Novas ações de apoio a produtores de milho em Mato Grosso já estão programadas
Duas operações realizadas pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) em apoio aos produtores de milho em Mato Grosso foram concluídas nesta quinta-feira (22).
Duas operações realizadas pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) em apoio aos produtores de milho em Mato Grosso foram concluídas nesta quinta-feira (22).
Famílias de pequenos agricultores de Pernambuco, dos municípios de Água Preta e de Belém de Maria, começam este mês a fornecer hortifrutigranjeiros a pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional na região.
A partir desta segunda-feira (26), fiscais da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) irão vistoriar o Programa de Vendas em Balcão (PROVB) nos estados de Alagoas, Ceará, Maranhão, Paraíba e Roraima.
Mais duas operações de incentivo ao escoamento de milho de Mato Grosso foram realizadas nesta terça-feira (27) pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).
Quebadeiras de coco de babaçu do estado do Piauí receberam, esta semana, R$ 5.141,37 da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), para complementar a renda referente a 8.928 Kg de amêndoa de babaçu vendidas abaixo do preço mínimo fixado pelo governo federal.
Produtores rurais de todo o Brasil devem estar atentos. Para acessar as políticas públicas operacionalizadas pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) é necessário estar registrado no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais, Público do PAA, Cooperativas, Associações e Demais Agentes (Sican).
Na próxima quinta-feira (6), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará mais dois leilões de Prêmio para o Escoamento (PEP) e Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural (Pepro) para milho em grãos.
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) forneceu 6,94 mil toneladas de milho em grãos a pequenos criadores da Paraíba de abril a junho, por meio do Programa de Vendas em Balcão (PROVB).
Os estados de Mato Grosso, Paraná e Tocantins recebem, nesta segunda-feira (3), a quinta etapa de 2017 de fiscalização dos estoques públicos realizada pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Os fiscais da estatal estarão em campo até o dia 14 de julho, visitando 23 armazéns públicos e privados.
Vinte e quatro extrativistas de macaúba e pequi do Ceará, beneficiários da Política de Garantia de Preços Mínimos para Produtos da Sociobiodiversidade (PGPM-Bio), serão visitados pelos fiscais da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) a partir desta segunda-feira (3). Na fiscalização de rotina, será analisado o efetivo exercício da atividade e conferido se as operações ocorreram conforme as normas que regem o Programa.