Notícias
Seleção de consultoria para avaliação da política de incentivos fiscais da Sudam
A Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) - agência global da ONU, abrem processo seletivo para a contratação de consultoria para desenvolver estratégias e metodologias de desenho de avaliação de desempenho da política de incentivos fiscais praticada pela Sudam.
O processo seletivo, que visa a contratação de consultoria Pessoa Jurídica encerra-se no dia 10 de fevereiro. Interessados, conforme o edital do processo seletivo, devem fazer cadastro junto à plataforma do PNUD, no link: https://procurement-notices.undp.org/view_negotiation.cfm?nego_id=42305&_gl=1*15vck23*_ga*MTMyOTI1NjkxLjE3Njg1NzI0NDA.*_ga_PBF14M9C6G*czE3NjkwMDUxMTkkbzYkZzEkdDE3NjkwMDUxNjAkajE5JGwwJGgw, para envio de propostas.
A contratação de consultoria especializada, pessoa jurídica, para desenvolver estratégias e metodologias de desenho da política de incentivos fiscais, inclui estratégia de implementação, de compliance, accountability, suporte, de comunicação, monitoramento e avaliação.
A parceria entre Sudam e PNUD busca fortalecer e capacitar a Sudam com conhecimentos, ferramentas e metodologias que aprimorem a capacidade técnica e contribuam para o aperfeiçoamento dos mecanismos de implementação, monitoramento e avaliação de seus planejamentos estratégicos de curto, médio e longo prazos, e de seus instrumentos de ação (PRDA, FNO, FDA, INCENTIVOS FISCAIS).