Contratações Diretas - 2026 - 1º Trimestre
Declaração de Inexigibilidade n 08/2026 - Contratação de Concessionária autorizada Mitsubishi para a realização de revisão obrigatória de garantia dos veículo L200, placa SPI 6J02, com procedimentos corretivos, conforme necessidade identificada da camionete, placa SPI 6J02, pertencentes à frota de apoio da SUREG/MT.
Declaração de Dispensa nº 36/2025 - Contratação de empresa especializada em prestação de serviços sob demanda, para realizar operação de dedetização e desinsetização, nas instalações internas da Superintendência Regional da CONAB em Mato Grosso.
Declaração de Dispensa 50551554 - Contratação de empresa para realizar a construção da calçada do passeio público da UA-Sorriso.
Declaração de Dispensa 05/2026 - Contratação de serviço de LOCAÇÃO DE SOM, ILUMINAÇÃO E PAINEL DE LED COM OPERADOR, para o evento "Arroz da Gente e Mecaniza +" a ser realizado na SUREG-MT, no dia 13/03/2026.
Declaração de Dispensa 04/2026 - Contratação de serviço de IMPRESSÃO DE LONAS E BANNERS E LOCAÇÃO DE ESTRUTURA BACKDROP, para o evento "Arroz da Gente e Mecaniza +" a ser realizado na SUREG-MT, no dia 13/03/2026.
Declaração de Dispensa 1/2026 - Aquisição de chapas de madeira tipo maderite para montagem de estrutura para fechamento das portas laterais do armazéns graneleiros da UA Rondonópolis.
Declaração de Dispensa 38/2025 - Aquisição de móveis corporativos para serem utilizados no escritório da Unidade de Rondonópolis.
Declaração de Dispensa 2/2026 - Aquisição de cabos de energia destinados a alimentação dos equipamentos tatu carregadores e correias dallas para UA Rondonópolis.