitoramento digital das safras de alimentos orgânicos, agroecológicos e provenientes da sociobiodiversidade.
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará, nos dias 11 e 12 de março, um treinamento direcionado aos representantes de associações e cooperativas de agricultores familiares para orientação e simulação do cadastramento das propostas para a modalidade Compra com Doação Simultânea (CDS) do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no sistema PAANET.
A lista do mês de março dos produtos que serão beneficiados com o bônus do Programa de Garantia de Preços para a Agricultura Familiar (PGPAF), da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) foi publicada nesta segunda-feira (10) no Diário Oficial da União.
Agricultores familiares, coordenadores de organizações fornecedoras, gestores de unidades recebedoras e demais interessados terão a oportunidade de participar do Treinamento PAANet-Proposta 2025, que acontecerá no dia 11 de março, em Campo Grande/MS.
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) assina, nesta quinta-feira (30), Protocolo de Intenções com o Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas (PMA) para promover o intercâmbio de experiências voltadas à segurança alimentar e nutricional, por meio do fortalecimento da agricultura familiar.