Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Abrir menu principal de navegação
Companhia Nacional de Abastecimento
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Atuação
    • Abastecimento Social
      • Atendimento Emergencial
      • Cooperação Humanitária Internacional
      • Distribuição de Cestas
      • Doação de Alimentos
      • Venda em Balcão
    • Agricultura Familiar
      • Chamadas Públicas - Compras Institucionais
      • Execução do PAA
      • Legislação e Regulamentos do PAA
      • PAANet
      • Preços do PAA
      • Transparência Pública e Controle Social
    • Armazenagem
      • Portal Armazéns do Brasil
      • Legislação de Armazenagem
      • Saiba Mais sobre o Cadastro
      • Consultar Armazéns Cadastrados
      • Solicitar cadastramento
      • Solicitar alteração das informações do armazém
      • Rede Armazenadora da Conab
      • Rede Armazenadora Privada Credenciada
      • Consultar Situação da Solicitação
      • Recuperar Protocolo da Solicitação
    • Comercialização
      • Portal de Comercialização
      • Comunicados Gerais de Leilões Agropecuários
      • Acesse Leilões
      • Sican
    • Informações Agropecuárias
      • Análises do Mercado Agropecuário e Extrativista
      • Custos de Produção
      • Hortigranjeiros (PROHORT)
      • Portal de Informações Agropecuárias
      • Preços Agropecuários
      • Quadro de Oferta e Demanda
      • Safras
    • Logística
      • Anuário Agrologístico
      • Aquisições
      • Boletim Logístico
      • Estoques por produto
      • Estoque por UF
      • Estoques Privados
      • Estoques Públicos
      • Remoção de Estoques
      • Aquisição do Governo Federal (AGF)
    • Política de Garantia de Preços Mínimos
      • Instrumentos de Política Agrícola
      • Manual de Operações (MOC)
      • Preços PGPM
      • Sociobio Mais
    • Sociobiodiversidade
      • SociobioNet
      • Acompanhamento de Processos
  • Assuntos
    • Notícias
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • A Conab
      • Agenda de Autoridades
      • Assessoria Parlamentar
      • Base Jurídica
      • Competências
      • Comissão de Ética
      • Conab Corporativa
      • Estrutura Organizacional
      • Fiscalização
      • Gestão Estratégica
      • Horários de Atendimento
      • Atos Normativos
      • Órgãos Colegiados
      • Perfil Profissional
      • Políticas de Divulgação de Informações
      • Publicações
      • Quem é Quem
      • Relações Internacionais
      • Tecnologia da Informação
      • Atas
      • Consulta de funcionários
      • CONAB — Endereços e Horários de Atendimento
    • Ações e Programas
      • Avaliação de Metas e Resultados
      • Carta de Serviços
      • Governança
      • Relatórios de gestão
      • Relatório de Sustentabilidade
      • Carta Anual de Governança Corporativa
      • Execução dos Instrumentos de Apoio à Comercialização
    • Auditorias
      • Fale com o Coaud
      • Auditoria Interna
      • Prestação de Contas
    • Convênios e Transferências
    • Corregedoria-Geral
      • Medidas Disciplinares
      • Normativos
      • Painel de Corregedorias da CRG
      • Relatório Anual de Corregedoria
    • Dados Abertos
    • Empregados Públicos
      • Acordos, Convenções, e/ou Dissídios coletivos
      • Aposentados e Pensionistas
      • Concursos Públicos
      • Empregados
      • Empregados Terceirizados
      • Quadro de Pessoal, Remunerações e Benefícios
      • Remuneração de Dirigentes
    • Informações Classificadas
    • Participação Social
      • Conselhos e Órgãos Colegiados
      • Ouvidoria
    • Perguntas Frequentes
    • Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
      • Termos de Uso da Política de Proteção de Dados Pessoais da Conab
    • Licitações e Contratos
      • Contratos e ARP
      • Contratações Diretas
      • Editais de Chamamento
      • Licitações
      • Pré-qualificação de Fornecedores
    • Receitas e Despesas
      • Política de Transações com Partes Relacionadas
      • Política de Dividendos
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Fale com a ouvidoria
      • Formulários do SIC
      • Fala.BR
      • Relatório Anual da Autoridade de Monitoramento
      • Lei de Acesso à Informação - LAI
      • Painel LAI
    • Transparência e Prestação de Contas
    • Sanções Administrativas
    • Ferramentas e Aspectos Tecnológicos
    • Política de Privacidade
  • Canais de Atendimento
    • Cadastro no Mailing
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria
    • Redes Sociais
      • Instagram
      • Facebook
      • X
      • Youtube
      • Flickr
      • Conabcast
      • Linkedin
    • Sala de Imprensa
  • Comunicação Institucional
    • Eventos e Promoção Institucional
    • Sala de Imprensa
    • A Conab no seu celular!
  • GOV.BR
    • Serviços
      • Buscar serviços por
        • Categorias
        • Órgãos
        • Estados
      • Serviços por público alvo
        • Cidadãos
        • Empresas
        • Órgãos e Entidades Públicas
        • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
        • Servidor Público
    • Temas em Destaque
      • Orçamento Nacional
      • Redes de Atendimento do Governo Federal
      • Proteção de Dados Pessoais
      • Serviços para Imigrantes
      • Política e Orçamento Educacionais
      • Educação Profissional e Tecnológica
      • Educação Profissional para Jovens e Adultos
      • Trabalho e Emprego
      • Serviços para Pessoas com Deficiência
      • Combate à Discriminação Racial
      • Política de Proteção Social
      • Política para Mulheres
      • Saúde Reprodutiva da Mulher
      • Cuidados na Primeira Infância
      • Habitação Popular
      • Controle de Poluição e Resíduos Sólidos
    • Notícias
      • Serviços para o cidadão
      • Saúde
      • Agricultura e Pecuária
      • Cidadania e Assistência Social
      • Ciência e Tecnologia
      • Comunicação
      • Cultura e Esporte
      • Economia e Gestão Pública
      • Educação e Pesquisa
      • Energia
      • Forças Armadas e Defesa Civil
      • Infraestrutura
      • Justiça e Segurança
      • Meio Ambiente
      • Trabalho e Previdência
      • Turismo
    • Galeria de Aplicativos
    • Acompanhe o Planalto
    • Navegação
      • Acessibilidade
      • Mapa do Site
      • Termo de Uso e Aviso de Privacidade
    • Consultar minhas solicitações
    • Órgãos do Governo
    • Por dentro do Gov.br
      • Dúvidas Frequentes em relação ao Portal gov.br
      • Dúvidas Frequentes da conta gov.br
      • Ajuda para Navegar o Portal
      • Conheça os elementos do Portal
      • Política de e-participação
      • Termos de Uso
      • Governo Digital
      • Guia de Edição de Serviços do Portal Gov.br
    • Canais do Executivo Federal
    • Dados do Governo Federal
      • Dados Abertos
      • Painel Estatístico de Pessoal
      • Painel de Compras do Governo Federal
      • Acesso à Informação
    • Empresas e Negócios
Links Úteis
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
Redes sociais
  • Twitter
  • YouTube
  • Facebook
  • Flickr
  • Instagram
  • Linkedin
Você está aqui: Página Inicial Acesso à Informação Licitações e Contratos Contratos e ARP PI
Info

PI

Publicado em 17/01/2025 08h40 Atualizado em 17/01/2025 08h43
Contrato Administrativo Conab Sureg-PI Nº20-2025 — última modificação 25/11/2025 14h40

Processo Sei Nº21220.001102/2025-94. Contratação de empresa especializada no serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças, quando houver necessidade, bem como, instalação, desinstalação e recarga de gás em aparelho de ar-condicionado tipo Split pertencentes ao patrimônio da Sureg-PI, localizados na Unidade Armazenadora na cidade de Floriano-PI, conforme especificações descritas neste Termo de Referência , para suprir as demandas em manutenções quando solicitado pela Contratante.

Contrato Administrativo Conab Sureg-PI Nº19-2025 — última modificação 25/11/2025 09h18

Processo Sei Nº21220.000059/2025-40. Execução de serviço de engenharia com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos, necessários à construção e instalação de muro, gradil, portões automatizados e guarita de vigilância 24h com banheiro, no armazém da UA-Teresina localizado no pátio de manobras da RFFSA, conforme especificações, condições, quantidades e exigências detalhadas neste Contrato e estabelecidas no Projeto Básico.

Contrato Administrativo Conab Sureg-PI Nº18-2025 — última modificação 25/11/2025 12h17

Processo Sei Nº21220.001039/2025-96. Contrato tem por objeto a aquisição de materiais de expediente e consumo para atender as demandas da Superintendência Regional do Piauí e suas Unidades Armazenadoras, conforme especificações, condições, quantidades e exigências detalhadas no Termo de Referência.

Contrato Administrativo Conab Sureg-PI Nº17-2025 — última modificação 25/11/2025 12h30

Processo Sei Nº21220.000789/2024-60. Contratação de empresa para execução de serviço comum de engenharia com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos, necessários para construção de uma guarita para o vigilante da Unidade na Unidade da Conab na Cidade de Floriano - PI, conforme especificações em Projeto Básico, licitado na Dispensa Eletrônica Conab-PI Nº 90.007/2025 - UASG: 135345.

Contrato Administrativo Conab Sureg-PI Nº16-2025 — última modificação 25/11/2025 12h08

Processo SEI Nº21220.000975/2025-80. Contratação de empresa especializada na emissão de apólice de seguro automotivo com cobertura contra roubo, furto, incêndio, colisão, danos materiais, danos causados pela natureza e assistência 24 horas, para o veículo da Conab/Sureg-PI, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no termo de Referência.

Contrato Administrativo Conab Sureg-PI Nº15-2025 — última modificação 25/11/2025 11h58

Processo SEI Nº21220.000143/2025-63. Aquisição de 25 rolos Lonas plásticas para as Unidades Armazenadoras de Floriano, Parnaíba, Picos e Teresina, assim como para os polos de vendas de Oeiras, São Raimundo Nonato, Piripiri e Campo Maior, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

Contrato Administrativo Conab Sureg-PI Nº12-2025 — última modificação 25/08/2025 14h56

Processo Sei Nº21220.000701/2025-91. Contratação de empresa especializada no serviço de calibragem e aferição de determinadores de umidade em uso nas unidades armazenadoras e polos de venda da Sureg-PI, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

Contrato Administrativo Conab Sureg-PI Nº11-2025 — última modificação 25/08/2025 10h45

Processo Sei Nº21220.000028/2025-99.Contratação de pessoa jurídica para execução dos serviços de braçagem na movimentação de carga e descarga dos produtos agropecuários e de prestação de outros serviços que lhe sejam correlatos e complementares, conforme estipulado na Lei 12.023/2009, no interior e/ou exterior da Unidade Satélite de Vendas (USV) de Campo Maior-PI, subordinada à Superintendência Regional do Piauí (Sureg/PI), conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência,

Contrato Nº44837433/2025- Locação Imóvel Conab ao Banco do Brasil — última modificação 22/10/2025 12h03

Processo SEI Nº21220.000143/2014-19. Objeto: Locação de imóvel situado à Avenida José Francisco de Almeida Neto, nº 3435, Bairro Itararé, em Teresina-PI, pelo prazo de 5 (cinco) anos, a partir de 20/08/2025 e com término em 20/08/2030. Valor Mensal: R$ 23.315,76 (vinte e três mil, trezentos e quinze reais e setenta e seis centavos). Fundamento Legal: Cap. VII, Item II, subitem 3.1 c/c Cap. VII, Item III, subitem 1 ambos da NOC 60.202 - Administração e Controle do Patrimônio. Voto DIAFI nº 43/2025. Aprovado na Reunião DIREX nº 1.731, de 13/08/2025. Data da assinatura: 14/08/2025. Assinam pela CONAB: João Edegar Pretto - Diretor-Presidente e Rosa Neide Sandes de Almeida - Diretora Executiva - Diretoria Administrativa, Financeira e de Fiscalização. Assinam pelo Banco do Brasil: Adriana de Jesus de Andrade Calvinho e André Sousa Melo - Administradores do CESUP Patrimônio PR. Prefixo 9101.

Contrato Administrativo Conab Sureg-PI Nº08-2025 — última modificação 13/10/2025 21h51

Processo Sei Nº21220.000242/2025-45. Aquisição de Linha de costura destinadas às Unidades Armazenadoras nas cidades de Floriano, Picos, Teresina e Parnaíba, bem como as USV's de Campo Maior, Piripiri, Oeiras e São Raimundo Nonato, conforme DOD Sei nº 41697751, para Manter as operações de venda e, principalmente, desembarque de milho na unidade para manter as operações sem interrupções nas Unidades Armazenadoras da Conab/Sureg-PI, Conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

Contrato Administrativo Conab Sureg-PI Nº07-2025 — última modificação 27/02/2025 15h18

Objeto: Aquisição e assentamento de brita a ser dimensionada e assentada em toda a parte frontal da Unidade da Conab na Cidade de Floriano-PI, conforme especificação quantidade constante no Termo de Referência.

Contrato Administrativo Conab Sureg-PI Nº06-2025 — última modificação 27/02/2025 15h13

Objeto: Reforma de toda a área administrativa da Unidade Armazenadora da Conab na Cidade de Picos-PI, conforme especificação constante no Termo de Referência.

Contrato Administrativo Conab Sureg-PI Nº05-2025 — última modificação 27/02/2025 15h07

Objeto: Contratação de empresa para troca do piso em todas as dependências na unidade armazenadora da Conab na Cidade de Picos-PI, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas conforme Termo de Referência.

Contrato Administrativo Conab Sureg-PI Nº04-2025 — última modificação 27/02/2025 15h02

Objeto: Contratação de empresa para manutenção corretiva e preventiva na rede elétrica da sede da Sureg-PI, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas conforme Termo de Referência.

Contrato Administrativo Conab Sureg-PI Nº01-2025 — última modificação 27/02/2025 12h10

Objeto: Contratação de empresa para Aquisição de portas, janelas e esquadrarias de ferro a ser instalado na Unidade Armazenadora na cidade de Picos-PI, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas conforme Termo de Referência.

Contrato Administrativo Conab/Sureg-PI Nº 03/2025 — última modificação 27/02/2025 12h45

Objeto: Contratação de empresa para Aquisição de sistemas completos de videomonitoramento com inclusão de equipamentos a ser instalado na Sede da Conab/Sureg-PI, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas conforme Termo de Referência.

CONTRATO ADMINISTRATIVO CONAB SUREG-PI SEI Nº13714108-2021 — última modificação 21/01/2025 17h33

Objeto: contratação de empresa especializada em serviços de leitura dos Diários Eletrônicos da Justiça Federal e Justiça do Trabalho, envolvendo as instâncias ordinárias de 1º e 2º grau (Tribunal Regional do Trabalho da 22º Região e Tribunal Regional Federal da 1ª Região) e tribunais superiores (Tribunal Superior do Trabalho - TST, Superior Tribunal de Justiça - STJ, e Supremo Tribunal Federal - STF), conforme especificações, condições, quantidades e exigências detalhadas neste Contrato e estabelecidas no Termo de Referência.

CONTRATO ADMINISTRATIVO CONAB SUREG-PI SEI Nº16292066-2021 — última modificação 21/01/2025 17h33

Objeto: Contratação de serviços de prestação de serviços de gestão de frota de veículos para realização de manutenção veicular dos veículos da frota da Sureg-PI, por meio de cartão eletrônico, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

CONTRATO ADMINISTRATIVO CONAB SUREG-PI SEI Nº19973237-2022 — última modificação 21/01/2025 15h38

Objeto: Locação de copiadora multifuncional (impressão, cópia e digitalização) com fornecimento de suprimentos e insumos (toner, cilindro, revelador etc), EXCETO PAPEL, reposição de peças, manutenção preventiva e corretiva e assistência técnica de até 1.000(mil)páginas fotocopiadas ou impressas, conforme especificações, condições, quantidades e exigências detalhadas e estabelecidas no Termo de Referência.

CONTRATO ADMINISTRATIVO CONAB SUREG-PI SEI Nº23799656-2022 — última modificação 21/01/2025 15h38

Objeto: contratação de Entidade Sem Fins Lucrativos – ESFL para a prestação de serviços de recrutamento, seleção, contratação, capacitação, acompanhamento e disponibilização de jovens aprendizes à Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB/Superintendência Regional do Piauí – SUREG/PI e Unidades Jurisdicionadas, conforme CLAUSULA SEGUNDA, desta MINUTA DE CONTRATO, em atendimento à Lei do Aprendiz nº 10.097/2000, e em conformidade com as condições estabelecidas no Decreto nº 9.579/2018 e na Portaria MTE nº 723, de 24/04/2012, alterada pela Portaria MTB nº 634, de 09/08/2018, conforme especificações, quantidades, exigências e condições, estabelecidas no Termo de Referência.

CONTRATO ADMINISTRATIVO CONAB SUREG-PI SEI Nº19553951-2022 — última modificação 21/01/2025 15h38

Objeto: Contrato tem por objeto a contratação de empresa especializada para prestação, sob demanda, de serviços de manutenção predial (civil, elétrica e hidráulica), programada e não programada, compreendo a execução de serviços em alvenaria, pintura, eletricidade, hidráulica e outros tipos de reparos prediais como serviços de engenharia de pequeno e médio porte e readequações de ambientes internos e externos integrantes da estrutura dos imóveis da sede da Superintendência Regional do Piauí e suas Unidades armazenadoras, nas condições e quantidades e exigências detalhadas neste Contrato e estabelecidas no Termo de Referência

Contrato Administrativo Conab Sureg-PI Nº02-2025 — última modificação 27/02/2025 12h31

Objeto: Contratação de empresa para realização de manutenção geral no telhado da sede administrativa da Conab/Sureg-PI conforme Termo de Referência.

Contrato Administrativo Conab Sureg-PI Nº42/2024 — última modificação 31/10/2025 15h33

Processo SEI Nº21220.001350/2024-54. Objeto: Contratação por meio de pregão eletrônico, tipo menor preço global, unitário de serviços de Auditoria Prospectiva ou Prévia, Auditoria Concorrente - Análise Técnico-administrativa in loco, Auditoria Retrospectiva ou Auditoria Pós – Análise técnico-administrativa de Fatura, Cotação de medicamentos de alto custo e Órteses, Próteses e Materiais Especiais – OPME, Auditoria Médica – presencial e/ou documental – com emissão do respectivo parecer conclusivo do médico auditor, Visita Clínica/Hospitalar a paciente internado – com emissão do respectivo parecer do médico auditor, Assessoria técnico-administrativa em negociações com a Rede Credenciada, mediante emissão de Parecer Técnico-Conclusivo, com foco no princípio da economicidade, Vistoria para Credenciamento – visita com Análise técnico-administrativa, mediante emissão de Parecer Técnico-Conclusivo, Elaboração de Protocolos Técnicos, Análise técnico-administrativa de Processo e Auditoria Odontológica, visando garantir que os beneficiários tenham o adequado atendimento médico-hospitalar e que o faturamento dos serviços prestados pela rede credenciada ou empresas conveniadas esteja em conformidade com as tabelas referenciais adotadas para convênio; com as regras de negócio; com as leis, normas e resoluções aplicáveis do setor de saúde suplementar; com os Votos de Diretoria da CONAB; e com os termos de credenciamento firmados entre a CONAB e os prestadores do serviço assistencial, compatibilizando-os com os eventos assistenciais realizados conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento., conforme especificações, condições, quantidades e exigências detalhadas neste Contrato e estabelecidas no Termo de Referência – Anexo I, do Edital.

Contrato Administrativo Conab Sureg-PI Nº37/2024 — última modificação 13/10/2025 22h09

Processo Sei Nº21220.000131/2024-58. Contratação de pessoa jurídica em locação de eimpressoras multifuncionais e seus acessórios, suprimentos, insumos/consumíveis (toner, cilindro), assistência técnica/manutenção (com fornecimento de peças e componentes), exceto papel, bem como quaisquer outros elementos necessários à prestação dos serviços, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Termo de Referência.

Contrato Administrativo Conab/Sureg-PI Nº36/2024 — última modificação 29/08/2025 16h04

Processo SEI Nº 21220.000220/2024-02. Contratação de empresa especializada no serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças , fornecimento de materiais de consumo e peças quando houver necessidade, bem como manutenção corretivas e preventivas, instalação, desinstalação e recarga de gás em aparelho de ar-condicionado tipo Split e serviços em bebedouros industriais e gela água de coluna e de mesa bens móveis pertencentes ao patrimônio da Sureg-PI, localizados na Sede da Superintendência Regional do Piauí, na Unidade Armazenadora na cidade de Teresina-PI - Distrito Industrial e no Pátio de manobra – REFESA para suprir as demandas em manutenções quando solicitado pela Contratante.

Acordo de Cooperação Técnica - Abertura polo de Vendas PROVb - Contrato SEI Nº: 36105522/2024 — última modificação 23/05/2025 11h02

PROCESSO SEI Nº21220.001137/2023-61. Constitui objeto do presente Acordo de Cooperação viabilizar a operação compartilhada de Unidade Satélite de Vendas no município de Piripiri-PI, mediante apoio técnico e de pessoal para operacionalização do Programa de Vendas em Balcão no município.

Contrato Administrativo Conab Sureg-PI Nº28-2024 — última modificação 04/07/2025 11h03

PROCESSO SEI Nº21220.000343/2024-35. Contratação de empresa prestadora de serviços serviços de agente de integração, visando execução do programa de estágio não obrigatório nas dependências da Conab/SUREG-PI, nos termos da legislação vigente e conforme especificações, quantidades, exigências e condições estabelecidas no Termo de Referência.

Contrato Administrativo Conab Sureg-PI Nº26/2024 — última modificação 22/10/2025 17h25

Processo Sei Nº21220.000240/2020-41. Objeto: Contratação de serviços de limpeza e conservação para atender necessidades dos serviço no âmbito da Superintendência Regional do Piauí da Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB – PI, observadas as condições e especificações constantes no Termo de Referência (Anexo I) deste Edital.

Contrato Administrativo Conab Sureg-PI Nº27/2024 — última modificação 06/06/2025 15h45

Processo SEI Nº21220.000173/2024-99.Contratação de empresa especializada no serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças , fornecimento de materiais de consumo e peças quando houver necessidade, bem como manutenção corretivas e preventivas, instalação, desinstalação e recarga de gás em aparelho de ar-condicionado tipo Split na Unidade Armazenadora na cidade de Parnaíba-PI para suprir as demandas em manutenções, conforme especificações descritas neste Termo de Referência.

Acordo de Cooperação Técnica - Abertura polo de Vendas PROVb - Contrato SEI Nº: 35616268/2024 — última modificação 03/06/2025 12h03

Processo SEI Nº 21220.001043/2023-92. Espécie: Extrato de Acordo de Cooperação Técnica Abertura de Polo nº 35318230/2024 , formalizado entre a Companhia Nacional de Abastecimento - , CNPJ: 26.461.699/0386-68 e Município de São Raimundo Nonato, CNPJ: 06.772.859/0001-03 Objeto: Constitui objeto do presente Acordo de Cooperação viabilizar a operação compartilhada de Unidade Satélite de Vendas no município de São Raimundo Nonato-PI, mediante apoio técnico e de pessoal para operacionalização do Programa de Vendas em Balcão no município. Fundamento Legal: RLC da Conab - NOC 10.901, Lei nº 14.293, a Lei nº 13.303/2016, Decreto 11.531/2023 e da Portaria SEGES/MGI nº 1.605/2024 e a Lei n.º 13.709. Vigência: O presente acordo terá vigência de 12 (doze) meses, a partir da data da publicação, podendo ser modificado e/ou prorrogado por intermédio de Termo Aditivo, por igual período, até o limite de 5 anos, mediante aferição de resultados e autorização da DIREX. Conforme ponto de decisão do VOTO DIRAB N.º 20/2024 (SEI N° 34818029), desde que haja entendimento prévio entre os partícipes. Data de Assinatura: 06/06/2024. Assinam pela Conab: João Edegar Pretto - Diretor-Presidente e Thiago José dos Santos - Diretor-Executivo da Diretoria de Operações e Abastecimento. Assina pelo Município de São Raimundo Nonato - PI a Prefeita Carmelita de Castro Silva

  • « Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • Próximo »
  • Atuação
    • Abastecimento Social
      • Atendimento Emergencial
      • Cooperação Humanitária Internacional
      • Distribuição de Cestas
      • Doação de Alimentos
      • Venda em Balcão
    • Agricultura Familiar
      • Chamadas Públicas - Compras Institucionais
      • Execução do PAA
      • Legislação e Regulamentos do PAA
      • PAANet
      • Preços do PAA
      • Transparência Pública e Controle Social
    • Armazenagem
      • Portal Armazéns do Brasil
      • Legislação de Armazenagem
      • Saiba Mais sobre o Cadastro
      • Consultar Armazéns Cadastrados
      • Solicitar cadastramento
      • Solicitar alteração das informações do armazém
      • Rede Armazenadora da Conab
      • Rede Armazenadora Privada Credenciada
      • Consultar Situação da Solicitação
      • Recuperar Protocolo da Solicitação
    • Comercialização
      • Portal de Comercialização
      • Comunicados Gerais de Leilões Agropecuários
      • Acesse Leilões
      • Sican
    • Informações Agropecuárias
      • Análises do Mercado Agropecuário e Extrativista
      • Custos de Produção
      • Hortigranjeiros (PROHORT)
      • Portal de Informações Agropecuárias
      • Preços Agropecuários
      • Quadro de Oferta e Demanda
      • Safras
    • Logística
      • Anuário Agrologístico
      • Aquisições
      • Boletim Logístico
      • Estoques por produto
      • Estoque por UF
      • Estoques Privados
      • Estoques Públicos
      • Remoção de Estoques
      • Aquisição do Governo Federal (AGF)
    • Política de Garantia de Preços Mínimos
      • Instrumentos de Política Agrícola
      • Manual de Operações (MOC)
      • Preços PGPM
      • Sociobio Mais
    • Sociobiodiversidade
      • SociobioNet
      • Acompanhamento de Processos
  • Assuntos
    • Notícias
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • A Conab
      • Agenda de Autoridades
      • Assessoria Parlamentar
      • Base Jurídica
      • Competências
      • Comissão de Ética
      • Conab Corporativa
      • Estrutura Organizacional
      • Fiscalização
      • Gestão Estratégica
      • Horários de Atendimento
      • Atos Normativos
      • Órgãos Colegiados
      • Perfil Profissional
      • Políticas de Divulgação de Informações
      • Publicações
      • Quem é Quem
      • Relações Internacionais
      • Tecnologia da Informação
      • Atas
      • Consulta de funcionários
      • CONAB — Endereços e Horários de Atendimento
    • Ações e Programas
      • Avaliação de Metas e Resultados
      • Carta de Serviços
      • Governança
      • Relatórios de gestão
      • Relatório de Sustentabilidade
      • Carta Anual de Governança Corporativa
      • Execução dos Instrumentos de Apoio à Comercialização
    • Auditorias
      • Fale com o Coaud
      • Auditoria Interna
      • Prestação de Contas
    • Convênios e Transferências
    • Corregedoria-Geral
      • Medidas Disciplinares
      • Normativos
      • Painel de Corregedorias da CRG
      • Relatório Anual de Corregedoria
    • Dados Abertos
    • Empregados Públicos
      • Acordos, Convenções, e/ou Dissídios coletivos
      • Aposentados e Pensionistas
      • Concursos Públicos
      • Empregados
      • Empregados Terceirizados
      • Quadro de Pessoal, Remunerações e Benefícios
      • Remuneração de Dirigentes
    • Informações Classificadas
    • Participação Social
      • Conselhos e Órgãos Colegiados
      • Ouvidoria
    • Perguntas Frequentes
    • Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
      • Termos de Uso da Política de Proteção de Dados Pessoais da Conab
    • Licitações e Contratos
      • Contratos e ARP
      • Contratações Diretas
      • Editais de Chamamento
      • Licitações
      • Pré-qualificação de Fornecedores
    • Receitas e Despesas
      • Política de Transações com Partes Relacionadas
      • Política de Dividendos
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Fale com a ouvidoria
      • Formulários do SIC
      • Fala.BR
      • Relatório Anual da Autoridade de Monitoramento
      • Lei de Acesso à Informação - LAI
      • Painel LAI
    • Transparência e Prestação de Contas
    • Sanções Administrativas
    • Ferramentas e Aspectos Tecnológicos
    • Política de Privacidade
  • Canais de Atendimento
    • Cadastro no Mailing
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria
    • Redes Sociais
      • Instagram
      • Facebook
      • X
      • Youtube
      • Flickr
      • Conabcast
      • Linkedin
    • Sala de Imprensa
  • Comunicação Institucional
    • Eventos e Promoção Institucional
    • Sala de Imprensa
    • A Conab no seu celular!
Redefinir Cookies
Redes sociais
  • Twitter
  • YouTube
  • Facebook
  • Flickr
  • Instagram
  • Linkedin
Acesso àInformação
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca