Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Abrir menu principal de navegação
Secretaria-Geral
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Composição
    • Ministro
    • Assistência direta ao Ministro
      • Secretaria-Executiva
      • Gabinete do Ministro
      • Consultoria Jurídica
      • Assessoria Especial
      • Assessoria Especial de Comunicação Social
      • Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos
      • Assessoria Especial de Economia Solidária
      • Assessoria Especial de Assuntos Internacionais
    • Órgãos específicos singulares
      • Secretaria Nacional de Participação Social
      • Secretaria Nacional de Diálogos Sociais e Articulação de Políticas Públicas
      • Secretaria Nacional de Juventude
      • Secretaria Nacional de Relações Político-Sociais
    • Órgãos Colegiados
      • Secretaria-Executiva da Comissão Nacional para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
      • Secretaria-Executiva do Conselho Nacional de Fomento e Colaboração
      • Secretaria-Executiva do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional
      • Secretaria-Executiva do Conselho Nacional de Juventude
      • Secretaria-Executiva da Comissão Nacional de Agroecologia e Produção Orgânica
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Estrutura Organizacional
      • Competências
      • Base Jurídica da Estrutura Organizacional e das Competências
      • Principais Cargos e Respectivos Ocupantes
      • Currículos Pessoais
      • Perfil Profissional
      • Atos Normativos
      • Agenda de Autoridades
      • Agenda de Autoridades Anteriores
    • Ações e Programas
      • Carta de Serviços
      • Programas, Projetos, Ações, Obras e Atividades
      • Concessões de Recursos Financeiros ou Renúncias de Receitas
      • Governança
    • Participação Social
    • Auditorias
    • Convênios e Transferências
    • Receitas e Despesas
    • Licitações e Contratos
    • Servidores
    • Informações Classificadas e Desclassificadas
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
    • Perguntas Frequentes
    • Dados Abertos
  • Assuntos
    • Caravana Interministerial
    • COP 30
    • Cúpula de G20 Social
    • Diálogos Amazônicos
    • Juventude
    • Mercosul Social
    • Parcerias com a Sociedade Civil
    • PPA Participativo
    • Pró-Catadores
  • Conselhos e Comissões
    • CIISC
    • CONFOCO
    • Consea
    • Conselho de Participação Social
    • CNAPO
    • CNODS
    • CNPD
    • Conselho Federal de Participação Social da Bacia do Rio Doce
  • Centrais de Conteúdo
  • Canais de Atendimento
    • Área de imprensa
    • Ouvidoria
    • Fale Conosco
  • Peticionamento Eletrônico – Usuário Externo
  • Termo de uso e Política de Privacidade
  • Pesquisa de satisfação Governo do Brasil na Rua
  • GOV.BR
    • Serviços
      • Buscar serviços por
        • Categorias
        • Órgãos
        • Estados
      • Serviços por público alvo
        • Cidadãos
        • Empresas
        • Órgãos e Entidades Públicas
        • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
        • Servidor Público
    • Temas em Destaque
      • Orçamento Nacional
      • Redes de Atendimento do Governo Federal
      • Proteção de Dados Pessoais
      • Serviços para Imigrantes
      • Política e Orçamento Educacionais
      • Educação Profissional e Tecnológica
      • Educação Profissional para Jovens e Adultos
      • Trabalho e Emprego
      • Serviços para Pessoas com Deficiência
      • Combate à Discriminação Racial
      • Política de Proteção Social
      • Política para Mulheres
      • Saúde Reprodutiva da Mulher
      • Cuidados na Primeira Infância
      • Habitação Popular
      • Controle de Poluição e Resíduos Sólidos
    • Notícias
      • Serviços para o cidadão
      • Saúde
      • Agricultura e Pecuária
      • Cidadania e Assistência Social
      • Ciência e Tecnologia
      • Comunicação
      • Cultura e Esporte
      • Economia e Gestão Pública
      • Educação e Pesquisa
      • Energia
      • Forças Armadas e Defesa Civil
      • Infraestrutura
      • Justiça e Segurança
      • Meio Ambiente
      • Trabalho e Previdência
      • Turismo
    • Galeria de Aplicativos
    • Acompanhe o Planalto
    • Navegação
      • Acessibilidade
      • Mapa do Site
      • Termo de Uso e Aviso de Privacidade
    • Consultar minhas solicitações
    • Órgãos do Governo
    • Por dentro do Gov.br
      • Dúvidas Frequentes em relação ao Portal gov.br
      • Dúvidas Frequentes da conta gov.br
      • Ajuda para Navegar o Portal
      • Conheça os elementos do Portal
      • Política de e-participação
      • Termos de Uso
      • Governo Digital
      • Guia de Edição de Serviços do Portal Gov.br
    • Canais do Executivo Federal
    • Dados do Governo Federal
      • Dados Abertos
      • Painel Estatístico de Pessoal
      • Painel de Compras do Governo Federal
      • Acesso à Informação
    • Empresas e Negócios
Links Úteis
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
Redes sociais
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Flickr
  • Twitter
Você está aqui: Página Inicial Acesso à Informação Licitações e Contratos Secretaria Especial de Administração Atas de Registro de Preços ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 2018
Info

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 2018

Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
Publicado em 12/01/2018 16h50 Atualizado em 11/12/2018 09h06

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 21/2018

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como limpeza e higiene. Empresa: LARISSA AQUINO DE MEDEIROS – ME. Vigência: 01/03/2018 a 28/02/2019.

publicado 06/03/2018 11h11 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 22/2018

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como limpeza e higiene. Empresa: BRASQUIMICA PRODUTOS QUÍMICOS LTDA. Vigência: 01/03/2018 a 28/02/2019.

publicado 06/03/2018 11h12 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 23/2018

Objeto: Fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: MAXIM QUALITTA COMERCIO LTDA - ME. Vigência: 27/03/2018 a 26/03/2019.

publicado 16/04/2018 09h59 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 24/2018

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: DIGITAL PAPELARIA E INFORMÁTICA EIRELI - EPP. Vigência: 13/03/2018 a 12/03/2019

publicado 16/04/2018 10h10 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 25/2018

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: BSB SOLUÇOES COMERCIO DE PAPELARIA INFORMÁTICA MOVEIS LTDA. Vigência: 13/03/2018 a 12/03/2019.

publicado 16/04/2018 10h14 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 26/2018

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: ALMIX COMERCIO DE SUPRIMENTOS LTDA - EPP. Vigência: 13/03/2018 a 12/03/2019.

publicado 16/04/2018 10h18 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 27/2018

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: PAPELARIA DIMENSIONAL LTDA - ME. Vigência: 13/03/2018 a 12/03/2019.

publicado 16/04/2018 10h21 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 28/2018

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: BLUNAC DISTRIBUIDORA EIRELI - ME. Vigência: 13/03/2018 a 12/03/2019.

publicado 16/04/2018 10h25 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 29/2018

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: COMERCIAL MINAS BRASILIA EIRELI - EPP. Vigência: 13/03/2018 A 12/03/2019.

publicado 16/04/2018 10h28 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 30/2018

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: BOING COMERCIO ATACADISTA DE MATERIAIS LTDA - ME. Vigência: 13/03/2018 a 12/03/2019.

publicado 16/04/2018 10h32 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 31/2018

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: VS - VIEIRA & SANTOS COMERCIO DE ARTIGOS DE PAPELARIA E INFORMÁTICA EIRELI - ME. Vigência: 13/03/2018 a 12/03/2019.

publicado 16/04/2018 10h38 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 32/2018

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: LG COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME. Vigência: 13/03/2018 a 12/03/2019.

publicado 16/04/2018 10h43 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 33/2018

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de consumo, tais como expediente e papelaria. Empresa: MARCOS AURÉLIO COLLAÇO - EPP. Vigência: 13/03/2018 a 12/03/2019.

publicado 16/04/2018 10h47 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 34/2018

Objeto: Registro de preços preços para possível fornecimento de suprimentos de informática. Empresa: BILENNIUM INFORMÁTICA E SERVIÇOS LTDA. Vigência: 27/03/2018 a 26/03/2019.

publicado 12/04/2018 10h48 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 35/2018

Objeto: Registro de preços preços para possível fornecimento de suprimentos de informática. Empresa: EXTRAINK SUPRIMENTOS DE ESCRITORIO E INFORMATICA LTDA - EPP. Vigência: 27/03/2018 a 26/03/2019.

publicado 12/04/2018 10h53 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 36/2018

Objeto: Registro de preços preços para possível fornecimento de suprimentos de informática. Empresa: LEMAR INK FRANQUIAS EIRELI EPP. Vigência: 27/03/2018 a 26/03/2019.

publicado 12/04/2018 10h56 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 37/2018

Objeto: Registro de preços preços para possível fornecimento de suprimentos de informática. Empresa: R R - COMERCIO DE CARTUCHOS LTDA – ME. Vigência: 27/03/2018 a 26/03/2019.

publicado 12/04/2018 10h59 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 38/2018

Objeto: Registro de preços preços para possível fornecimento de suprimentos de informática. Empresa: OTIMO TECNOLOGIA LTDA – ME. Vigência: 27/03/2018 a 26/03/2019.

publicado 12/04/2018 11h02 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 39/2018

Objeto: Registro de preços preços para possível fornecimento de suprimentos de informática. Empresa: VANESSA CORREA DA ROCHA-ME. Vigência: 27/03/2018 a 26/03/2019.

publicado 12/04/2018 11h05 Pasta

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 40/2018

Objeto: Registro de preços preços para possível fornecimento de suprimentos de informática. Empresa: OFFICE SERVICE EQUIPAMENTOS E SERV P/ESCRITORIOS LTDA – ME. Vigência: 27/03/2018 a 26/03/2019.

publicado 12/04/2018 11h08 Pasta
  • « Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • Próximo »
Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
  • Composição
    • Ministro
    • Assistência direta ao Ministro
      • Secretaria-Executiva
      • Gabinete do Ministro
      • Consultoria Jurídica
      • Assessoria Especial
      • Assessoria Especial de Comunicação Social
      • Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos
      • Assessoria Especial de Economia Solidária
      • Assessoria Especial de Assuntos Internacionais
    • Órgãos específicos singulares
      • Secretaria Nacional de Participação Social
      • Secretaria Nacional de Diálogos Sociais e Articulação de Políticas Públicas
      • Secretaria Nacional de Juventude
      • Secretaria Nacional de Relações Político-Sociais
    • Órgãos Colegiados
      • Secretaria-Executiva da Comissão Nacional para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
      • Secretaria-Executiva do Conselho Nacional de Fomento e Colaboração
      • Secretaria-Executiva do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional
      • Secretaria-Executiva do Conselho Nacional de Juventude
      • Secretaria-Executiva da Comissão Nacional de Agroecologia e Produção Orgânica
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Estrutura Organizacional
      • Competências
      • Base Jurídica da Estrutura Organizacional e das Competências
      • Principais Cargos e Respectivos Ocupantes
      • Currículos Pessoais
      • Perfil Profissional
      • Atos Normativos
      • Agenda de Autoridades
      • Agenda de Autoridades Anteriores
    • Ações e Programas
      • Carta de Serviços
      • Programas, Projetos, Ações, Obras e Atividades
      • Concessões de Recursos Financeiros ou Renúncias de Receitas
      • Governança
    • Participação Social
    • Auditorias
    • Convênios e Transferências
    • Receitas e Despesas
    • Licitações e Contratos
    • Servidores
    • Informações Classificadas e Desclassificadas
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
    • Perguntas Frequentes
    • Dados Abertos
  • Assuntos
    • Caravana Interministerial
    • COP 30
    • Cúpula de G20 Social
    • Diálogos Amazônicos
    • Juventude
    • Mercosul Social
    • Parcerias com a Sociedade Civil
    • PPA Participativo
    • Pró-Catadores
  • Conselhos e Comissões
    • CIISC
    • CONFOCO
    • Consea
    • Conselho de Participação Social
    • CNAPO
    • CNODS
    • CNPD
    • Conselho Federal de Participação Social da Bacia do Rio Doce
  • Centrais de Conteúdo
  • Canais de Atendimento
    • Área de imprensa
    • Ouvidoria
    • Fale Conosco
  • Peticionamento Eletrônico – Usuário Externo
  • Termo de uso e Política de Privacidade
  • Pesquisa de satisfação Governo do Brasil na Rua
Redefinir Cookies
Redes sociais
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Flickr
  • Twitter
Acesso àInformação
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca