Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Abrir menu principal de navegação
IBC
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Apresentação
      • Agenda da Autoridade
      • Documentos importantes
      • Competências
      • Estrutura organizacional
      • Horário de funcionamento
      • Quem é quem
      • Localização
      • Marca Institucional
    • Ações e programas
      • Indicadores de resultado
      • Iniciativas por área finalística
      • Programas financiados pelo FAT
      • Renúncia de receitas
    • Agenda da Autoridade
    • Auditorias
      • Auditorias/ações governamentais e proteção de dados
      • Auditorias anuais
      • Auditorias/Relatórios de Gestão
      • Relatório anual de atividades de auditoria interna (RAINT)
    • Comissão de Ética
    • Convênios e Transferências
    • Dados Abertos do IBC
    • Informações classificadas
    • Licitação e contratos
    • Painel Lei de Acesso à Informação (LAI)
    • Participação Social
      • Carta de Serviços ao Cidadão
      • Consultas públicas / pesquisas de opinião
      • Interação com a sociedade
    • Perguntas Frequentes
    • Receitas e Despesas
    • Relatórios (Documentos Institucionais)
    • Seleções e Concursos
    • Servidores
    • Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
  • Assuntos
    • Comunicados
      • Boletins de Serviço
      • Plano Contingencial de Enfrentamento à Covid-19 (confira a 4ª edição, atualizada)
    • Debates Institucional
      • Ações de Debates - Relatórios, Atas e demais documentos discutidos e/ou produzidos
    • Notícias
  • Calendários
    • Calendário acadêmico
      • Educação Básica
      • Mestrado
      • Especialização
    • Calendário da Formação Continuada (fluxo dinâmico)
      • Programação dos cursos de Extensão
    • Calendário das Reuniões Ordinárias do Conselho Diretor
      • Calendário das Reuniões Ordinárias do Conselho Diretor
    • Calendário Institucional
      • Calendário Institucional - 2025
  • Canais de Atendimento
    • Fale Conosco
    • Fala.BR
  • Centrais de conteúdos
    • Fique por dentro
    • Podcasts
      • Conexão Jovem IBC
      • Fala CEaD-IBC!
      • Muito a contar
      • PODfalar, RBC!
      • PODVER: o podcast da audiodescrição
      • Ser Social /IBC
      • CLB - Entre Pontos
      • Garotas Cientistas do IBC e do IFRJ
    • Projetos
      • Cegueira e Baixa Visão
      • Memória IBC (site antigo)
      • Memória IBC
    • Publicações
      • Documentos institucionais
      • Fluxograma (Licitação e Dispensa)
      • Portarias de Pessoal (designações e contratos temporários)
      • Portarias Normativas
      • Publicações Infantojuvenis acessíveis
      • Publicações técnico-científicas
      • Regimentos das comissões e demais colegiados
      • Revista em tinta ampliada para o público em geral
      • Revistas em braille para o público em geral
      • Plano Contingencial do IBC para Enfrentamento da Covid–19
      • IBC no Diário Oficial da União (DOU) - Seções 2 e 3
    • IBC 170 anos
      • Por dentro do IBC
      • Você sabia...
      • Linha do tempo
      • Depoimentos
      • Programação
      • Nova logomarca
    • Redes Sociais
      • Youtube
      • Instagram
      • Facebook
      • Flickr
    • 200 anos do Sistema Braille
      • 200 anos do Sistema Braille
    • Site antigo
  • Composição
    • Competências
    • Gabinete da Direção-Geral
    • Departamentos do IBC
      • Departamento de Administração (DADM)
      • Departamento de Educação (DED)
      • Departamento de Estudos, Pesquisas Médicas e de Reabilitação (DMR)
      • Departamento de Planejamento (DPLAN)
      • Departamento de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (DPPE)
      • Departamento Técnico-Especializado (DTE)
      • Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT)
  • Ensino
    • Docentes
    • Educação Básica
      • Educação Básica no IBC (visão geral)
      • Educação Infantil
      • Ensino Fundamental
      • Ensino Médio
    • Educação Superior
      • Pós-Graduação Lato Sensu
      • Pós-Graduação Stricto Sensu
      • Programa de Residência Docente (PRDIBC)
      • Universidade Aberta do Brasil - UAB
  • Extensão
    • Acompanhamento de egressos
    • Certificados
    • Cursos
    • Estágio e emprego
    • Eventos de extensão
    • Política de Extensão do IBC
    • Prestação de serviço voluntário
    • Prestação de serviços vinculados às ações de extensão
    • Programas
    • Projetos
    • Visitas
    • Projetos DEA/DPPE
      • Projeto Apoio a instituições para formação continuada na temática da deficiência visual
      • Cursos de extensão
  • Eventos
    • Eventos institucionais e comemorativos
    • Eventos educativos, tecnológicos e científicos
    • Eventos artísticos, culturais e escolares
  • Formação de turmas
    • Formação de turmas 2026
    • Formação de turmas 2025
    • Formação de turmas 2024
  • Memória
    • Projeto Memória IBC
    • Projeto Memória IBC (site antigo)
  • Núcleos de atendimento especializado
    • Núcleo de Atendimento e Pesquisa em Educação Inclusiva e Arte (NEART)
    • Núcleo de Atendimento Educacional à Pessoa com Surdocegueira (NAEPS)
    • Núcleo de Apoio à Inclusão no Trabalho (NAIT)
  • Pesquisa e Tecnologia
    • Centro de Estudos e Pesquisas do IBC
      • Grupos de pesquisa vinculados ao Centro de Estudos e Pesquisas do IBC
      • Pesquisas cadastradas no Centro de Estudos e Pesquisas do IBC
      • Desenvolvimento de pesquisa no IBC
      • Boletins
    • Materiais especializados
      • Livros falados
      • Livros em braille
      • Livros ampliados
      • Materiais didáticos grafotáteis e ampliados
      • Materiais tridimensionais
      • Referências para produção de materiais em braille
      • Revistas em braille
    • Publicações técnico-científicas
  • Processos Eletrônicos - SUAP/IBC
  • Seleções e Concursos
    • Concursos públicos
      • 2025
      • 2024
      • 2023
      • 2021
      • 2018
      • 2016
      • 2014
      • 2012
    • Processos Seletivos (contratações, cursos, estágios, voluntariado, publicações, apresentações e participações em eventos etc)
      • 2025
      • 2024
      • 2023
      • 2022
      • 2021
      • 2020
      • 2019
      • 2017
      • 2016
  • Serviços
    • Atendimento clínico e cirúrgico em oftalmologia
    • Bibliotecas
      • Acervo Infantojuvenil
      • Biblioteca Especializada José Alvares de Azevedo (BEJAA)
      • Biblioteca Louis Braille
    • Clube do Livro em Braille - CLB
    • Distribuição de material especializado
    • Orientações sobre acessibilidade
  • Sistemas
    • Glpi
    • Gmail (aluno)
    • Gmail (servidor)
    • SUAP
  • GOV.BR
    • Serviços
      • Buscar serviços por
        • Categorias
        • Órgãos
        • Estados
      • Serviços por público alvo
        • Cidadãos
        • Empresas
        • Órgãos e Entidades Públicas
        • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
        • Servidor Público
    • Temas em Destaque
      • Orçamento Nacional
      • Redes de Atendimento do Governo Federal
      • Proteção de Dados Pessoais
      • Serviços para Imigrantes
      • Política e Orçamento Educacionais
      • Educação Profissional e Tecnológica
      • Educação Profissional para Jovens e Adultos
      • Trabalho e Emprego
      • Serviços para Pessoas com Deficiência
      • Combate à Discriminação Racial
      • Política de Proteção Social
      • Política para Mulheres
      • Saúde Reprodutiva da Mulher
      • Cuidados na Primeira Infância
      • Habitação Popular
      • Controle de Poluição e Resíduos Sólidos
    • Notícias
      • Serviços para o cidadão
      • Saúde
      • Agricultura e Pecuária
      • Cidadania e Assistência Social
      • Ciência e Tecnologia
      • Comunicação
      • Cultura e Esporte
      • Economia e Gestão Pública
      • Educação e Pesquisa
      • Energia
      • Forças Armadas e Defesa Civil
      • Infraestrutura
      • Justiça e Segurança
      • Meio Ambiente
      • Trabalho e Previdência
      • Turismo
    • Galeria de Aplicativos
    • Acompanhe o Planalto
    • Navegação
      • Acessibilidade
      • Mapa do Site
      • Termo de Uso e Aviso de Privacidade
    • Consultar minhas solicitações
    • Órgãos do Governo
    • Por dentro do Gov.br
      • Dúvidas Frequentes em relação ao Portal gov.br
      • Dúvidas Frequentes da conta gov.br
      • Ajuda para Navegar o Portal
      • Conheça os elementos do Portal
      • Política de e-participação
      • Termos de Uso
      • Governo Digital
      • Guia de Edição de Serviços do Portal Gov.br
    • Canais do Executivo Federal
    • Dados do Governo Federal
      • Dados Abertos
      • Painel Estatístico de Pessoal
      • Painel de Compras do Governo Federal
      • Acesso à Informação
    • Empresas e Negócios
Links Úteis
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
Redes sociais
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Você está aqui: Página Inicial Acesso à Informação Tabelas / Dados abertos Dados/Departamento de Planejamento e Administração (DPA) 2021 Contratos – 2021 Contratos – 2021 (CSV)
Info

Contratos – 2021 (CSV)

Atualizado em 17/04/2022 11h37

text/csv Relação de Contratos - DOF (05.07.2021).csv — 15 KB

Conteúdo do arquivo

CONTRATOS – 2021;;;;;;;;;;;;;;
Contratos;Empresa;CNPJ/CPF;Objeto;Telefone;E-mail;Fiscal;Data inicial;Vencimento do contrato ou do último Termo Aditivo;Prazo Máximo de Contrato;Valor global;Valor mensal;Observação;;
18/2016;EYENEST ASSISTÊNCIA MÉDICA ANESTESIOLÓGICA – ME;23.153.578/0001-83;Serviços especializados de anestesiologia;(21) 99417-9867 Rosa - Administradora / (21) 99925-0119 Dr. Thiago;"thiagocv@hotmail.com; rmgomes.2008@yahoo.com.br";Rogério Neurauter - DMR;27/07/2016;26/07/2021;60 meses;R$ 934.080,00;R$ 77.840,00;;;
21/2016;CLARO S/A;40.432.544/0001-47;Serviço de telefonia fixa comutado Local e LDN;"(61) 2106-7367 Cel.: (61) 99247-7837 Fernanda / (61) 2106-8380; cel 99274-7108 Nubia / (61) 2106-7761 ; cel 99551-9116 Bruno / (21) 2121-8182 / 0800 721 1021 (atendimento)";"aditivo.conne@embratel.com.br; FERNANDA.PAULASILVA@embratel.com.br; HELIO.SOUSA@claro.com.br";"Mayre Neide Gonçalves Lima; suplente: Thaís Pincigher - DPA";02/08/2016;01/08/2021;60 meses;R$ 70.928,53;R$ 5.910,71;;;
24/2016;SOLUÇÕES MANUTENÇÃO E REPARAÇÃO LTDA - ME;12.940.566/0001-82;Manutenção preventiva e corretiva de 2 (duas) máquinas de guilhotina marca Melmaq;(21) 3741-9826 / 3279-0517 / 98857-4870 / 7895-0829;solucoesmecanicagrafica@hotmail.com;Fabiana Moura Arruda, suplente: Aires da Conceição Silva - DTE;26/09/2016;25/09/2021;60 meses;R$ 28.650,00;R$ 2.387,50;;;
25/2016;EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO S.A. - EBC;09.168.704/0001-42;Serviço de distribuição da publicidade legal impressa e/ou eletrônica;(61) 3799-5440 (Maria Regina - após às 14h);publicidadelegal.contratos@ebc.com.br;Elaine Souza da Silva - DPA;11/10/2016;10/10/2021;60 meses;R$ 5.000,00;R$ 416,67;;;
10/2017;ANGEL'S SERVIÇOS TÉCNICOS EIRELI;68.565.530/0001-10;Prestação de serviços de Cuidador (18 postos);(21) 3865-9400 Ramal: 9425 (Marcio Martins - Coordenador Comercial);"comercial@angelsservicos.com.br; marciomartins@angelsservicos.com.br ";Jane Pereira Santos (Ramal 4492 e 4500) - DED;03/04/2017;02/04/2022;60 meses;R$ 950.896,20;R$ 79.241,35;SUSPENSÃO TOTAL do Contrato a partir de 01/08/2020 - Retorno previsto para 02/08/2021;;
20/2017;ECT - EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS;34.028.316/0002-94;Serviços de envio de telegramas e postagens convencionais;2503-8843 Mauricio Silva da Cunha - Assistente Comercial III - Diretoria Regional;"rjacurca@correios.com.br (André); rjempresarial01@correios.com.br; mauriciocunha@correios.com.br (Maurício); denizesantana@correios.com.br; rjsuportecomercial@correios.com.br; rjgesuvsecc@correios.com.br";Cláudio de Alvarenga Correa Soares - DPA;25/08/2017;25/08/2022;60 meses;R$ 50.000,00;R$ 4.166,67;;;
21/2017;TECNISAN TÉCNICA DE SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA ;29.000.841/0001-80;Prestação de serviços de Copidesque (2 posto);(21) 2558-2500 ;"tecnisan.rj@tecnisan.com.br; Marcio Takeshi Neves <takeshi.neves@tecnisan.com.br>";Daniele de Souza Pereira, suplente Jefferson Gomes de Moura - DTE;18/08/2017;10/07//2021;60 meses;R$ 153.597,66;R$ 12.799,81;Rescisão amigável a partir de 10/07/2021;;
22/2017;TECNISAN TÉCNICA DE SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA ;29.000.841/0001-80;Prestação de serviços de Ascensorista (3 postos);(21) 2558-2500 ;"tecnisan.rj@tecnisan.com.br; Marcio Takeshi Neves <takeshi.neves@tecnisan.com.br>";Cláudio de Alvarenga Correa Soares - DPA;18/08/2017;01/07/2021;60 meses;R$ 139.585,68;R$ 11.632,14;Rescisão amigável a partir de 01/07/2021;;
23/2017;TICKET SOLUÇÕES HDFGT S.A.;03.506.307/0001-57;Serviços de gerenciamento, controle e aquisição de combustíveis;(51) 4002-4099 Ramal 4541 [Ana Alves - Diretoria Comercial]/ (51) 3920-2200 Ramal 8280 [Caroline Araujo - Analista de Licitações];"caroline.araujo@edenred.com; ana.alves@edenred.com; guilherme.oliveira@edenred.com; bruna.rocha@edenred.com; licitacoes@edenred.com";Cláudio de Alvarenga Correa Soares - DPA;01/09/2017;31/08/2021;60 meses;R$ 55.310,90;R$ 4.609,24;;;
25/2017;G4F SOLUÇÕES CORPORATIVAS LTDA;07.094.346/0001-45 ;Prestação de serviços de Informática (12 postos);(21) 3983-2278 Bruna Lima - Supervisora de Contratos / (61) 3773-2000 /  98172-4674 Renata Vargas - Coordenadora de Contratos;"bruna.lima@g4f.com.br; renata.vargas@g4f.com.br; matheus.lacerda@g4f.com.br; administracao@g4f.com.br; klen.lacerda@g4f.com.br";Moacir de Jesus Gomes - GAB (os demais), Grasielle Lopes Menezes da Fonseca, suplente Aires da Conceição Silva - DTE (Designers Gráficos);16/10/2017;15/10/2021;60 meses;R$ 795.579,12;R$ 66.298,26;;;
26/2017;NOVA RIO SERVIÇOS GERAIS LTDA;29.212.545/0001-43;Prestação de serviços de suporte operacional às atividades desenvolvidas no setor gráfico (DIB) do Instituto Benjamin Constant – IBC (36 postos);(21) 3461-8555 Ramal 705 - Rosana Berto / 2431-1631 (Comercial) / 3431-3707 (Ramal 2148 - Viviane);"comercial@novario.com.br (Rosana Berto); faturamento@novario.com.br (Viviane Moreira); geraldo@novario.com.br (José Geraldo Barbosa);   (Yolanda)";"Fabiana Moura Arruda, suplente: Daniele de Souza Pereira - DTE (fabianamouraarruda@ibc.gov.br; danielepereira@ibc.gov.br)";09/10/2017;08/10/2021;60 meses;R$ 2.700.795,60;R$ 225.066,30;;;
45/2017;INT PRINT SERVIÇOS DE INFORMÁTICA EIRELI - ME;11.013.199/0001-09;"Manutenção preventiva e corretiva da máquina Impressora Xerox Workcentre 5230 (DSG); Impressora Xerox Workcentre 7535 (DIB), 2 Impressora Xerox Workcentre 7835 (DIB e DPME)";(21) 3276-8914 / 99142-4429 (Fernando);"sac@integrarnet.com.br; fernando@integrarnet.com.br; fernando@intprint.com.br";Cláudio de Alvarenga Correa Soares (DSG) - DPA e Cláudio Roberto Vilardo, suplente Aires da Conceição Silva (DIB e DPME) - DTE;01/12/2017;30/11/2021;60 meses;R$ 7.296,00;R$ 608,00;;;
05/2018;SUPER ESTÁGIOS LTDA - EPP;11.320.576/0001-52;Serviços de Agente Integração para preenchimento de vagas de bolsas de estágio não obrigatório, remunerado, no IBC. (quantitativo: 20 estagiários); /(21) 3189-9544 / (27) 3022-4150 Central / (21) 99338-2796 Poliana / (21) 99359-7286 Marcelo;"administrativo@superestagios.com.br; poliana.modenesi@superestagios.com.br; marcelo.queiroz@superestagios.com.br";Eduardo Moniz Vianna Nobre - DPPE (eduardomoniz@ibc.gov.br);06/03/2018;05/03/2022;60 meses;R$ 7.396,80;R$ 616,40;;;
06/2018;NOVA RIO SERVIÇOS GERAIS LTDA;29.212.545/0001-43;Prestação de serviços de Fisioterapeutas, Massoterapeutas e Terapeutas Ocupacionais (10 postos);(21) 3461-8555 Ramal 705 - Rosana Berto / 2431-1631 (Comercial) / 3431-3707 (Ramal 2148 - Viviane);"comercial@novario.com.br (Rosana Berto); faturamento@novario.com.br (Viviane Moreira); geraldo@novario.com.br (José Geraldo Barbosa); financeiro.contratos@novario.com.br (Yolanda)";Victor Miranda Elias - DMR (victorelias@ibc.gov.br);26/03/2018;25/03/2022;60 meses;R$ 681.386,16;R$ 56.782,18;SUSPENSÃO PARCIAL (9 postos) do Contrato a partir de 01/09/2020 - Valor mensal a partir de Set/2020 R$ 6.910,42 ;;
30/2018;SANSIM SERVIÇOS MÉDICOS LTDA;73.887.424/0004-36;Prestação de serviços de Farmacêuticas (2 Postos);(19) 2127-3313;"Mariana Oliveira Martins' <contratos@sansim.com.br>; 'Renata Cristina Pereira' <supervisao_rj@csc.adm.br>; 'Rafael Silva de Oliveira' <supervisor.financeiro@csc.adm.br>";Jessica Mauch Almeida Rossoni - DMR;03/12/2018;02/12/2021;60 meses;R$ 157.652,64;R$ 13.137,72;;;
31/2018;CVAS REFRIGERAÇÃO LTDA;26.669.875/0001-74;Serviços de manutenção preventiva, preditiva e corretiva das câmaras frigoríficas;(21) 4111-1994 / 99912-5557;contato@cvaseng.com;Cláudio de Alvarenga Correa Soares - DPA;10/12/2018;09/12/2021;60 meses;R$ 18.300,00;R$ 1.525,00;;;
02/2019;P&P TURISMO EIRELI;06.955.770/0001-74;Serviços de emissão e reserva de passagens aéreas de âmbito nacional e internacional e emissão de seguro viagem;(49) 3335-0531 (49) 99925-7314 Licitação - Simone / (49) 2049-0244 0800-642-0636 (47)98400-1141 Passagens - Thiago;"contratos@ppturismo.com.br; licitacao@ppturismo.com.br (Simone); thiago.silva@ppturismo.com.br (passagens)";"Thaís Gabriel Pincigher Silva; suplente: Mayre Lima - DPA";20/02/2019;19/02/2022;60 meses;R$ 901.123,00;R$ 75.093,58;;;
03/2019;ANGEL'S SERVIÇOS TERCEIRIZADOS LTDA;02.339.689/0001-09;Prestação de serviços de Motoristas (2 postos);(21) 3865-9425 / 3965-9400;"comercial@angelsservicos.com.br; brunasilva@angelsservicos.com.br (Bruna - Comercial)";Cláudio de Alvarenga Correa Soares - DPA;01/03/2019;28/02/2022;48 meses;R$ 93.806,16;R$ 7.817,18;;;
16/2019;CARDEAL GESTÃO EMPRESARIAL E SERVIÇOS LTDA;05.703.030/0001-88;Serviços continuados de limpeza, conservação, higienização, jardinagem e supervisão administrativa, com fornecimento de materiais (36 postos);(21) 2452-7192 / 3018-2860;"departamentorh@gmail.com; faturamento2863@gmail.com; anibalfneto66@gmail.com; olavoaj2000@yahoo.com.br";Cláudio de Alvarenga Correa Soares - DPA;11/09/2019;10/09/2021;60 meses;R$ 2.462.320,92;R$ 205.193,41;;;
20/2019;FOKUS INFORMÁTICA E MICROFILMAGEM EIRELI;05.399.623/0001-00;Serviços de assentamento funcional digital (AFD);(61) 3012-6868;clelsonamarildo@hotmail.com;Daniel Cícero Gonçalves Pena - DPA;07/10/2019;06/04/2022;30 meses (prorrogáveis);R$ 37.572,30;R$ 3.131,03;;;
01/2020;KANTRO EMPREENDIMENTOS APOIO E SERVIÇOS LTDA;40.282.584/0001-50;Prestação de serviços de mão de obra de encarregado de firma, almoxarifes, cozinheiros, auxiliar de cozinheiro, copeiros e ajudantes de cozinha. (19 postos);(21) 3890-0042;"kantro@kantro.com.br; licitacoes@kantro.com.br";Paula Thaís dos Santos Soares - DMR (paulasoares@ibc.gov.br);10/02/2020;09/02/2022;60 meses;R$ 786.361,92;R$ 65.530,16;SUSPENSÃO PARCIAL (11 postos) do Contrato a partir de 21/09/2020 - Valor mensal a partir de  21/09/2020 R$ 29.675,58 ;;
02/2020;ATLÂNTICA SERVIÇOS GERAIS LTDA;12.104.972/0001-05;Prestação de serviços administrativos (44 postos);(98) 3089-3400;"afonso@grupoatlantica.com.br; monique.evangelista@grupoatlantica.com.br; gecom@grupoatlantica.com.br; fabyola.nagib@grupoatlantica.com.br";Maria da Glória - GAB, Luigi - DED, Márcia Lins - DMR, Raiana - DPA, Sabrina - DPPE, Jefferson - DTE;02/03/2020;01/03/2022;60 meses;R$ 2.062.641,24;R$ 171.886,77;;;
04/2020;LAVANDERIA MILÊNIO LTDA;03.794.974/0001-82;Serviços de lavagem, higienização e passagem de roupas, no âmbito do DPMO/DMR e DSG/DPA;(21) 2580-1705 / 3860-8121 (Robesio/ Eduardo);lav.milenio@ig.com.br (Eduardo);Cláudio de Alvarenga Correa Soares (DSG) - DPA e Camilla Felix de Sousa (DPMO) - DMR;15/01/2020;14/01/2022;60 meses;R$ 91.800,00;R$ 7.650,00;;;
07/2020;CMMS CONSTRUCOES EIRELI;17.653.082/0001-76;Prestação de serviços de manutenção predial (19 postos);(11) 3088-5226 /(11) 3088-4760;"ibsinoue@hydra.com.br; cmms.adm1@gmail.com; pkrausecmmsconstrucoes@gmail.com";Cláudio de Alvarenga Correa Soares - DPA;15/06/2020;14/06/2021;60 meses;R$ 1.739.382,78;R$ 144.948,57;;;
08/2020;LIDERANÇA LIMPEZA E CONSERVAÇÃO LTDA;00.482.840/0001-38;Prestação de serviços de Radialista com função de locução (1 posto);(48) 3094-3434 ;"michele.mendes@lideranca.com.br;fernanda.francisco@lideranca.com.br; dptocontabilidade@lideranca.com.br; licitacoes@lideranca.com.br";Aires da Conceição Silva e suplente Grasielle Lopes Menezes da Fonseca - DTE;01/07/2020;30/06/2021;60 meses;R$ 53.958,36;R$ 4.496,53;;;
11/2020;RYANN CARLOS PEREIRA DA COSTA 14779608481;33.906.234/0001-51;Fornecimento parcelado de água mineral sem gás.;(83) 8664-0393 / 98658-5405;"ibisconnectbr@gmail.com; nnayr.carlos.pereira@gmail.com";Cláudio de Alvarenga Correa Soares - DPA;12/08/2020;11/08/2021;12 meses;R$ 9.599,88;R$ 799,99;;;
12/2020;MISSISSIPI EMPREENDIMENTOS LTDA;06.876.768/0001-00;Prestação de serviços de Bibliotecários (2 postos);(21) 2220-7500;comercial@mississipi2011.com.br;Luiz Paulo - DPPE e Anderson - DED;01/09/2020;31/08/2021;60 meses;R$ 158.072,62;R$ 13.172,72;;;
13/2020;NEWBUSINESS SERVIÇOS DE TELEINFORMÁTICA LTDA;11.155.169/0001-37;Prestação de serviços de manutenção do PABX;(21) 3525-7100 (99179-0019 Dalton para manutenção) (Rose para informações do Contrato) / (21) 3203-5770;"atendimento@newbusiness.com.br; humbertoboareto@netbusiness.com.br; depaula@netbusiness.com.br";Cláudio de Alvarenga Correa Soares - DPA;14/09/2020;13/09/2021;12 meses;R$ 7.992,00;R$ 666,00;;;
16/2020;TA-KELL SERVIÇOS GRÁFICOS EM GERAL EIRELI;25.032.042/0001-35;Confecção de carimbos e cópias de chaves.;(21) 2263-0075;vfs@infolink.com.br;Cláudio de Alvarenga Correa Soares - DPA;13/10/2020;12/10/2021;12 meses;R$ 9.700,00;R$ 808,33;;;
18/2020;PRESSIGRAF COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA;01.812.762/0001-55;Serviços de afiação de facas e lâminas de equipamentos na DIB e no DPME - DTE;(21) 3860-6858/ 2589-8569/ 99315-2355 (Francisco José);"pressigraf@gmail.com; fjnobre2@gmail.com (Francisco)";Aires da Conceição Silva, suplente: Fabiana Moura Arruda - DTE;21/10/2020;20/10/2021;12 meses;R$ 10.284,00;R$ 857,00;;;
19/2020;SERVIOESTE RIO DE JANEIRO LTDA;14.470.588/0001-51;Serviço contínuo de coleta de Resíduos de Serviços de Saúde dos Grupos A (infectantes), B (químicos) e E (perfurocortante) - DMR, e Resíduos Sólidos do Grupo D (Comum).;(24) 3342-3055 / 3341-5242 / 99999-5927 / 99822-1547 Anderson - Dpto Comercial;Anderson <comercialrj01@servioeste.com.br>;Camilla Felix de Sousa - DMR e Cláudio de Alvarenga Correa Soares - DPA;16/11/2020;15/11/2021;60 meses;R$ 15.598,80;R$ 1.299,90;;;
21/2020;ECOSERVICE MANUTENÇÃO E MEIO AMBIENTE EIRELI;04.610.121/0001-06;Serviços de manutenção preventiva e corretiva da máquina Impressora Offset bicolor - CATU.;(31) 3891-4040 / (31) 3891-4444;Jailson Mendes <ecoservice.mnt@gmail.com>;Fabiana Moura Arruda, suplente: Aires da Conceição Silva - DTE;18/11/2020;17/11/2021;12 meses;R$ 11.400,00;R$ 950,00;;;
22/2020;PRIMASOFT INFORMÁTICA LTDA;69.112.514/0001-35;Serviço de manutenção do software Sophia;(12) 2136-7200;"Hugo Pipa <hugo.pipa@prima.com.br>; contratos@prima.com.br; negociospublicos@prima.com.br";Moacir de Jesus Gomes - GAB;04/12/2020;03/12/2021;12 meses;R$ 9.732,00;R$ 811,00;;;
24/2020;QUARTZ COMÉRCIO E SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO EIRELLI - ME;29.253.292/0001-56;Serviço comum de engenharia para Reforma Cozinha.;(21) 9583-7373;quartz.comercial01@gmail.com;Cláudio de Alvarenga Correa Soares e Rogério Caldas - DPA e Paula Soares - DMR;22/12/2020;19/06/2021;180 dias;R$ 1.057.659,00;-;;;
01/2021;NANO BITS SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA;27.819.676/0001-68;Serviço comum de engenharia para Reforma do 3º andar do prédio principal.;(21) 96455-3022;nano.bits@hotmail.com;Maria Odete, Cláudio de Alvarenga, Rogério Caldas, Convidados: Selma Fraiman - INEPAC, Paulo de Castro Coutinho - INEPAC;18/02/2021;15/10/2021;execução 180 dias / vigência 240 dias;R$ 3.396.320,00;-;;;
02/2021;GMB COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA;28.834.487/0001-27;Serviços de fornecimento de gases medicinais e locação de cilindros, no DPMO;(21) 3269-3371;"jeancarvalho@gmbhospitalares.com.br; joaohenrique@gmbhospitalares.com.br; adm@gmbhospitalares.com.br; vendas@gmbhospitalares.com.br";"Gestor: José Tadeu Madeira de Oliveira; Técnico: Fernanda Lucas Lopes de Meirelles Leite - DMR";19/05/2021;19/05/2022;60 meses;R$ 110.526,00;R$ 9.210,50;;;
03/2021;ELEVADORES ATLAS SCHINDLER LTDA;00.028.986/0020-70;Serviços de conservação e manutenção preventiva e corretiva de elevadores;(21) 3806-9682 / 3806-9585 ou 992020331 / 99359-1501 Diego Soares;diego.soares@schindler.com ;Cláudio de Alvarenga Correa Soares - DPA;24/05/2021;24/05/2022;12 meses;R$ 45.000,00;R$ 3.750,00;;;
04/2021;SIMPLESAÚDE08 CONSULTORIA EM SERVIÇOS DE SAÚDE - EIRELI;07.607.703/0001-21;Prestação de serviços de consultoria e assessoria na área de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde e Gerenciamento de Resíduos –  Plano de Prevenção e Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (PCIRAS), do Plano de Gerenciamento dos Resíduos de Serviços de Saúde (PGRSS) e do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS);(21) 99857-0449 Helenilde;consultoria@simplesaude.com;"Gestor: José Tadeu Madeira de Oliveira; Técnico: Aline de Carvalho Pilar Amand; Administrativa: Jessica Mauch Almeida Rossoni - DMR";01/07/2021;01/07/2022;60 meses;R$ 103.440,06;R$ 8.620,01;;;
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Apresentação
      • Agenda da Autoridade
      • Documentos importantes
      • Competências
      • Estrutura organizacional
      • Horário de funcionamento
      • Quem é quem
      • Localização
      • Marca Institucional
    • Ações e programas
      • Indicadores de resultado
      • Iniciativas por área finalística
      • Programas financiados pelo FAT
      • Renúncia de receitas
    • Agenda da Autoridade
    • Auditorias
      • Auditorias/ações governamentais e proteção de dados
      • Auditorias anuais
      • Auditorias/Relatórios de Gestão
      • Relatório anual de atividades de auditoria interna (RAINT)
    • Comissão de Ética
    • Convênios e Transferências
    • Dados Abertos do IBC
    • Informações classificadas
    • Licitação e contratos
    • Painel Lei de Acesso à Informação (LAI)
    • Participação Social
      • Carta de Serviços ao Cidadão
      • Consultas públicas / pesquisas de opinião
      • Interação com a sociedade
    • Perguntas Frequentes
    • Receitas e Despesas
    • Relatórios (Documentos Institucionais)
    • Seleções e Concursos
    • Servidores
    • Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
  • Assuntos
    • Comunicados
      • Boletins de Serviço
      • Plano Contingencial de Enfrentamento à Covid-19 (confira a 4ª edição, atualizada)
    • Debates Institucional
      • Ações de Debates - Relatórios, Atas e demais documentos discutidos e/ou produzidos
    • Notícias
  • Calendários
    • Calendário acadêmico
      • Educação Básica
      • Mestrado
      • Especialização
    • Calendário da Formação Continuada (fluxo dinâmico)
      • Programação dos cursos de Extensão
    • Calendário das Reuniões Ordinárias do Conselho Diretor
      • Calendário das Reuniões Ordinárias do Conselho Diretor
    • Calendário Institucional
      • Calendário Institucional - 2025
  • Canais de Atendimento
    • Fale Conosco
    • Fala.BR
  • Centrais de conteúdos
    • Fique por dentro
    • Podcasts
      • Conexão Jovem IBC
      • Fala CEaD-IBC!
      • Muito a contar
      • PODfalar, RBC!
      • PODVER: o podcast da audiodescrição
      • Ser Social /IBC
      • CLB - Entre Pontos
      • Garotas Cientistas do IBC e do IFRJ
    • Projetos
      • Cegueira e Baixa Visão
      • Memória IBC (site antigo)
      • Memória IBC
    • Publicações
      • Documentos institucionais
      • Fluxograma (Licitação e Dispensa)
      • Portarias de Pessoal (designações e contratos temporários)
      • Portarias Normativas
      • Publicações Infantojuvenis acessíveis
      • Publicações técnico-científicas
      • Regimentos das comissões e demais colegiados
      • Revista em tinta ampliada para o público em geral
      • Revistas em braille para o público em geral
      • Plano Contingencial do IBC para Enfrentamento da Covid–19
      • IBC no Diário Oficial da União (DOU) - Seções 2 e 3
    • IBC 170 anos
      • Por dentro do IBC
      • Você sabia...
      • Linha do tempo
      • Depoimentos
      • Programação
      • Nova logomarca
    • Redes Sociais
      • Youtube
      • Instagram
      • Facebook
      • Flickr
    • 200 anos do Sistema Braille
      • 200 anos do Sistema Braille
    • Site antigo
  • Composição
    • Competências
    • Gabinete da Direção-Geral
    • Departamentos do IBC
      • Departamento de Administração (DADM)
      • Departamento de Educação (DED)
      • Departamento de Estudos, Pesquisas Médicas e de Reabilitação (DMR)
      • Departamento de Planejamento (DPLAN)
      • Departamento de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (DPPE)
      • Departamento Técnico-Especializado (DTE)
      • Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT)
  • Ensino
    • Docentes
    • Educação Básica
      • Educação Básica no IBC (visão geral)
      • Educação Infantil
      • Ensino Fundamental
      • Ensino Médio
    • Educação Superior
      • Pós-Graduação Lato Sensu
      • Pós-Graduação Stricto Sensu
      • Programa de Residência Docente (PRDIBC)
      • Universidade Aberta do Brasil - UAB
  • Extensão
    • Acompanhamento de egressos
    • Certificados
    • Cursos
    • Estágio e emprego
    • Eventos de extensão
    • Política de Extensão do IBC
    • Prestação de serviço voluntário
    • Prestação de serviços vinculados às ações de extensão
    • Programas
    • Projetos
    • Visitas
    • Projetos DEA/DPPE
      • Projeto Apoio a instituições para formação continuada na temática da deficiência visual
      • Cursos de extensão
  • Eventos
    • Eventos institucionais e comemorativos
    • Eventos educativos, tecnológicos e científicos
    • Eventos artísticos, culturais e escolares
  • Formação de turmas
    • Formação de turmas 2026
    • Formação de turmas 2025
    • Formação de turmas 2024
  • Memória
    • Projeto Memória IBC
    • Projeto Memória IBC (site antigo)
  • Núcleos de atendimento especializado
    • Núcleo de Atendimento e Pesquisa em Educação Inclusiva e Arte (NEART)
    • Núcleo de Atendimento Educacional à Pessoa com Surdocegueira (NAEPS)
    • Núcleo de Apoio à Inclusão no Trabalho (NAIT)
  • Pesquisa e Tecnologia
    • Centro de Estudos e Pesquisas do IBC
      • Grupos de pesquisa vinculados ao Centro de Estudos e Pesquisas do IBC
      • Pesquisas cadastradas no Centro de Estudos e Pesquisas do IBC
      • Desenvolvimento de pesquisa no IBC
      • Boletins
    • Materiais especializados
      • Livros falados
      • Livros em braille
      • Livros ampliados
      • Materiais didáticos grafotáteis e ampliados
      • Materiais tridimensionais
      • Referências para produção de materiais em braille
      • Revistas em braille
    • Publicações técnico-científicas
  • Processos Eletrônicos - SUAP/IBC
  • Seleções e Concursos
    • Concursos públicos
      • 2025
      • 2024
      • 2023
      • 2021
      • 2018
      • 2016
      • 2014
      • 2012
    • Processos Seletivos (contratações, cursos, estágios, voluntariado, publicações, apresentações e participações em eventos etc)
      • 2025
      • 2024
      • 2023
      • 2022
      • 2021
      • 2020
      • 2019
      • 2017
      • 2016
  • Serviços
    • Atendimento clínico e cirúrgico em oftalmologia
    • Bibliotecas
      • Acervo Infantojuvenil
      • Biblioteca Especializada José Alvares de Azevedo (BEJAA)
      • Biblioteca Louis Braille
    • Clube do Livro em Braille - CLB
    • Distribuição de material especializado
    • Orientações sobre acessibilidade
  • Sistemas
    • Glpi
    • Gmail (aluno)
    • Gmail (servidor)
    • SUAP
Redefinir Cookies
Redes sociais
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Acesso àInformação
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca