Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Abrir menu principal de navegação
Companhia Nacional de Abastecimento
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Atuação
    • Abastecimento Social
      • Atendimento Emergencial
      • Cooperação Humanitária Internacional
      • Distribuição de Cestas
      • Doação de Alimentos
      • Venda em Balcão
    • Agricultura Familiar
      • Chamadas Públicas - Compras Institucionais
      • Execução do PAA
      • Legislação e Regulamentos do PAA
      • PAANet
      • Preços do PAA
      • Transparência Pública e Controle Social
    • Armazenagem
      • Portal Armazéns do Brasil
      • Legislação de Armazenagem
      • Saiba Mais sobre o Cadastro
      • Consultar Armazéns Cadastrados
      • Solicitar cadastramento
      • Solicitar alteração das informações do armazém
      • Rede Armazenadora da Conab
      • Rede Armazenadora Privada Credenciada
      • Consultar Situação da Solicitação
      • Recuperar Protocolo da Solicitação
    • Comercialização
      • Portal de Comercialização
      • Comunicados Gerais de Leilões Agropecuários
      • Acesse Leilões
      • Sican
    • Informações Agropecuárias
      • Análises do Mercado Agropecuário e Extrativista
      • Custos de Produção
      • Hortigranjeiros (PROHORT)
      • Portal de Informações Agropecuárias
      • Preços Agropecuários
      • Quadro de Oferta e Demanda
      • Safras
    • Logística
      • Anuário Agrologístico
      • Aquisições
      • Boletim Logístico
      • Estoques por produto
      • Estoque por UF
      • Estoques Privados
      • Estoques Públicos
      • Remoção de Estoques
      • Aquisição do Governo Federal (AGF)
    • Política de Garantia de Preços Mínimos
      • Instrumentos de Política Agrícola
      • Manual de Operações (MOC)
      • Preços PGPM
      • Sociobio Mais
    • Sociobiodiversidade
      • SociobioNet
      • Acompanhamento de Processos
  • Assuntos
    • Notícias
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • A Conab
      • Agenda de Autoridades
      • Assessoria Parlamentar
      • Base Jurídica
      • Competências
      • Comissão de Ética
      • Conab Corporativa
      • Estrutura Organizacional
      • Fiscalização
      • Gestão Estratégica
      • Horários de Atendimento
      • Atos Normativos
      • Órgãos Colegiados
      • Perfil Profissional
      • Políticas de Divulgação de Informações
      • Publicações
      • Quem é Quem
      • Relações Internacionais
      • Tecnologia da Informação
      • Atas
      • Consulta de funcionários
      • CONAB — Endereços e Horários de Atendimento
    • Ações e Programas
      • Avaliação de Metas e Resultados
      • Carta de Serviços
      • Governança
      • Relatórios de gestão
      • Relatório de Sustentabilidade
      • Carta Anual de Governança Corporativa
      • Execução dos Instrumentos de Apoio à Comercialização
    • Auditorias
      • Fale com o Coaud
      • Auditoria Interna
      • Prestação de Contas
    • Convênios e Transferências
    • Corregedoria-Geral
      • Medidas Disciplinares
      • Normativos
      • Painel de Corregedorias da CRG
      • Relatório Anual de Corregedoria
    • Dados Abertos
    • Empregados Públicos
      • Acordos, Convenções, e/ou Dissídios coletivos
      • Aposentados e Pensionistas
      • Concursos Públicos
      • Empregados
      • Empregados Terceirizados
      • Quadro de Pessoal, Remunerações e Benefícios
      • Remuneração de Dirigentes
    • Informações Classificadas
    • Participação Social
      • Conselhos e Órgãos Colegiados
      • Ouvidoria
    • Perguntas Frequentes
    • Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
      • Termos de Uso da Política de Proteção de Dados Pessoais da Conab
    • Licitações e Contratos
      • Contratos e ARP
      • Contratações Diretas
      • Editais de Chamamento
      • Licitações
    • Receitas e Despesas
      • Política de Transações com Partes Relacionadas
      • Política de Dividendos
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Fale com a ouvidoria
      • Formulários do SIC
      • Fala.BR
      • Relatório Anual da Autoridade de Monitoramento
      • Lei de Acesso à Informação - LAI
      • Painel LAI
    • Transparência e Prestação de Contas
    • Sanções Administrativas
    • Ferramentas e Aspectos Tecnológicos
    • Política de Privacidade
  • Canais de Atendimento
    • Cadastro no Mailing
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria
    • Redes Sociais
      • Instagram
      • Facebook
      • X
      • Youtube
      • Flickr
      • Conabcast
      • Linkedin
    • Sala de Imprensa
  • Comunicação Institucional
    • Eventos e Promoção Institucional
    • Sala de Imprensa
    • A Conab no seu celular!
  • GOV.BR
    • Serviços
      • Buscar serviços por
        • Categorias
        • Órgãos
        • Estados
      • Serviços por público alvo
        • Cidadãos
        • Empresas
        • Órgãos e Entidades Públicas
        • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
        • Servidor Público
    • Temas em Destaque
      • Orçamento Nacional
      • Redes de Atendimento do Governo Federal
      • Proteção de Dados Pessoais
      • Serviços para Imigrantes
      • Política e Orçamento Educacionais
      • Educação Profissional e Tecnológica
      • Educação Profissional para Jovens e Adultos
      • Trabalho e Emprego
      • Serviços para Pessoas com Deficiência
      • Combate à Discriminação Racial
      • Política de Proteção Social
      • Política para Mulheres
      • Saúde Reprodutiva da Mulher
      • Cuidados na Primeira Infância
      • Habitação Popular
      • Controle de Poluição e Resíduos Sólidos
    • Notícias
      • Serviços para o cidadão
      • Saúde
      • Agricultura e Pecuária
      • Cidadania e Assistência Social
      • Ciência e Tecnologia
      • Comunicação
      • Cultura e Esporte
      • Economia e Gestão Pública
      • Educação e Pesquisa
      • Energia
      • Forças Armadas e Defesa Civil
      • Infraestrutura
      • Justiça e Segurança
      • Meio Ambiente
      • Trabalho e Previdência
      • Turismo
    • Galeria de Aplicativos
    • Acompanhe o Planalto
    • Navegação
      • Acessibilidade
      • Mapa do Site
      • Termo de Uso e Aviso de Privacidade
    • Consultar minhas solicitações
    • Órgãos do Governo
    • Por dentro do Gov.br
      • Dúvidas Frequentes em relação ao Portal gov.br
      • Dúvidas Frequentes da conta gov.br
      • Ajuda para Navegar o Portal
      • Conheça os elementos do Portal
      • Política de e-participação
      • Termos de Uso
      • Governo Digital
      • Guia de Edição de Serviços do Portal Gov.br
    • Canais do Executivo Federal
    • Dados do Governo Federal
      • Dados Abertos
      • Painel Estatístico de Pessoal
      • Painel de Compras do Governo Federal
      • Acesso à Informação
    • Empresas e Negócios
Links Úteis
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
Redes sociais
  • Twitter
  • YouTube
  • Facebook
  • Flickr
  • Instagram
  • Linkedin
Você está aqui: Página Inicial Acesso à Informação Licitações e Contratos Contratações Diretas PB
Info

PB

Publicado em 27/07/2024 19h27 Atualizado em 14/01/2025 11h29

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90024/2024 - UASG 135476

Publicado em 03/01/2025 10h53

O endereço do link é: https://www.gov.br/conab/pt-br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos/contratacoes-diretas/pb

Nº Processo: 21221004031202491 . Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviços de limpeza e conservação, que serão prestados na Sede da CONAB/PB, conforme especificações, quantidades, exigências e condições, estabelecidas no Termo de Referência. Total de Itens Licitados: 00001. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor aquém do permitido pelo art. 416, inciso II da RLC c/c art. 29, inciso II, da Lei 13303, de 30/06/2016. Declaração de Dispensa em 17/09/2024. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 20/09/2024. OTTO JOSE DE CARVALHO. Superintendente Regional Substituto. Valor Global: R$ 22.393,56. CNPJ CONTRATADA : 25.031.633/0001-98 JWLIMP LTDA.

(SIDEC - 25/09/2024) 135100-22211-2024NE999999

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90023/2024 - UASG 135476

Publicado em 03/01/2025 10h52

O endereço do link é: https://www.gov.br/conab/pt-br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos/contratacoes-diretas/pb

Nº Processo: 21221003823202448 . Objeto: Fornecimento de material de expediente para consumo na UA/JP no período de Setembro de 2024 a Fevereiro de 2025, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. Total de Itens Licitados: 00003. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Compra aquém do valor permitido pelo art. 29, inciso II, da RLC c/c art. 416, inciso II, da RLC. Declaração de Dispensa em 25/09/2024. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 25/09/2024. OTTO JOSE DE CARVALHO. Superintendente Regional Substituto. Valor Global: R$ 1.803,00. CNPJ CONTRATADA : 23.528.808/0001-41 VKAT COMERCIO DE PAPELARIA E INFORMATICA LTDA.

(SIDEC - 25/09/2024) 135100-22211-2024NE999999

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90025/2024 - UASG 135476

Publicado em 03/01/2025 10h40

O endereço do link é: https://www.conab.gov.br/licitacoes-e-contratos/contratacoes-diretas/itemlist/category/708-contratacoes-diretas-pb?start=10

Nº Processo: 21221003939202487 . Objeto: Fornecimento de água mineral, natural, sem gás, envasada em recipiente(garrafão de policarbonato), com capacidade de armazenamento de 20 litros, com disponibilidade a fornecer 250(duzentos e cinquenta) garrafões, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. Total de Itens Licitados: 00001. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor aquém do permitido pelo art. 416, inciso II, da RLC c/c/ art. 29, inciso II da Lei 13.303 de 30/06/2016. Declaração de Dispensa em 30/09/2024. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 30/09/2024. KELLY RAMALHO FREIRE. Superintendente Regional. Valor Global: R$ 2.150,00. CNPJ CONTRATADA : 47.072.819/0001-28 FRANCISCO ASSIS DAS CHAGAS NETO 08478346465.

(SIDEC - 08/10/2024) 135100-22211-2024NE999999

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90035/2024 - UASG 135476

Publicado em 31/12/2024 09h24

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-n-90035/2024-uasg-135476-604845046

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90035/2024 - UASG 135476

Nº Processo: 21221005279202479 . Objeto: Aquisição 1.750 tubos de linha para costura (250g cada tubo), linha de poliéster, de três cabos, para máquina de costurar boca de saco na operação de ensaque do milho comercializado no Programa de Vendas em Balcão - PROVB, operacionalizado nas Unidades Armazenadoras de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Monteiro, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. Total de Itens Licitados: 00001. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor aquém do permitido pelo Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016 c/c Art. 416, inciso II, da RLC. Declaração de Dispensa em 19/12/2024. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 26/12/2024. KELLY RAMALHO FREIRE. Superintendente Regional. Valor Global: R$ 38.850,00. CNPJ CONTRATADA : 10.884.467/0001-03 VICTOR MATHEUS MARQUES JERONIMO GOMES.

(SIDEC - 30/12/2024) 135100-22211-2024NE999999

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90034/2024 - UASG 135476

Publicado em 23/12/2024 08h40

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-n-90034/2024-uasg-135476-603588197

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90034/2024 - UASG 135476

Nº Processo: 21221005401202415 . Objeto: Aquisição de materiais de consumo e de limpeza para atender as necessidades da Unidade Armazenadora de João Pessoa, vinculada a esta SUREG/PB, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. Total de Itens Licitados: 00018. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor aquém do permitido no Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016 c/c Art. 416, inciso II, da RLC. Declaração de Dispensa em 19/12/2024. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 19/12/2024. KELLY RAMALHO FREIRE. Superintendente Regional. Valor Global: R$ 7.148,25. CNPJ CONTRATADA : 41.116.302/0001-07 MULTQUILTUDO LIMPEZA LTDA.

(SIDEC - 20/12/2024) 135100-22211-2024NE999999

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90033/2024 - UASG 135476

Publicado em 16/12/2024 13h44

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-n-90033/2024-uasg-135476-601988323

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90033/2024 - UASG 135476

Nº Processo: 21221000114202419 . Objeto: Aquisição de placa de identificação para UA CPG, vinculada a esta SUREG/PB, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. Total de Itens Licitados: 00001. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor abaixo do permitido pelo, Art. 29, inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016 c/c Art. 416, inciso II, da RLC. Declaração de Dispensa em 12/12/2024. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 12/12/2024. OTTO JOSE DE CARVALHO. Superintendente Regional Substituto. Valor Global: R$ 11.600,00. CNPJ CONTRATADA : 07.855.178/0001-63 CARLOS ROBERTO BATISTA COSTA.

(SIDEC - 13/12/2024) 135100-22211-2024NE999999

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90032/2024 - UASG 135476

Publicado em 13/12/2024 09h05

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-n-90032/2024-uasg-135476-601558308

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90032/2024 - UASG 135476

Nº Processo: 21221003118202441 . Objeto: Contratação de empresa especializada para realização de manutenção da balança eletrônica da Unidade Armazenadora de Patos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. Total de Itens Licitados: 00001. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor dentro do permitido no at. 29, inciso II, da Lei nº 13.303 de 30/06/2016 c/c Art. 416, inciso II, da RLC. Declaração de Dispensa em 10/12/2024. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 10/12/2024. KELLY RAMALHO FREIRE. Superintendente Regional. Valor Global: R$ 2.750,00. CNPJ CONTRATADA : 09.452.025/0001-09 C G BATISTA CONSULTORIA E SERVICOS.

(SIDEC - 12/12/2024) 135100-22211-2024NE999999

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90031/2024 - UASG 135476

Publicado em 22/11/2024 13h19

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-n-90031/2024-uasg-135476-597279331

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90031/2024 - UASG 135476

Nº Processo: 21221004336202401 . Objeto: Aquisição de 04 (quatro) aparelhos de Ar Condicionado SPLIT INVERTER 18.000 BTUs (220 VOLTS, classificação energética A e ciclo frio) e 02 (quatro) Evaporadoras para Ar Condicionado SPLIT INVERTER 18.000 BTUs (220 VOLTS, classificação energética A e ciclo frio). Total de Itens Licitados: 00002. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor aquém do permitido nos termos do art. 416, inciso II, da RLC c/c Art. 29, inciso II, da Lei 13.303, de 30/06/2016. Declaração de Dispensa em 01/11/2024. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 04/11/2024. OTTO JOSE DE CARVALHO. Superintendente Regional Substituto. Valor Global: R$ 15.000,00. CNPJ CONTRATADA : 12.224.867/0001-00 MAGNO E FILHOS LTDA.

(SIDEC - 21/11/2024) 135100-22211-2024NE999999

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90030/2024 - UASG 135476

Publicado em 12/11/2024 09h40

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-n-90030/2024-uasg-135476-595636849

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90030/2024 - UASG 135476

Nº Processo: 21221000760202478 . Objeto: Aquisição de 80 (oitenta) apoios de punho para mouse pad e 80 (oitenta) apoios de punho para teclado para atender a demanda da sede da Superintendência Regional da Paraíba e das Unidades Armazenadoras no ano de 2024, conforme quantidades e especificações estabelecidas em Termo de Referência. Total de Itens Licitados: 00002. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor aquém do permitido por meio do art. 416, inciso II, da RLC c/c Art. 29, inciso II, da Lei 13.303, de 30/06/2016. Declaração de Dispensa em 31/10/2024. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 07/11/2024. OTTO JOSE DE CARVALHO. Superintendente Regional Substituto. Valor Global: R$ 6.240,00. CNPJ CONTRATADA : 05.080.834/0001-78 INFORMAQCOMERCIO E RECICLAGEM DE SERVICOS DE INFORMATICA LTDA.

(SIDEC - 11/11/2024) 135100-22211-2024NE999999

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90029/2024 - UASG 135476

Publicado em 12/11/2024 08h55

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-n-90029/2024-uasg-135476-595604877

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90029/2024 - UASG 135476

Nº Processo: 21221004634202492 . Objeto: Aquisição de 5 (cinco) pneus 175/70 R14 para o veículo Siena placa MOK-6237, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. Total de Itens Licitados: 00001. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor aquém do permitido pelo inciso II, Art. 29, da Lei 13.303, de 30/06/2016. Declaração de Dispensa em 04/11/2024. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 08/11/2024. OTTO JOSE DE CARVALHO. Superintendente Regional Substituto. Valor Global: R$ 1.975,00. CNPJ CONTRATADA : 11.986.367/0001-42 HUGO AUTO CENTER LTDA.

(SIDEC - 11/11/2024) 135100-22211-2024NE999999

  • « Anterior
  • 1
  • ...
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • Próximo »
  • Atuação
    • Abastecimento Social
      • Atendimento Emergencial
      • Cooperação Humanitária Internacional
      • Distribuição de Cestas
      • Doação de Alimentos
      • Venda em Balcão
    • Agricultura Familiar
      • Chamadas Públicas - Compras Institucionais
      • Execução do PAA
      • Legislação e Regulamentos do PAA
      • PAANet
      • Preços do PAA
      • Transparência Pública e Controle Social
    • Armazenagem
      • Portal Armazéns do Brasil
      • Legislação de Armazenagem
      • Saiba Mais sobre o Cadastro
      • Consultar Armazéns Cadastrados
      • Solicitar cadastramento
      • Solicitar alteração das informações do armazém
      • Rede Armazenadora da Conab
      • Rede Armazenadora Privada Credenciada
      • Consultar Situação da Solicitação
      • Recuperar Protocolo da Solicitação
    • Comercialização
      • Portal de Comercialização
      • Comunicados Gerais de Leilões Agropecuários
      • Acesse Leilões
      • Sican
    • Informações Agropecuárias
      • Análises do Mercado Agropecuário e Extrativista
      • Custos de Produção
      • Hortigranjeiros (PROHORT)
      • Portal de Informações Agropecuárias
      • Preços Agropecuários
      • Quadro de Oferta e Demanda
      • Safras
    • Logística
      • Anuário Agrologístico
      • Aquisições
      • Boletim Logístico
      • Estoques por produto
      • Estoque por UF
      • Estoques Privados
      • Estoques Públicos
      • Remoção de Estoques
      • Aquisição do Governo Federal (AGF)
    • Política de Garantia de Preços Mínimos
      • Instrumentos de Política Agrícola
      • Manual de Operações (MOC)
      • Preços PGPM
      • Sociobio Mais
    • Sociobiodiversidade
      • SociobioNet
      • Acompanhamento de Processos
  • Assuntos
    • Notícias
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • A Conab
      • Agenda de Autoridades
      • Assessoria Parlamentar
      • Base Jurídica
      • Competências
      • Comissão de Ética
      • Conab Corporativa
      • Estrutura Organizacional
      • Fiscalização
      • Gestão Estratégica
      • Horários de Atendimento
      • Atos Normativos
      • Órgãos Colegiados
      • Perfil Profissional
      • Políticas de Divulgação de Informações
      • Publicações
      • Quem é Quem
      • Relações Internacionais
      • Tecnologia da Informação
      • Atas
      • Consulta de funcionários
      • CONAB — Endereços e Horários de Atendimento
    • Ações e Programas
      • Avaliação de Metas e Resultados
      • Carta de Serviços
      • Governança
      • Relatórios de gestão
      • Relatório de Sustentabilidade
      • Carta Anual de Governança Corporativa
      • Execução dos Instrumentos de Apoio à Comercialização
    • Auditorias
      • Fale com o Coaud
      • Auditoria Interna
      • Prestação de Contas
    • Convênios e Transferências
    • Corregedoria-Geral
      • Medidas Disciplinares
      • Normativos
      • Painel de Corregedorias da CRG
      • Relatório Anual de Corregedoria
    • Dados Abertos
    • Empregados Públicos
      • Acordos, Convenções, e/ou Dissídios coletivos
      • Aposentados e Pensionistas
      • Concursos Públicos
      • Empregados
      • Empregados Terceirizados
      • Quadro de Pessoal, Remunerações e Benefícios
      • Remuneração de Dirigentes
    • Informações Classificadas
    • Participação Social
      • Conselhos e Órgãos Colegiados
      • Ouvidoria
    • Perguntas Frequentes
    • Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
      • Termos de Uso da Política de Proteção de Dados Pessoais da Conab
    • Licitações e Contratos
      • Contratos e ARP
      • Contratações Diretas
      • Editais de Chamamento
      • Licitações
    • Receitas e Despesas
      • Política de Transações com Partes Relacionadas
      • Política de Dividendos
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Fale com a ouvidoria
      • Formulários do SIC
      • Fala.BR
      • Relatório Anual da Autoridade de Monitoramento
      • Lei de Acesso à Informação - LAI
      • Painel LAI
    • Transparência e Prestação de Contas
    • Sanções Administrativas
    • Ferramentas e Aspectos Tecnológicos
    • Política de Privacidade
  • Canais de Atendimento
    • Cadastro no Mailing
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria
    • Redes Sociais
      • Instagram
      • Facebook
      • X
      • Youtube
      • Flickr
      • Conabcast
      • Linkedin
    • Sala de Imprensa
  • Comunicação Institucional
    • Eventos e Promoção Institucional
    • Sala de Imprensa
    • A Conab no seu celular!
Redefinir Cookies
Redes sociais
  • Twitter
  • YouTube
  • Facebook
  • Flickr
  • Instagram
  • Linkedin
Acesso àInformação
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca